quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten 2º capitulo





Autora:Iara
Classificação: +16
Personagens:Robert Pattinson ,Kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons, não é universo alternativo é Robsten mesmo.




- Estou magoada Robert – comecei sem encará-lo. – Você estragou uma linda noite que tinha tudo para terminar de um jeito bem diferente. Estava com saudades de ficarmos juntos.


- Desculpe. – ele me pediu depois de alguns minutos em silencio. – Só estou um pouco estressado com tudo isso.


- “Tudo isso” inclui morar comigo? – minha voz já vacilava e ele certamente havia percebido.



- Claro que não! Só estou cansado dessa rotina, desses paparazzi, das perguntas bobas dos gritos, apesar de amar meus fãs.



- Foi à vida que escolhemos Rob.



- Não sei mais se é isso que quero. – ele realmente me surpreendeu



- Crepúsculo esta terminando então pode parar por alguém tempo, sei la.



- Estou pensando de passarmos um tempo em Londres.



- Passarmos? – ele me encarou surpreso.



- Somos um casal ou não?



- Justamente por isso. – o encarava indignada. – Não me perguntou o que penso sobre isso Robert.



- Achei também que era avessa a toda essa mídia.



- Eu.. – procurei pelas palavras não querendo magoa-lo. – Eu amo você Rob, justamente por isso deveria saber que sou realizada como atriz, somente com isso me sinto realizada. Não poderia viver longe. E você sabe disso.



- Acho que me enganei.



Esqueci de mexer no macarrão que grudou na panela.



- Droga!!!



- Queimou? – ele perguntou se aproximando.



- Esse é o seu almoço. – sorri recebendo outro em troca.



- Me deixa experimentar. – ele enrolou o macarrão no garfo levando a boca. – Esta no ponto! – disse com a boca suja.



- Limpa sua boca Rob ,esta suja.



- Limpa você. – ele sorrio safado se curvando facilitando para mim.



Na ponta dos pés eu o provoquei passando a língua pela sujeira dando um selinho em seus lábios assim que terminei. Antes de me afastar me vi enlaçada por seus braços poderosos.o


Por favor se gostarem comentem ,sem comentários os autores perdem o estimulo de escrever.!

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!