quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 5

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons

Capitulo 5: Acolhida

 Pov Edward
Eu estava muito trsite por tudo que havia acontecido com Bella e seu pai mas ao mesmo tempo feliz por ela estar comigo por eu poder cuidar dela como eu havia prometido!Eu me esforçaria ao Maximo para cumprir essa promessa era uma questão de honra, Bella de agora em diante seria minha vida!
-


Ela estava sentada no meu sofá ainda com o copo de água na mão já estava mais calma não chorava mais,porém seu rosto trazia uma dor oculta eu precisa dizer para ela que ela não estava sozinha nisso por isso me sentei ao seu lado e segurei suas frágil mãos entre a minha.


Edward:-Bella não fique triste por favor !Eu disse tentando levantar seu olhar para o meu!Ela inclinou a cabeça para me olhar nos olhos .

Bella:-Edward não tem como eu não ficar triste eu deveria não ficar eu sei mas eu perdi tudo que eu tinha ,meu pai ,minha casa,minha dignidade toda cidade esta falando mal de mim,e até a minha madrasta embora isso não vá me fazer tanta falta!Ela deu um leve sorriso.


Edward:-Você não perdeu tudo você tem a mim e eu te prometi que iria cuidar de você e vou! eu vou te fazer muito feliz eu prometo !


Bella:- ah Edward nos mal nos conhecemos eu sou praticamente uma estranha para você ,você não tem que estragar sua vida por minha causa por se sentir culpado!-Não foi sua culpa eu faria tudo de novo para passar os momentos que passei com você eu não me arrependo foram os momentos mais felizes da minha vida,mas eu não posso estragar sua vida você não deve se preocupar comigo eu vou arrumar outro lugar para ficar amanhã e se você quiser nós podemos continuar saindo mas eu não vou trazer nenhuma preocupação minha para você !

Edward:-Bella qual a parte de cuidar de você que eu disse que você não entendeu?


-Bella eu quero realmente que você fique comigo eu estou...eu estou completamente apaixonado por você eu sei que é cedo para isso pois nós nos conhecemos á menos de uma semana mas eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você !-Eu quero que você fique comigo e mais se você quiser ...eu quero me casar com você assim você não terá mais nenhum problema com o que as pessoas da  cidade andam falando de você  e eu serei o homem mais feliz desse mundo,pois me casarei com a mulher mais maravilhosa que eu podia encontrar!

Ela levantou seu olhar e deu um breve sorriso eu não via mais tristeza ali e sim felicidade que ela tentava camuflar.

Bella: -você está falando serio ou apenas se sente culpado por tudo o que aconteceu comigo ? Por favor Edward me diga eu preciso da sua sinceridade..não minta para mim ou isso vai me machucar ainda mais...
Shiii!Coloquei um dedo sobre os lábios dela.


Edward:- eu estou sendo sincero com você Bella eu quero me casar com você eu nunca quis tanto uma coisa assim na minha vida!

-Eu mesmo estou achando isso estranho precipitado mas eu não consigo me controlar  a vontade é maior que o meu controle .

-Eu preciso de você ao meu lado ,eu preciso de você como minha mulher eu quero te apresentar a minha família ,amigos,  a sociedade enfim como minha,só minha!


-Eu sei que é precipitado e repentino e até insano da minha parte fazer essa proposta agora mas eu nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida.Então eu ajoelhei na frente dela  e mais uma vez me fiz a proposta.

Edward:  - Casa comigo Bella?

Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

Bella:  - Ah Edward...nos não podemos !Nos mal nos conhecemos e tem também sua familia eles não me conhecem e se eles não gostarem de mim não me aprovarem? –Sem contar que nossos mundos são totalmentes diferentes eu sou uma garota pobre interiorana e você e um homem culto viajado e rico não daria certo!Nos não podemos fazer as coisas no calor dos acontecimentos!

-Por favor Bella! Por favor… eu tenho certeza que minha família vai te adorar e no mais não me importar mesmo que eles não te aceitem eu escolhi você e eu não me importo com as diferenças entre nós eu te amo e tenho certeza que é com você que eu quero passar o resto dos meus dias !

Ela continua a me olhar com duvida e medo!


Edward: -Bella não precisa ser grande coisa se você estiver assustada nós nos casamos por enquanto apenas no civil aqui na cidade mesmo sem o conhecimento das nossas famílias eu chamo o John e sua esposa Julie para ser nossos padrinhos e testemunhas depois no fim do ano nos vamos para Londres para mim te apresentar a minha família e la nos casamos no religioso com uma festa bem linda !- Eu tenho certeza que Esme e Alice vão adorar dar essa festa!- Alice pode te ajudar também com seu vestido aquela baixinha entende muito de moda e é amiga de quase todos os estilistas famosos de Londres.

-Por favor aceite !- Eu te amo Bella e eu quero que você fique comigo oficialmente como minha esposa.
Ela levantou a cabeça e deu um longo e sincero sorriso!


Bella: - se for do jeito que você esta falando eu aceito nada vai me fazer mais feliz do que ser sua mulher!Ela deu uma risada gostosa.
Era tudo o que eu precisava .Eu a levantei do sofá trazendo a comigo ,á abracei forte e rodei em meus braços eu estava tão feliz que eu queria sair dando pulinhos de pura alegria depois disso meu pescoço se inclinou procurando sua boca macia que estava levemente aberta para receber a minha.
-
-
-
Nós jantamos o meu projeto de macarronada depois fomos assistir um pouco de TV bella já estava bem mais calma.

Eu estava pensativo tentando achar um lugar para ela dormir visto que só tinha um quarto na casa ,então eu optei por dormir no sofá e deixa-la no meu quarto !

Edward:- Bella amor ta com sono?

Bella:-um pouquinho Edward.Ela disse abrindo a boca e soltando um bocejo.


Edward: - amor eu só tenho um quarto aqui na casa então você vai dormir nele ok!? E eu dormirei no sofá !-Então vamos levar suas coisas para la é preparar o quarto .

Bella: -não Edward isso não é justo eu sou a intrusa aqui eu durmo no sofá .-Eu faço questão jamais deixaria você fora do seu quarto!

Edward: -Bella não discuta ok! –Você vai dormir no meu quarto e pronto acabou!
Ela levantou a cabeça e olhou em minha direção meio confusa parece que queria dizer algo mas hesitava .

Edward: - Que foi você tem algo para me dizer? Ela balançou a cabeça em sinal de positivo e corou bruscamente.

Bella: -é que eu....eu ....

-Você... incentivei.

Bella: - eu queria pedir para você dormir comigo.Ela abaixou a cabeça e estava muito ruborizada.

- Mas não pense besteiras Edward é apenas dormir mesmo sem nenhuma segunda intenção!
Eu sorri e segurei sua mão!

-Você quer mesmo isso? Perguntei levantando sua cabeça para olhar nos seus olhos.

Bella:- sim eu quero muito!- mas você tem que prometer que vai se comportar Edward.Ela falou e sorriu.

- Eu nunca vou encostar um dedo em você bella ao menos que você queira é claro.Eu dei um sorriso malicioso.Ela me abraçou e me puxou .

-Vamos dormir ! ela disse animada.

-Vamos! Eu respondi e peguei sua mão a guiando até o meu quarto.

La eu arrumei a cama e espaço no guarda-roupas para ela enquanto ela tomava banho , eu senti um forte cheiro de pêssego do seu shampoo vindo do banheiro eu fiquei embriagado pelo cheiro eu tive uma leve vontade de entrar no banheiro e tomar banho junto com ela mas do que isso de tocar em cada parte daquele lindo e delicado corpo!


Mas eu tinha que me segurar e lutar contra esse impulso doentio eu prometi não fazer mal algum a ela e não irei fazer eu falava serio quando  propus casamento e ainda essa semana pretendia entrar com os papeis e me casar com ela ,uma para que ela não sofresse com os comentários maldosos da cidade mas o mais importante é  que eu ansiava por ela meu corpo pedia o dela cada curva e cada extensão daquele corpo maravilhoso eu precisava do meu anjo e não via a hora de torna-la minha mulher de todas as maneiras possíveis!

Eu estava deitado na cama com meu pijama e lendo um livro quando ela saiu do banheiro enxugado os cabelos e com uma pequena camisola que me deixou  com pensamentos piores do que eu já estava.

- que foi? ela perguntou analizando minha expressão ao olhar para o pequeno pedaço de pano que mal cobria seu corpo.

- éh.... sua camisola... ela é linda.Ela sorriu meio constrangida .

-me desculpa Ed eu só tinha essa eu sei que ela é pouco indescente...

Edward:- não bella não precisa pedir desculpas ela é linda maravilhosa!-Vem ca.Bati a mão ao meu lado e ela subiu e deitou colocando a cabeça em meu peito!

-boa noite meu amor eu disse dando um selinho na sua testa!

-Boa noite meu príncipe ela disse e inclinou os lábios em direção aos meus nós nos beijamos docemente e ela se recostou de novo no meu peito ali ficamos até adormecermos.

7 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!