segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 34


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Pov Kris

Quando abri meus olhos inundados de lagrimas pensei esta em outro lugar, pensei até que estivesse morrido durante o parto, pois ali a minha frente estava um Robert muito sorridente. Então meus olhos mais uma vez inundaram de lagrimas e foram acolhidas por lábios que a muito me faziam falta.

- Deus!

- Não amor, é o Rob mesmo! – ele sorriu sínico e por uma pequena fração de segundos minha mente me enviou um comando para que eu quebrasse aquelas correntes que me prendiam a mesa e o agarrasse.

- Rob...é você...é você honey!? – eu acho que gritei grudada ao pescoço dele que ria como um alucinado.

- Sim sou eu baby! Voltei para você para esse momento como havia prometido para você. – ele afirmou com meu rosto entre suas mãos. Havia lagrimas ali também e eu o aproximei beijando-o nos lábios com carinho.

- Chegou bem na hora Robert! – Thomas falou alto enquanto nossas testas estavam grudadas e as lagrimas de felicidade esbanjavam em meu rosto. E então um choro estridente chamou nossa atenção. – O primeiro garoto casal. – Thomas falou.

- Josh! – falamos em uníssono. Meu coração parecia que iria explodir. Então ei vi a enfermeira entregando-o para Rob que automaticamente abaixou-o para que eu pudesse conhecer meu pequeno Josh. Beijei seu rostinho. – Perfeito? – perguntei para ele que também estava maravilhado.

- Totalmente! – afirmou entregando-o novamente para a enfermeira.

- Outro garoto. – Thomas falou.

- Esse é o John. – falei olhando para o rosto esplêndido do meu marido.

Mas uma vez Rob fez o mesmo que com Josh o colocando-o para que eu pudesse conhecer meu filhote. Ainda o beijava quando Thomas retirou minha pequena princesa e ouvimos um chorinho.

- Olha a princesa! – Thomas também sorria assim como os pais abobalhados da face da terra.

- Alissa Kris! – Rob falava emocionado.

De repente os três estavam conosco, John e Josh em cada lado dos meus braços enquanto Rob segurava a nossa Alissa. Era a hora das primeiras fotos dos nosso bebes. As primeiras de muitas, eu queria mais que nunca que o mundo inteiro soubesse a felicidade daquele momento, meus fãs, minha família meus filhos.

- Agora precisamos levá-los casal. – a enfermeira atrapalhou nosso momento feliz e eu os beijei antes de ver Rob fazendo o mesmo e eles serem levados em seguida.

- Obrigada Kris!

- Obrigada você Rob, por ter voltado, honey, eu nem sei o que seria de mim se você não estivesse aqui.

- Mas eu estou e só irei voltar para fazer uns exames, mas depois volto para vocês. Eles são lindos assim como você. – ele grudou nossas testas e mais uma vez eu chorava copiosamente.

- Espero que dessa vez alguém deles realmente pareça comigo. – brinquei recebendo um beijo nos lábio e que foi correspondido assim que nossas bocas se reconheceram. Um beijo repleto de amor, paixão e muitas, muitas saudades.

Ele permaneceu comigo ate a hora que terminaram toda a cirurgia e então fomos levados para quartos diferentes, ele havia prometido que faria todos os exames necessários após o parto e foi cumprir. E apesar de não querer que ele se fosse eu permitir por ter a certeza que ele estava de volta para mim, para nossa família que agora estava mais que completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!