quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) 3ºcapitulo






Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros


 Capitulo 3 se conhecendo melhor

Pov Bella
Mais um dia de trabalho na loja dos Newtons eu estava sem sombra de duvida magoada pelos acontecimentos da noite passada mas estava ao mesmo tempo feliz tudo por causa do lindo desconhecido que veio ontem a tarde na loja. De repente aquela loja aonde era um dos meus infernos pessoais havia se tornado o meu porto feliz tudo por causa dele e da esperança que ele voltasse para cumprir sua promessa de conversarmos e quem sabe tomar um café.Mas eu sabia que essa esperança era remota ,ele era um homem ocupado,um médico que segundo comentários na cidade era muito rico e conceituado ele certamente não teria tempo para dar atenção a uma ninguém como eu .Ontem ele apenas foi educado comigo e eu criei ilusões com ele eu era mesmo uma idiota como Jacob havia me chamado ontem.


Pov Edward
Eu acordei já decidido a me encontrar com aquele lindo anjo eu a chamaria para sair e tentaria descobrir mais sobre ela seus gostos como era sua vida sua família enfim tudo sobre ela .Eu também tentaria expor meus sentimentos para ela mas deixaria para fazer isso mas tarde quando eu soubesse que ela nutria o mesmo por mim pois eu não queria assusta-la ela era muito jovem deveria ter quanto anos?17 ,18 no Maximo esse também seria um problema a idade porque se ela fosse  menor de idade eu com certeza me afastaria dela mesmo não querendo mas eu não acho isso legal.
Eu tnha varias coisas da transferência do hospital para resolver mas nesse momento eu so conseguia me concentrar em Bella então resolvi voltar a loja...
Eu sai do meu carro resistente pensando se deveria ou não entrar na loja talvez ela não quisesse me ver ...talvez eu atrapalharia seu trabalho.., mil coisas negativas  vinham a minha cabeça eu estava quase correndo de volta para meu carro e sumiria de frente da loja quando a porta da loja abriu e eu vi um pequeno corpo carregando um saco enorme de lixo até a calçada.Era ela ,era meu anjo !Eu prontamente estendi a mão para o saco para ajuda-la ela olhou para mim assustada primeiramente mas quando me reconheceu abriu um sorriso que me tirou o fôlego!

Bella:-Você aqui?

Edward:-sim Bella eu vim ver se você pode conversar comigo e quem sabe tomarmos um café juntos!?
Ela corou e sorriu mais uma vez de maneira fascinante ela definitivamente sentia algo por mim também mas eu precisava descobrir se era o mesmo que eu.


Pov Bella
Bella:-então vamos entrar na loja.Se o senhor Newton me pega aqui fora conversando ele me demite na hora.

Edward:-claro vamos!Primeiro as damas.
Ele abriu a porta da loja para mim eu entrei seguida por ele.
Já dentro da loja ficamos ums minutos em silencio apenas olhando uma para o outro.de repente eu interrompi o silêncio .

Bella:- e então o que você queria conversar comigo?Perguntei meio corando.Ele sorriu e disse:

Edward:-Bella eu queria te conhecer melhor eu gostei de você ,eu queria ser seu amigo saber as coisas que você gosta te mostrar as que eu gosto eu sou novo na cidade eu preciso me enturmar eu preciso de alguém para conversar,me mostrar a cidade as pessoas e lugares legais.
Ah então é apenas isso que ele quer uma pessoa para conversar,uma amiga.Pensei.Eu estava mais uma vez completamente enganada em relação ao que ele sentia por mim como eu fui boba .


Bella:-Edward me desculpe mas eu não posso conversar com você aqui !Eu estou trabalhando.E quanto a te mostrar a cidade e te apresentar a pessoas eu não sou a melhor pessoa para isso eu pouco saio e não conheço quase ninguém eu sou uma pessoa meio anti-social !Fui ríspida com ele.

Edward:-poxa eu pensei que agente poderia ser amigo conversar mas parece que você não esta muito afim de ser minha amiga!


Bella:- não é isso e que eu não tenho tempo eu saio daqui tarde ,e os fins de semanas eu passo cuidando da casa para minha madrasta a única hora livre que eu tenho é meu horário de almoço que é apenas de uma hora então acho que realmente não sou sua melhor compania.
Falei um pouco mais calma.

Edward: Ok então Bella eu compreendo eu não vou mais te pertubar!
-Xau bom trabalho!

Bella: Xau Edward me desculpa!?

Edward: claro sem problemas!Então ele saiu pela porta da loja com um meio sorriso e eu me senti uma fraca eu queria sentar no chão da loja e chorar até minhas lagrimas secarem mas eu não podia!

Porque ninguém podia me amar de verdade? Porque ninguém se apaixonava por mim só queriam tirar proveito de mim e mais nada?
Isso ficou martelando na minha cabeça até dar a hora do almoço e o senhor Newton chegar para ocupar meu lugar até eu ir na lanchonete da esquina comer .
Eu sai apressada  como sempre para aproveitar minha hora de almoço mas derepente uma mão forte me segurou.
Eu virei assustada achando se tratar de Jacob.Mas não era ele e com um sorriso largo no rosto.


Edward:-Bom Bella você disse que a hora do almoço e seu único tempo livre então eu resolvi te esperar para te acompanhar e assim podermos conversar!- Você não vai dizer que não NE? –Eu estou aqui á mais de duas horas te esperando!
Eu fiquei muda de repente sem reação então ele arqueou a sombrancelha  com uma expressão curiosa me sondando.

Bella: -claro agente pode conversar se você me acompanhar até a lanchonete porque eu estou morrendo de fome.


Edward:-ok .-Então vamos no meu carro.
Eu fiquei assustada eu nuca havia andando de carro com homem nenhum a não ser mau pai,nem com Jacob eu havia andando.Então eu abrir a boca e constatei:

Bella:- eu acho melhor irmos a pé a lanchonete fica á 15 minutos daqui.

Edward:-eu não acho!- se nós formos no meu carro serão 15 minutos a mais para conversamos!-ou você esta com medo de mim?
Eu não estava com medo eu estava preocupada com o que as pessoas diriam e que isso pudesse chegar aos ouvidos do meu pai.A filha do chefe de policia  andando com  o recém chegado medico da cidade de carro !Eu nem quero pensar nos comentários maldosos que surgiriam.
Mas naquele momento eu não tive como negar.

Bella: -sim vamos no seu carro.
Então mais uma vez ele foi super gentil e abriu a porta do carro para mim e depois entrou.
No caminho para a lanchonete nós fomos conversando sobre nossos gostos por comida e eu me surpreendi como agente tinha gosto parecidos ambos amávamos comidas de fast-food.
Chegando na lanchonete eu preferi uma mesa mas escondida para evitar falação e olhares curiosos ele não se opôs nós continuamos a conversar ele me contou tudo sobre sua vida! Falou sobre a mãe o pai,a ex namorada a quem ele disse que foi um alivio ter terminado,a irmã sobre como é Londres e tudo mais então de repente ele me perguntou como era a minha vida.Nesse momento eu congelei eu deveria contar a ele o quão infeliz era minha vida?
Mas eu não tinha alternativa ele havia me contado a dele era hora de falar a minha!
E eu contei tudo eu não podia deixar de notar o seu olhar de pena e compaixão por mim e isso me deixou um pouco mal.

Edward:-Bella posso te propor algo?
-Por fim ele falou depois que me viu de cabisbaixa após ter contado toda minha vida!

Bella: sim Edward pode falar!
Edward:-deixa eu cuidar de você te proteger de todos que te fazem mal ?- ele disse levantando minha cabeça para que olhasse em seus olhos aquele olhar foi como uma bomba  sendo lançada sobre mim meu corpo queimou e meus lábios desejavam encontrar sua boca rosada eu fiquei sem palavras enquanto ele continuava a me olhar com um misto de pena,desejo,doçura ,compaixão mas sobre tudo eu reconheci ali no seu olhar uma enorme paixão talvez na mesma proporção da que eu sentia por ele.
-diante do meu silêncio e do meu olhar que o autorizava a fazer qualquer coisa que ele pretendesse ,ele não esperou minha respostas segurou meu queixo chegou meus lábios próximo ao seu e me beijou aquela foi a coisa mais maravilhosa que eu já tinha experimentado na vida eu já havia beijado antes na época de colégio alguns garotos mas foi algo tão sem graça sem sabor por isso eu nunca havia me entregado a ninguém porque eu nunca tinha sentido isso que senti agora- com Edward foi completamente diferente eu desejei os beijos daquele lindo estranho desde que o vi entrando pela porta da loja nós nos conhecemos á menos de 24 horas mas eu sentia como se o conhecesse a muito tempo como se eu e ele estivéssemos predestinados!

-Seu beijo era mais do que eu esperava tinha gosto de menta com café seus lábios eram macios grandes sua língua macia pediu passagem para os meus lábios e eu concedi degustando aquela sensação maravilhosa e me esquecendo que nós estávamos em um local totalmente público até o momento que fomos interrompidos por uma garçonete ela deu uma tossidinha para chamar nossa atenção e nesse momento eu queria um buraco para enfiar minha cabeça de tanta vergonha eu costumava freqüentar o local sempre mas não a conheci ela deveria ser novata isso me deu um alivio grande embora parecia que eu já a conhecia de algum lugar.

Garçonete:-vão querer algo mais? Ela perguntou não tirando os olhos de cobiça de Edward o que me deixou completamente irritada

Edward:-vai querer Bella?

Bella:-não Edward eu estou satisfeita obrigada!
Edward:-então é só isso a conta por favor!
Enquanto ela anotava a conta Edward olhava completamente carinhoso para mim e segurava minha mão em seu colo aquilo estava me deixando completamente feliz e realizada.-depois de ter pago a conta mesmo com minha insistência para pagar minha parte o que ele não permitiu nós voltamos para seu carro e fomos ate a porta da loja aonde Edward parou o carro e me encarou :


Edward:-então pensou na minha proposta?


Bella:- eu não entendi ela direito cuidar como?
Me  fiz de boba pois queria ter certeza do que ele realmente queria comigo.

Edward:-Bella eu quero ser seu namorado e cuidar de você te dar todo o amor que você nunca teve estar aqui para quando você precisar!
-Você aceita ser minha namorada?



4 comentários:

  1. LIZ ! ADOREI LI AS 3 E AMEI CONTINUE ESCREVENDO ! FICARM OTIMAS

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Quero um namorado igual ao Eddie...
    Que fofo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Amei esse Edward!!!

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh eu amei e muito cuti cuti esse edward....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!