domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 28



Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo




Uma batida na porta me fez desperta do meu transe.

- Pode entrar. – afirmei imaginando ser meus filhotes.

- Bom dia mamãe chorona! – Ashley já sorria entrando e sentando em minha cama para receber um abraço carinhoso. – Rob me ligou hoje cedinho, o que por sinal ele vai pagar bem caro, - sorrimos – Me pedindo para “euzinha”, sua melhor amiga, afilhada do nosso pequeno Josh, cuidar da sua amada que não parava de chorar dando um ataque de estrelato em plena meia idade. – ela gargalhou com minha cara.

- Meia idade é a sua. – foi inevitável não acompanhá-la na gargalhada. Mas depois da risada eu a puxei para um abraço apertado e as lagrimas desciam pelo meu rosto.

- O que esta acontecendo amiga?

- Sei lá.. Sinto uma coisa estranha, mas que é muito intensa, forte, um instinto de perda. Sinto o Rob distante, sinto um vazio nesse exato momento. – ela me abraçou forte depois me olhou nos olhos com um brilho diferente.

- Isso é normal em seu estado, em...nosso estado Kris.

- Eu sei que si... – assimilei o que ela falou e parei um pouco enxugando minhas lagrimas com as costas da minha mão. – O que você falou?

- Isso mesmo Kris! – afirmou fazendo-me avançar para cima dela derrubando-a na cama. – Você vai ser titia. – ela sussurrou já as lagrimas também.

- Oh amiga que coisa mais maravilhosa. Estou tão feliz por vocês. E o Joe como esta?

- Exultante! – ela sorriu em meio à lagrimas. – Acredito que ele virá para nos trazer muitas alegrias.

- Tenho convicção disso amiga. Oh Ashley que alegria... Sinto-me tão feliz por ti. – era a mais pura verdade. Eles mereciam isso.

- Obrigada. E trate de sair dessa fossa que será a madrinha do meu filhote, você e o seu gato. – ela sorriu emocionada e eu a abracei mais uma vez. – Kris. – ela me fez olhá-la nos olhos. – O que esta acontecendo amiga?

- Ashley, só sinto uma profunda dor em meu coração. Sinto realmente que ele esta distante de mim, sei lá..que algo vai acontecer...Eu pedi que ele ficasse comigo, ai ele manda você. – sorrimos juntas em meio à lagrimas, fomos interrompidas pelo toque do telefone. Ela atendeu e logo sorrio.

- Rob ela esta aqui toda manhosa! – piscou o lho pra mim enquanto meu coração pulava ao ouvir o nome dele e saber que ele ligara para saber noticias. – Eu sei que ela é assim, você a estragou! – gargalhamos e ela passou o telefone para mim.

- Oi.

- Oi baby, como esta se sentindo?

- Bem! – menti.

- Então levanta dessa cama sua preguiçosa – ele brincou e eu sorri imaginando aquele sorriso safado em seu rosto.

- Estou manhosa hoje.

- E quando você não é honey? – ele gargalhou do outro lado.

- Culpa sua claro!

- A culpa agora é minha?

- Total. – ficamos em silencio por uns instantes.

- Só liguei para ouvir sua voz. Estou com saudades. – recomecei a chorar. – E também te avisar que já assinei a maioria dos contratos, e assim que conversar com MJ eu saio.

- Você o chamou?

- Sim. Vamos conversar e vejo o que esta realmente acontecendo, o que ele sente por nossa princesa. – chorei novamente.

- Droga de hormônios! – esbravejei fazendo-o sorris do outro lado. – Eu amo você Rob!

- Também amo você minha rainha. Agora preciso ir, se cuida e cuida dos nossos melhores projetos.

- Nos vamos continuar isso juntos. – afirmei e senti que independente do que eu pudesse fazer algo aconteceria. Assim que coloquei o fone no gancho o desespero se apossou do meu peito e Ashley agora realmente preocupada ligou para Thomas que havia receitado um calmante. Ela me medicou e acabei dormindo em seguida, não poderia recusar por meus bebes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!