quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fanfic familia Robsten capitulo 37


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Um ano depois...

- Ma...

- Rick, Robert onde vocês estão que ainda não vieram buscar Alissa? – gritava do meu banheiro em nosso quarto. – Pequem ela por favor ou eu não termino hoje! – ainda gritava enquanto Alissa estava aos meus pés no banheiro com aquele vestido de bolinhas pretas com branco, presente da madrinha Ashley Green, pois não resistimos e tanto Josh quando Alissa tinham os mesmos padrinhos.

Estávamos nos preparando para o show de estréia da turnê de Sara. A música que ela compusera para nos dois era 1° nas paradas mundiais e nossa princesa estava onde ela sempre sonhou no Show Bisnes. A sua agenda se resumia a entrevistas, fotos e mais entrevistas. Ela definitivamente havia nascido para isso. Richard também se decidira pelas artes iniciando no mesmo ano a faculdade de cinema, enquanto falava aos quatro ventos que queria ser roteirista assim como a avó, que por sinal era minha mãe. Porem todos sabiam que o seu talento era para frente das câmeras, tanto que em sua ultima peça de teatro na escola ele tinha feito tanto sucesso que três grandes agentes lutavam para que ele iniciasse em uma produção das empresas Spilper! Mas teimoso como sempre ficou apenas de pensar. Decidimos não interferir em suas escolhas, mas deixamos claro que qualquer que fosse estaríamos ao seu lado. Ashley dera a luz um garoto que veio para alegrar a vida dela e de Joe, e do Rob também. O homem estava nas nuvens com três filhos e um afilhado bebê. As crianças o adoravam. Ele decidiu se afastar um pouco da produtora para dar atenção aos trigêmeos e aos seus exames que eram de rotinas constantes. Os nossos pequenos choravam pelo seu colo, coisa que as vezes me irritava de ciúmes, eles nem me percebiam, Alissa então só vinha para mim por dois motivos, mamar ou dormir, no caso de agora, mamar.

- Robert.... – gritei tão alto que a minha pequena parou bruscamente de chorar aos meus pés arregalando aqueles olhos verdes grandes. – Ops! – agora era gritos! Larguei tudo dentro da pia do banheiro e me abaixei para pega-la no colo. – Ohhhh mamãe. Perdão meu bebê, mamãe é muito chata mesmo. Não queria assustar você amorzinho. – procurei aconchegá-la em meus braços.

- Chupe mama! – ela apontou para meus seios chamando-os daquela coisa que aprendeu com o pai em uma das suas brincadeiras pervertidas perto dos nossos filhos.

- Amor mamãe não pode agora!

- Oi princesinha do pai. – Rob chegou a pegando dos meus braços não antes de me devorar com os olhos. – Nossa Ali, a mamãe pegou pesado com o papai.

- Rob sem gracinhas leve-a daqui e de algo para ela comer ou então nem chegaremos nessa festa. E uma ultima coisinha para você moçinha. – olhei nos olhos da nossa pequena que parecia hipnotizada pelos meus. – Chupe acabou, cessou é finito, você entendeu? – brinquei vendo-a olhar para o Rob depois para mim. Uma carinha de zangada parecida com a minha.

- Ate nisso ela puxou a você. – Rob falou em meio a gargalhadas.

- Entendeu amorzinho, mamãe deu um tempo para chupe. – sorri vendo-a me encarando.

- Esta falando serio? – Rob perguntou me encarando.

- Seriíssimo.

- Agora chupe é só do papai Ali. – aquele pervertido falou em meio a gargalhadas.

- Robert! – o repreendi tentando abafar um sorriso.

- Oras e não é verdade? – ele me questionou serio.

- Pode ser de outro. – fechei a porta na cara dele assim que voltei para dentro do banheiro.

- Você me paga Stewart. – ele gritou atrás da porta enquanto um sorriso se fazia presente em meus lábios. Ele estava do jeito que eu queria!

Finalmente terminava minha maquiagem quando ouvi uma porta sendo fechada e em seguida a minha do banheiro abrindo. Eis que o garanhão em forma de fera surgia recostado a porta com aquele olhar 43..53...63 seja lá o que for...O meu garanhão pronto para travarmos a batalha mais animada. Ainda olhando-o sobre o vidro fiz cara de bich e perguntei:

- E então o que acha do resultado? – ele me devorou ainda parado naquele lugar. Nada em meu corpo deixou passar despercebido aquele ato dele, principalmente após ele se aproximar e pegando-me pela nuca daquela forma que só ele sabia fazer.

- Você é uma... – ele esfregou o nariz sobre meu pescoço fazendo-me arfar.

- Uma...? Ou...seria sua? – ele me olhou tão profundamente que eu poderia chegar ao apci naquele momento.

- Esse já é o vestido para a festa Kris? – veja bem como ele me perguntou isso, o safado sussurrou ao pé do meu ouvido e a única coisa que podia fazer era gemer descaradamente despertando nele em seguida o Rob selvagem que estava enjaulado a dias.

Ele rasgou o meu vestido em sentido horizontal e mesmo que aquele fosse o da festa eu não tinha me importado em nada, eu somente o queria onde mais necessitava. Então ele me ergueu colocando-me sobre a pia do banheiro levando-me ao delírio ao se apossar de forma devastadora dos meus seios. Depois se voltou para sussurrar

- Nenhum outro poderia fazer isso com você! – afirmou tocando-me com intimidade. – Você me provocou de propósito não foi?

- Não perderia isso por nada...honey! – o provoquei retirando sua blusa com rapidez.

- Vou te mostrar quem manda aqui nesse território sua...

- Sua, amor. Somente sua! – afirmei antes de trazê-lo para mais perto e devorar sua boca.

- Você não presta...- gargalhamos juntos então percebi o silêncio.

- E as crianças?

- O Richard os levou na frente.

- Rick dirigindo?! – aquilo me assustou e tentei me afastar mas ele novamente me tocou fazendo-me arfar.

- Aquele ali esta com mais juízo que nos dois juntos Kris, esqueci isso e se concentra. – me pediu descaradamente devorando meus lábios e sendo correspondido.

- Me faça...faça sua Rob. – pedi desesperada.

- Eternamente?

- Eternamente. – afirmei convicta olhando-o nos olhos sentindo tudo o que poderia naquele momento único onde éramos somente um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!