quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten 1º capitulo

Fanfic Familia Robsten Sinopse + 1ºcapitulo



Autora:Iara
Classificação: +16
Personagens:Robert Pattinson ,Kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons, não é universo alternativo é Robsten mesmo!

Sinopse: - Estive pensando em uma coisa que você poderia me dar.
- Eu?
- Na verdade seria também um pouco para você. Metade para e de ambas as partes.
Ele começou a me tocar fazendo-me gemer enquanto nos olhávamos com intensidade.
- Eu...não estou...entendendo amor.
- Pensei em termos um... - ele me beijou com carinho - um filho honey. - me invadiu no mesmo instante dando-me prazer e de alguma forma diferente amando-me intensamente.

1º capitulo




Vamos enfrentar as feras. – Rob sorrio torto para mim.



- Todos os dias você tem um novo nome para eles agora? – o questionei ainda sentados vendo-o dar de ombros – Sabe o que acho?



- Não. – ele respondeu friamente.



- Que esta ficando cansado de tudo isso. – ele olhou para os lados deixando o dinheiro em cima da mesa antes de levantar.



- Podemos continuar esse assunto em casa?



- Ok! – assenti colocando o meu capuz.



E automaticamente assim que saímos os flahs começaram. Ele sempre a minha frente como que para me proteger, mesmo que sempre falando que de nada isso adiantava, mas ele era irredutível quando se tratava da minha proteção. Entramos rápido no carro após ele se certificar que estava tudo bem la dentro. Por um tempo indeterminado a caminho de casa ele permaneceu calado.



- O que aconteceu? – perguntei já incomodada



- Nada Kristen. – ele geralmente nunca me chamava pelo nome a menos que estivesse com raiva.



- Não minta para mim Rob.



- Quer mesmo discutir isso dentro de um táxi? – ele me questionou baixinho me encarando.



Em resposta cruzei os braços com a raiva irradiando meu ser naquele momento. Após alguns minutos chegamos em casa, nosso novo cantinho em LA. Havíamos decidido finalmente partit para uma vida em conjunto por insistência dele e sem objeções minhas. Nos já éramos somente um mesmo.



- Não vamos conversar? – perguntei assim que o vi subindo em direção ao nosso quarto.



- Vou tomar um banho. Quer vir? – perguntou cinicamente sem olhar para traz e sem obter resposta.



Procurei alguma coisa na geladeira antes de subir.



- Esta mais relaxado senhor nervosinho? – perguntei deitando ao seu lado na cama.



- Não estou senhora calma em pessoa. – “paciência Kristen”.



Ficamos ambos em silencio por alguns minutos. Ele havia desligado a TV enquanto olhava para o teto.



- Obrigada pelo jantar, foi muito bom.







- Eu sei. – Robert falou secamente.



-Droga Pattison! O que fiz de errado? – certo agora ele realmente havia me irritado.



- Nada, só estou cansado. – ele me olhou ainda frio como se minha pergunta fosse outra comum.



- Cansado?! – levante com uma raiva sufocante – Então... boa noite! – pequei meu travesseiro e sai do quarto indo para o de hospedes com uma nítida impressão de ouvi-lo sorrir.



Eu brigava incondicionalmente com o travesseiro naquela cama imensa, não era desse jeito que eu tinha desejado que a nossa noite acabasse. Bem nossa primeira briga em nossa casa. Rolava na cama como que um rolo compressor, e assim que percebi que uma dor de cabeça ameaçava surgir levantei seguindo para a cozinha. Olhei os meus compromissos do dia que estavam grudados na geladeira antes de abri-la. Peguei algumas coisas de lá para fazer uma macarronada para o Rob que ficaria o dia todo em casa, ele não teria nenhum compromisso “Imbecil!” – falei alto.

O cheiro do macarrão inundava a cozinha. Nada melhor que o meu robby preferido para me fazer relaxar. Pensei que se o cheiro chegasse no quarto em minutos alguém apareceria pela cozinha mesmo que estivesse cansado e irritado.



- Minha macarronada preferida. – entrou com aquele sorriso como se a pouco não tivéssemos discutido. – Posso experimentar? – perguntou já com a mão praticamente dentro da panela e se esquivando de um chute entre as pernas. – Quase você iria ficar de molho honey. –falou levando as mãos as partes mais convenientes se afastando.



- Pena que não acertei, poderia ate te levar ao medico para ele te concertar.



- Não sei não. Pensa bem sobre isso amor. Você sabe que eu tenho uma medica para o seu brinquedinho aqui. “Uma medica”. – ele gargalhou vendo a minha cara de pura raiva dele.



Voltei-me para minha panela tentando me concentrar, mas ficou difícil quando ele ligou a TV.



- Robert volte a assistir em nosso quaro, não esta vendo que estou tentando relaxar.



- Você só relaxa com outra coisa amor. – eu o encarei me arrependendo em seguida. Ele me olhava com luxuria. – Você esta muito sensual no estilo cozinheira semi despida. – seu olhar percorreu meu corpo que estava som com um avental pro cima da regata e de um micro short.



Senti-me derreter só com o seu olhar, mas não daria o braço a torcer, ele havia me magoado ao estragar a minha noite, nossa. Me virei terminado com a macarronada.

Por favor se gostarem comentem ,sem comentários os autores perdem o estimulo de escrever.

4 comentários:

  1. Mais,mais Por Favor!!
    Mto Lindaaaaa... a cara deles!!
    Beijos..Adorei a capa Catti... :D
    Adri

    ResponderExcluir
  2. adoro estorias robsten, pena que o pessoal so faz mais com Bella e Edward

    ResponderExcluir
  3. Amo Bella e Edward,mas estou gostando muito da fic

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente muito bom. Amooooooooo robsten :)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!