quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 17


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens são Stephenie Meyer mas  essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

Capitulo 17 Ainda te amo

Pov Bella
Eu estava apavorada querendo saber noticias de minha filha , mas as já se passava mais de uma hora que Mathew veio conversar comigo e até agora não voltou , eu sei que em um hospital 1 hora é quase nada de espera , mas diz isso pro pobre coração de uma mãe.
Mercedes estava ao meu lado sempre e fez questão mesmo eu a liberando de estar ali, eu não queria incomodar Ângela e Victoria por isso optei por não avisa-las agora, Mercedes tentava me acalmar a todo custo , ela estava sendo como uma mãe pra mim, eu estava com a cabeça baixa deitada em seu colo enquanto derramava um rio de lagrimas quando ouvi passos, que pararam próximos a nós.

Mathew: -Senhorita Isabella Swan esse é o médico que vai assumir o caso de sua filha Edward Cullen!Ouvi a voz de Mathew anunciando e quase fiquei louca quando ele disse Edward Cullen , não podia ser, tinha que ser um engano , não podia ser ele.Eu lutava em meus pensamentos quando finalmente resolvi levantar minha cabeça constatando ser ele mesmo.

Ele me olhava tão assustado como eu, mas mesmo estando muito triste e assustada eu não pude deixar de nota-lo ele estava mais lindo do que nunca, com uma pequena barba por fazer o cabelo bagunçado como sempre, meu coração pulsava violentamente,eu tive vontade de agara-lo de dizer o quanto eu o amava , explicar os motivos de eu ter expulsado da minha , implorar mesmo que fosse de joelhos para que ele me perdoasse e contar sobre nossa pequena.

...nossa pequena...

Pensar nela que me trouxe de volta a realidade , nesse momento só ela importava, e no mais Edward deveria já ter reconstruído sua vida, talvez casado, com filhos eu não tinha o direito de me intrometer.
Ele continuava parado olhando  pra mim  quando Mathew o chamou .

-Edward tudo bem? Mathew me chamou pondo a mão em seu ombro e me dando uma leve sacudida.

Edward: - Oh sim Mathew eu estou bem !Ele disse desviando seu olhar para Mathew e depois voltando para mim novamente

Edward: -Bella quanto tempo!ele  disse e me  estendeu  a mão para me cumprimentamar  .Eu tive vontade de me jogar nos seu braços mas me contive e segurei sua mão.

Bella: -Muito tempo mesmo Edward .Eu respondi pegando sua mão enquanto uma corrente elétrica passava por nós eu ainda o amava muito, mas do que eu achava que amava.
Mathew:Vocês se conhecem? Mathew perguntou fazendo uma cara de espantado.

Edward: -Sim Mathew!-Mas é uma longa historia quando estiver com tempo eu te conto.Ele respondeu e se virou de novo pra mim

Edward: -Bom eu sou o cardiologista que irá assumir o caso da sua filha e ela terá que ser submetida a uma pequena operação por isso eu vim pegar sua autorização!Ele disse puxando minhas mãos da dele o que me deixou muito triste.

Bella: - O meu Deus Edward... E grave o caso dela? Eu disse colocando a mão na boca tentando reprimir a cascata de  choro que queria descer pelo meu rosto.

Edward: -Não muito Bella, mas essa operação é necessária para que não venha a se tornar.

Bella: -Então a operem por favor.Edward por favor por tudo que você mais ama, salva ela , salva minha filha . não deixa ela morrer.Eu disse e não agüentei a distancia entre nós isso me machucava eu me joguei em seus braços na tentativa de um abraço e ele me recebeu exitante.

Edward: -Fique tranqüila Bella.Ele  disse passando minha. –Eu darei minha própria vida se preciso pra salvar a  da sua filha . Ele disse agora aceitando mais o meu abraço e puxando –me para seus braços.

Edward: -agora fique tranquila que eu ireia começar a prepara-la para a operação.Ele disse e se separou do nosso abraço.-Bom e trate de se cuidar coma algo, vá para casa e tome um banho sua filha precisa de você forte.ele passou a mão na minha bochecha com seu polegar enquanto falava .

Bella; -Eu não quero sair daqui Edward , eu só saio daqui com minha filha em meus braços.As lagrimas já desciam de meu rosto .

Edward: -Bella você precisa ser forte por ela, e como eu já disse não é nada grave, mas você precisa tomar um banho e se alimentar, cadê o pai dela para ajudar você ? Ele perguntou me olhando expeculativo  e naquela hora eu queria abrir um burraco no cão o que eu iria responder o pai é você ?!Eu simplesmente resolvi dizer que ela não tinha pai.

-Ela não tem pai, ela é só minha , eu sou seu pai e sua mãe, somos só nós duas .Eu disse firme.
Ele permaneceu mais alguns minutos me olhando até que me disse que começaria a preparar a cirurgia da minha filha , e que viria assim que possível me dar noticias e saiu de la acompanhado de Mathew , depois de me dar mais um abraço.

Eu fiquei muito insegura de dizer para ele que Sun não tinha pai com medo que ele ligasse os pontos, mas ele pareceu não perceber , mas ainda sim eu tomei uma decisão , se ocorresse tudo bem na operação da nossa pequena eu não iria mais esconder que ela era sua filha, eu pretendia conta-lo mesmo que ele me odiasse , ou que ele negasse qualquer aproximação com ela, eu estava preparada para tudo até para uma batalha judicial se ele quisesse toma-la de mim, mas ele saberia que aquela pequena era filha dele !

-
-
Pov Edward

Eu providenciei mais alguns exames para Sunny, e depois a preparei para cirurgia , sua operação não era de urgência mas eu decidi que era melhor opera-la logo já que todos os exames estavam prontos .A operação ocorreu tranqüila sem nenhum contra tempo , Sunny estava foi uma pequena guerreira , isso com certeza ela tinha puxado da mãe.Depois da operação ela foi encaminhada para um quarto aonde ficaria ums dias em observação e se recuperando da cirurgia.E eu resolvi ir da a noticia pessoalmente a Bella.

Eu fui quase correndo para o corredor aonde ela esperava por noticias da filha ,  de longe eu já a observava  com o rosto deitado no colo da senhora que estava com ela, ela me parecia tão frágil que minha vontade era de toma-la em meu braços e cuidar dela, mas por mais que eu quisesse eu não podia.

Edward: -Bella ... Eu a chamei colocando a mão em seu ombro e dando uma leve sacudida.

Bella: -Oi Edward .Ela levantou a cabeça e olhou diretamente em meus olhos, seus olhos estavam vermelhos de tanto ela chorar.

Edward: -A operação acabou , e ela foi um sucesso , sua filha está ótima agora só mais ums dias em recuperação e você pode a levar para casa, totalmente saudável .Eu disse sorrindo sincero pra ela.

Bella: -oh.. obrigada Edward. Ela disse com mais lagrimas nos olhos, e se jogou em meus braços em um abraço terno que eu retribui, era tão bom ter ela ali parecia o lugar certo para ambos.

-Eu posso vê-la? ela perguntou  olhando em cheio em meus olhos.
-Claro que pode , vamos la. Respondi encaminhado ela e a senhora que estava com ela até o quarto de Sunny.
Ela entrou correndo pelo quarto e não conteve seu choro ao ver a filha que estava adormecida por causa da anestesia aplicada pra cirurgia, eu expliquei tudo para Bella como havia sido a cirurgia e disse para que ela fosse pra casa e tomasse um banho e tentasse dormir um pouco mas teimosa como sempre foi ela se opôs disse que só iria quando a filha acordasse, mas pediu para que a senhora que estava com ela , que segundo ela me apresentou era babâ de Sunny fosse pra casa, a senhora foi meio relutante não queria deixar Bella sozinha mas eu disse que passaria o olho nela, daí ela aceitou ir.
Bella ficou algum tempo sentada ao lado da cama da filha sempre segurando sua mão enquanto eu cuidava de alguns outros pacientes e sempre dava um jeitinho de ir vê-la escondido para assegurar que ela estava bem assim que eu tive um tempinho de folga tratei de arrasta-la para a cantina mesmo contra seu gosto, para que ela pudesse comer algo.

Edward: -O que você vai querer comer? Eu disse enquanto puxava a cadeira para ela sentar.

Bella: -Na verdade eu estou sem fome. Ela disse com um olhar meio cupado.

Edward: -Bella... Bella.. Por favor eu quero  que você seja a próxima paciente desse hospital portanto trate de comer algo , pra estar forte pra Sunny.Ela deu um leve sorriso e respondeu que eu tinha razão.

Edward: -Posso escolher pra você ? perguntei olhando pra ela com um sorriso enquanto ela lia o cardápio.

Bella: -Pode! ela respondeu jogando o cardápio sobre a mesa e dando um sorriso lindo, eu confio no seu gosto.

Edward: - Chocolate quente com panquecas doces?? Eu disse levantando uma sombrancelha   com um questionamento.

Bella: -Hum... Ela fez uma carinha  sapeca como se tivesse sentindo um cheiro gostoso e franzindo o nariz .-Meu lanche favorito. Ela completou.

Edward : - Eu me lembro. Disse sorrindo e fazendo os pedidos.

Eu e Bella comemos enquanto conversamos sobre nossas comidas favoritas , nós já havíamos tido essa mesma conversa enquanto éramos casados, mas ela estava tão leve que nesse momento foi a melhor coisa a ser abordada, nós nos divertimos e rimos muito durante a conversa parecia nós velhos tempo tão natural.

-Nossa eu estou empanturrada .Bella disse empurando o prato depois de comer 7 panquecas.

Edward : -Também a senhorita comeu 7 panquecas e tomou 4 copos de chocolate. Eu disse rindo da sua cara de espanto.

Bella: -Tudo isso? Ela perguntou mais espantada.

Edward:  -Tudo. Eu respondi caindo na gargalhada.

Bella: -Nossa fazia tempo que eu não comia por isso eu me esbaldei , mas eu tenho que me controlar senão vou ficar gordinha.Ela disse com um sorriso lindo e eu tive vontade de beija-la mas me contentei em pegar sua mão em cima da mesa.

Edward: -Você sabe que não precisa se preocupar com isso, você é linda. Eu disse olhando nos olhos com intensidade , eu não estava agüentando mais me segurar.

Bella: -você é que é muito gentil .Ela disse retribuindo meu olhar e mordendo os lábios, nesse momento eu não agüentei olhei para os lados e vi que a cantina estava praticamente vazia, e segurei Bella  pela nuca e trouxe sua boca para minha, ela não apresentou nenhuma resistência ao beijo pelo contrario parecia tão desesperada por esse beijo como eu, eu enfie a língua entre seus labios pedindo passagem e ela deu de boa vontade, nosso beijo foi intenso nele tinha desejo, saudade e amor, ela também me amava eu senti naquele beijo que ela ainda era minha.

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!