domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 25






Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Rob me levou ao hotel enquanto Rick prometera levar a irmã depois de se divertirem mais um pouco. Ashley e Joe nos seguiram em seu carro de aluguel.

- Kris você quer que eu te acompanhe ate a Sara chegar? – Ashley perguntou assim que estacionamos. Olhei para o Rob com a esperança dele subir comigo.

- Acho uma boa idéia Ashley. Assim ela não fica sozinha. – ele falou fazendo-me sofrer apesar do seu sorriso de lado que tanto amava.

- Não amiga. A minha enfermeira eficiente esta la em cima esperando-me com todo carinho do mundo. – sorri triste e sabia que todos ali perceberam minha decepção. Mas não deixaria barato. – Sabe deveria ter pensado melhor e ter aceitado a sugestão da Sara e ter contratado um enfermeiro. – pisquei para o Rob que logo ficou serio. Todos gargalharam menos ele claro.

- Qual foi a graça? - ele questionou enquanto tentávamos segurar o sorriso.

- Vamos subindo amor. Assim esses dois adolescentes se despedem direito como manda o figurino. – Joe a chamou entre sorrisos.

- Figurino!? Sei!!!! – eles saíram entre gargalhadas.

- Muito engraçado o que falou. – Rob se aproximou.

- Não seria uma ma idéia amor. O meu gato não esta em casa.

- Não me provoque. – ele puxou meus cabelos pela nuca. – Se estivéssemos em nossa casa eu iria te provar que o seu gato esta subindo pelas paredes. – foi inevitável não soltar um gemido ouvindo ele sussurrar ao pé do meu ouvido com aquela pegada forte. – Quando voltar para casa vou te levar ao céu novamente.

- Já estou na porta dele. – sorri bich para ele – Me faça entrar! – o provoquei tocando-o ali mesmo na entrada do nosso hotel.

- Vo...você é uma esposa muito mal. – ele sussurrava ainda antes de devorar meus lábios com os seus que logo foi correspondido.

Ficamos um bom tempo trocando caricias amorosas antes dele pedi para subir e dar partida no carro. A despedida foi mais fácil, eu o havia atiçado, com certeza ele iria ficar subindo pelas paredes mesmo essa noite, assim como eu já estava. Cansada não foi muito difícil acabar adormecendo logo que deitei na cama após um banho e uma supervisão da enfermeira. Quando despertei meu café já me esperava prontinho na minha mesa ao lado da cama. Realmente a fome era tamanha que sem muito esperar levantei da cama e já fui degustando todas aquelas frutas.

- Ela acabou de acordar. – Sara entrou no meu quarto grudada ao telefone com um sorriso lindo no rosto, aquele que eu não via a muito tempo em seu rostinho. – Vou passar para ela, assim você da a noticia quase pessoalmente. – ela me passou o telefone depositando um beijo em meu rosto.

- Alô!

- Bom dia mulher malvada. – o sotaque britânico do outro lado amoleceu meu coração.

- Bom dia! Como passou a noite, honey. – pisquei para Sara que sentará a minha frente e já começava a comer também.

- Você sabe que vai pagar muito caro por isso, não sabe?

- Eu vou adorar! – falei ouvindo ele soltar um suspiro. – Você me conhece o suficiente para saber como é meu apetite durante minhas gestações, e estou de castigo por muito tempo. – fiz voz de manhosa.

- Ok! É melhor pararmos por aqui, já imaginou meu estado agora que acabei de acordar? – foi inevitável não soltar uma gargalhada.

- Isso é para você deixar de ser um...bobo e ter me deixado dormir aqui sozinha.

- Nem venha com chantagem, seus filhos chegaram ai logo depois de eu sair.

- Agora são meus filhos?!

- Nossos. Falando em nossos, como você passou essa noite?

- Bem obrigada, eles se comportaram direitinho.

- Fico feliz que esteja bem.

- E você, como passou a noite?

- Curtindo muito, sua filha não lhe falou não?! – gelei.

- Que graçinha é essa?! – encarei Sara a minha frente enquanto ela arregalava os olhos.

- O que foi mãe? – Rob deve ter ouvido pois soltou uma gargalhada.

- Muito engraçadinho da sua parte senhor quase viúvo. – ele sorria descaradamente.

- Ciumenta, possessiva.

- Já falei hoje que odeio você?

- Quase. – sorrio, mas de repente ficou serio do outro lado.

- Algum problema?

- Que horas irão voltar para LA?

- Na verdade ainda nem sei, pedi para nossa produtora eficiente cuidar disso pra mim.

- Se prepare que iremos voltar juntos para lá. Aluguei um jatinho para facilitar o seu conforto. Não quero mais a vendo correr riscos. Só vou sair rapidinho com o Rick e depois encontro vocês no aeroporto antes da tarde. – fiquei em silencio por algum tempo pensando no que acabava de ouvir.

- Você...você esta voltando para casa?

- Só precisamos conversar melhor ok?

- Converso o que você quiser honey. – gargalhamos os três.

- Amo você.

- Eu muito mais Robert. – chorei.

- Pai é melhor desligar antes que ela beba as lagrimas pensando ser o suco. – Sara falou alto o suficiente para que ele soltasse uma gargalhada.

- Até mais.

- Até honey. – desliguei abraçando Sara em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!