sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 24




Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo
 


Adentramos o teatro onde assistimos ao filme. Rob esteve sempre ao meu lado mas assim como nossos filhos mas ainda o sentia um pouco frio. Ao final o filme foi muito aplaudido e em seguida seguimos para uma pequena boate onde nos confraternizaríamos. Decidi acompanhá-los com a esperança de em algum momento poder conversar mesmo que fosse um tempo apenas para que eu falasse o quanto o amava e que tudo fora um erro. Mas já passava das duas da manhã e Rob nem mesmo fazia questão de ficar comigo na mesa que foi separada para nos, ele conversava com varias pessoas enquanto eu ficava sentada já cansada. Alguns amigos viam conversar mas sempre ficavam muito pouco tempo. Sara e Rick mais conversava com outras pessoas da sua idade do que comigo. Quando já havia me decidido a ir embora percebi a roteirista se aproximar toda sorridente, retribuir.



- Como você esta?



- Confesso que um pouco cansada.



- Eu imagino... Kristen gostaria de parabenizá-la mais uma vez pelo trabalho, estou imensamente feliz com a realização desse projeto.



- Você foi a culpada na verdade. – sorrimos.



- Pode ter sido. – ela olhou para alguma direção e a acompanhei. – Não podem imaginar o quanto sou fã de vocês, o quanto sonhei que esse projeto tivesse as suas participações. – ela sorrio tristemente.



- Porque nos? – aquilo me parecia tão triste.



- Porque nunca fui amada como sempre sonhei e via em vocês dois esse amor que uma di gostaria de sentir, de viver. Era esse tipo de amor real que nossos personagens tinham e ninguém melhor que um casal real para interpretá-los. – aquilo me comoveu instantaneamente.



- Eu sinto-me triste por você, mas lisonjeada por ter nos escolhido.



- Fiz a escolha certa. – ela sorrio – Não perca-o de vista, ele a ama so é um cabeça dura. – limpei uma lagrima que descia por eu rosto e olhei para Rob que me olhou de volta enquanto bebia um copo de cerveja.



- Eu o amo muito e me sinto impotente quando imagino que tudo isso possa se perder posso perdê-lo.



- Jamais poderá perdê-lo, nunca perdemos o que nos pertence. Não no sentido de posse. – se corrigiu me encarando. – Não no sentido de possesividade, mas com relação a um sentimento que ultrapassa as barreiras desse mundo, do que parece real. Isso é tão raro Kris!



- Você acredita nisso?



- Poucas vezes encontrei isso na vida. Na minha família uma vez, e olha que tenho uma baita família. – sorrimos – Mas em vocês também. – ficamos por alguns minutos em silencio enquanto olhava para Rob que conversava com Kellan.



- Ele é lindo.



- Concordo! – gargalhamos.- Convide-o para dançar.



- Com essa barriga enorme?! Meus bebes tem ciúmes de espaço.



- Ele saberá como conduzi-la. – ela sorrio emocionada, existia tanta tristeza em seu olhar que internamente perguntei-me se ela sofria por amor. – Kris eu sofri sim. – ela respondeu a minha pergunta interna.



- Desculpe.



- Esta tudo bem. Eu sofri muito por meu marido que morreu quando ainda estávamos em nossa lua de mel. Foram os momentos mais intensos e felizes da minha vida, mas eu fiquei e precisava respirar sem ele.



- Eu sinto muito. – me emocionei.



- Eu também. – ela sorrio também emocionada – Por isso falo que não se pode perder muito pensando. Vá ate ele e o traga de volta para casa, para você. E lembre-se vocês se pertencem, coração e alma. – ela levantou e me ajudou a fazer o mesmo.



- Algum problema? – Rob já estava ao nosso lado com ar de preocupação.



- Não. – respondi olhando para ela que me abraçou.



- Preciso ir. Tenho que viajar ainda esta tarde de volta para o Brasil. – sorrindo foi ate o Rob depositando um beijo carinhoso no rosto dele. – Cuide da sua mulher Rob ela é uma flor preciosa. – piscou para mim em meio a sorrisos. – Você já sabe disso, esqueci. Divirtam-se e me desejem boa viagem.



- Boa viagem! – Rob a beijou no rosto com carinho.



- Obrigada lindinho. – gargalhamos



- Obrigada! – agradeci



- Me agradeça depois, ok?!



- Ok!



- Thau. – disse por fim saindo.



- O porquê das lagrimas? – Rob me tirou do tupor enxugando uma lagrima que descia pelo meu rosto.



- Nada demais. – sorri para ele. – Ela as vezes parece irreal. – ele sorrio gostoso fazendo meu coração bater mais rápido.



- Já senti isso também. – ficamos nos encarando por algum tempo.



- Dança comigo, poderia fazer isso?



- Não esta cansada?



- Mas quero dançar, faz tanto tempo.



- Só um pouco, ok?! Você já abusou demais por hoje.



- Ok! – seguimos para a pista de dança que automaticamente mudou a musica para um rit romântico. – Coincidência? – sorrimos enquanto ele me abraçava pela cintura, ou pelo menos tentava.



Por alguns minutos que me pareceram uma eternidade apenas nos olhávamos.

- Eu amo você! – falei vendo-o ficar serio.



- Também amo você Kristen.



- Não mais que eu. – brinquei



- Essa fala é minha. – ele sorrio



- Não mais. – a seriedade voltou ate que sentimos as crianças mexerem. – Deus! É tão bom senti-los novamente. – nossas mãos se encontraram acariciando minha barriga. – Volte para casa Rob. Seu lugar sempre foi ali conosco, comigo. Eu não poderia ter feito outra escolha. Você é o homem da minha vida, o que sempre amei mesmo quando não sabia, mesmo quando não o conhecia. – eu já chorava novamente. – Falta pouco para eles nascerem e quero você perto de mim, não posso passar por isso sozinha.



Ele acariciou meu rosto que já estava banhado em lagrimas e tocou meus lábios com os seus. Nosso primeiro beijo após a briga, um beijo carinhoso repleto de amor. O segurei pela nuca trazendo-o para o mais próximo possível intensificando o beijo. Quando nos separamos ofegantes de testas grudadas ele sorrio e eu também.



- Delicia. – falei vendo-o gargalhar. – Esteve com alguém nesse meio tempo?



- Kris, o Rick esta comigo, acha que levaria alguém para la? – deu um tapa no seu braço.



- Quer dizer que se ele não estivesse você teria me traído? –a raiva subiu.



- Claro que não! – ele me beijou mais uma vez. – Você é e sempre será a única.



- Assim ta melhor. – acariciei seu rosto vendo-o fechar os olhos. – Volte conosco, honey!



- me de um tempo Kris. – ele falou serio. – Preciso pensar.



- Mas você disse que acredita no meu amor. – o desespero recomeçou.



- Calma, ok!? Eu só peço paciência, preciso pensar mais um pouco. Eu amo você mas tudo aconteceu tão rápido e ainda... – ele desviou os olhos – Ainda estou muito magoado com o que vi. – toquei seu queixo fazendo-o me encarar.



- Tudo o que viu foi um erro. Eu confesso que fiquei...fiquei indecisa com medo desse reencontro, mas depois percebi que tudo isso era medo de perder você Rob, sempre foi tão inseguro com relação ao meu relacionamento anterior que o medo de você perceber que nunca me amou me paralisou, medo de perceber que eu era apenas um desafio para você me deixou em pânico.



- Sempre amei você Kristen.



- Eu sei. Desculpe por duvidar. – Foi minha vez de desviar os olhos.



- Posso te perdoar se você prometer se cuida e não fazer nenhuma besteira como essa. – ele me fez encará-lo.



- Nossos filhos também colaboraram para me fazer vir aqui atrás de você. Eles o querem de volta. – sorri brincalhona.



- Sei... – ele beijou-me mais uma vez voltando com seu ar serio quando nossos olhos se encontraram. – Somente um tempo para que eu possa colocar umas coisas em ordem na minha cabeça.



- Quanto tempo Rob?



- Indeterminado. – fechei meus olhos procurando forças para aquilo, eu sabia que ele merecia isso eu fui à traidora de toda a história.



- Ok! – encostei meu rosto no seu. – É o mínimo que posso fazer por nosso amor. Mas saiba que não irei desistir de você. É o homem da minha vida, sempre foi e sempre será! – o trouxe para mais próximo grudando nossos lábios num beijo avassalador onde ele saberia que eu seria persistente quanto a isso. O beijo foi retribuído e quando nos afastamos ele sorrio maroto.

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!