sábado, 2 de outubro de 2010

COMO É DICIFIL DIZER EU TE AMO. Part.2

Escrita Por Iara Maria





Leiam escutando a musica desse video!

Parte 2

Assim que o filme terminou todos levantaram sob aplausos.

- Te encontro na festa. Thau! – me despedi saindo com a Nikki.

Uma hora depois chegamos à cobertura, os repórteres já nos recepcionavam na entrada quando percebi que Nikki se afastava e minutos depois Rob surgia do nada com uma garrafa na mão. Lógico que foi prato cheio para os intermináveis flashs. Sinceramente planejava não me aproximar dele naquela festa, como se isso fosse possível! Quando ele falou que queria me ter ao seu lado ele falava serio. Não entendi o porquê daquilo naquele momento, mas não estava gostando nadinha.
Sentamos lado a lado numa mesa bem ao centro do espaço reservado para parte do elenco. Amigos, colegas e conhecidos se aproximavam e conversávamos, riamos, porém Rob estava serio as vezes, parecia um pouco cansado, de fato estava diante da correria em que sua vida se encontrava naquele momento, mas isso não lhe dava o direito de estragar aquele momento. Então Kellan se aproximou nos convidando para dançar.

- Eu adoraria! – respondi prontamente sendo encarada por Rob que nessa altura cruzou sua perna e entornou um copo de cerveja.

- Vamos Robert? – Kellan insistiu.

- Não, prefiro ficar olhando vocês, divirtam-se por mim.

Cretino! Eu o devorei de raiva com meus olhos. Se ele queria me tirar do serio havia conseguido, mas não ia ser tão fácil assim para o seu lado, não tornaria as coisas mais fácies para ele, não mesmo.
Era um dia especial apesar de ainda não temos tido tempo para ficarmos sozinhos a sua presença me deixava tensa, verdade, mas feliz acima de qualquer outra coisa, entretanto estava complicando as coisas para o meu lado. Dancei na pista, queria tirá-lo do serio, dancei como ele gostava que dançasse para ele quando estávamos em particular, queria que ele soubesse o que estava perdendo. Nikki me relatava suas caras e bocas enquanto me observava de longe.

- Kristen ele esta para enfartar, acho melhor vocês fazer alguma coisa.

- Seria ele que tinha que fazer não eu.

 - O que você quer que ele faça? Não podem fazer nada do que estão a pensar, pode apostar.

- Ele não esta pensando nisso.

- Esta sim. Ele não para de olhar para cá, seus olhos estão vidrados em você, estou quase o vendo disparar daquela mesa e te agarrar quebrando qualquer acordo existente entre vocês.

- Isso seria no mínimo excitante. – brinquei quase cansada daquele joguinho. Mas por dentro vibrei com aquela sugestão de Nikki.

Para estragar a brincadeira o DJ mudou do nada o tom da musica para romântica.

- Droga! – esbravejei vendo Nikki me encarar.

- Perfeito. Agora o convide. – ela me fez encara-lo ao longe.

Desde que havia entrado naquela dança não o havia encarado e assim que o fiz meu coração gelou. Coloquei a mão na minha cintura e ele sinalizou um baita não com a cabeça esboçando um baita sorriso cínico naqueles magníficos lábios. Fiquei vermelha de tanta raiva e sei que ele percebeu porque instantaneamente deu uma gargalhada. Kellan e sua namorada se aproximaram me instigando.

- Da o troco nele Kristen. – ela me sugerido.

- Não é melhor não. – eu recusei tentada a aceitar a proposta, mas recusei por duas razões.

A primeira era que eu já estava cansada de toda aquela situação, eu não queria que ficássemos brigados logo quando tinhas um tempinho para nos curtimos e em segundo lugar se eu fizesse isso do jeito que ele estava me mataria assim que tivéssemos a oportunidade de ficarmos sozinhos. Então acabei voltando para nossa mesa.

- Pensei que fosse dançar com o Kellan?!

- Ainda posso ir. Quer apostar?- o provoquei fazendo-o sorrir mais uma vez

- Vá em frente. – ele ousou dizer.

Eu juro que o mataria se não tivesse testemunhas. Fiquei olhando o nada por um tempo, um amigo chegou e levantei para falar com ele. Do nada senti um calafrio na minha nuca.

- Estou cansado. – ele sussurrou fazendo-me delirar.

O amigo já não estava por perto quando me virei para encará-lo. Meu coração se partiu, mas ainda estava com raiva dele.

- Vá dormir! Você já bebeu, comeu. Deve estar realmente cansado.

- Não quero dormir ainda. - à medida que falou isso me olhou dos pés a cabeça me fazendo entender o recado.

- Mas eu ainda não cansei. Quero me divertir.

- Vou fazê-la ficar cansado rapidinho, pode apostar. – ele falou fazendo-me arrepiar.

- E quanto à diversão? – o provoquei.

- A diversão será apenas o aperitivo da noite.

- Mas vocês esta cansado lembra?

- Cansado de ficar só te devorando com os olhos, quero devorá-la com a boca. – ele sussurrou me deixando tonta e sem esperar mais nada me puxou pelo braço sem se importar com o que nos rodeava.

Amanhã sera postada a parte 3.Beijos!

3 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!