quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 5




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.



Amamos-nos intensamente, não que nunca havíamos feito isso, todas as vezes que estávamos juntos, desde a primeira tudo era intenso, mas dessa vez senti algo novo e surpreendente. Rapidamente ele me levou ao prazer me acompanhado logo em seguida. Depois que terminamos ele me abraçou com carinho fazendo-me deitar sobre seu peito escultural que eu tanto amava e nossas fãs sonhavam. Então um silencio pareceu estabelecer em nosso quarto, um momento perturbador mas necessário.

- Rob eu... – estava disposta a voltarmos ao assunto mas ele me interrompeu.



- Não precisa me dar a resposta agora Kristen.



- Mas...



- Por favor honey. – ele parecia angustiado mas eu não mencionei encara-lo algo me alertava que aquilo estava sendo tão difícil para ela como estava para mim. – Eu quero realmente que você pense na minha proposta. – mais um grande silêncio. – Pensei em termos um filho por que imagino que nosso amor é tão... intenso que já não cabe só a nos dois. Quero partilhar uma vida ao seu lado de todas as formas possíveis e acredito que a única coisa que nos falta, porque temos tudo, é um filho, que certamente trará um parte minha e sua, talvez os seus olhos. – eu chorei, mas em silencio me aconchegando mais ao seu peito. – Então... quero apenas que pense. Sei que você acha que não é muito sua vocação a maternidade, o que discordo completamente, mas quero realmente que seja uma escolha sua e quero que saiba que qualquer que seja ela eu irei aceitar. Até mesmo porque não quero viver sem você. Pense honey, e me responda quando achar que estará preparada.



Robert encerrou me deixando em completo êxtase. Sempre soube do seu desejo em ser pai e ele sabia que apesar de sonhar em um dia ter minha própria família ainda me achava totalmente despreparada para isso pelo menos nos próximos vinte anos. Mesmo ciente que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde foi inevitável meu sentimento de perplexidade perante todas as razões que ele expôs para mim ali naquele momento depois de termos feito o amor mais, podemos dizer, romântico de todos. Ele poderia jamais saber, mas suas palavras me fizeram ter o sonho mais assombroso de todos os tempos.



Dormindo ali em seus braços sonhei que minha barriga estava imensa igual a da Bella que eu gritava como uma desesperada para o nosso filho sair muito rápido, primeiro pela dor depois pela imensa ansiedade de conhecê-lo e quando isso estava para acontecer Robert me acordou.



- Kristen acorda amor.



- Co...mo. – eu olhei para minha barriga assim que meus olhos abriram assustados.



- O que foi? – ele me perguntou assustado diante da minha expressão de horror. – Você estava chorando?



- Eu? – levantei as presas mentindo para ele. Havia chorado em seu peito durante a exposição das suas razões e antes de dormir para sonhar com aquela coisa toda. – Quantas horas estou atrasada Rob? – perguntava enquanto corria para o banheiro o ouvindo gritar da cama.



- Nenhuma. Você é que como sempre acordou exagerada. – rimos em sintonia mesmo em lugares diferentes.



Após o banho me maquiei e sai do banheiro para encontra-lo com a TV ligada ainda deitado e esboçando um enorme sorriso assim que voltei.

- Bom dia. – ele falou fazendo meu coração disparar ao relembrar da nossa conversa.



- Espero que seja mesmo. Se eu não sair em vinte minutos minha agente me mata viva. O programa é ao vivo e... – falava enquanto corria atrás da minha roupa.



- Vai de gola alta amor? – ele me perguntou cinicamente debruçado na cama visivelmente cansado.



- Você sabe como sou boa em vinganças, não sabe amor?! – ironizei me aproximando e depositando um beijo em seus lábios o avisando sobre do que se tratava.



- Nem pense nisso. – ele me repreendeu rapidamente arregalando os olhos.



- Veremos. Se cuida. – falei antes de sair correndo pela casa.





Saindo direto de casa fui para o programa. O estúdio me fazia ferver de tanto calor me fazendo lembrar de matar Robert assim que chegasse em casa. Assim que terminamos o programa fomos almoçar antes de partimos para uma seção de fotos para uma revista que há tempos me perseguia.

Durante todo o dia em que passei fora tentava falar com ele pelo telefone, comecei a me preocupar do seu paradeiro quando já passava das seis e ele não me atendia pela milésima vez. Ainda tínhamos uma entrevista pela frente que era provável durar quase o resto da noite. Desliguei o telefone a contra gosto por insistência da minha chata agente e segui para todas aquelas perguntas que no momento estavam me deixando estressada mais que o normal e para completar minha angustia o jornalista ainda me pergunta como anda meus planos ao lado de Rob.



- Planos? – perguntei relembrando o seu pedido. – Bem planos separados claro.



- Mas pensei que estivessem juntos? – o jornalista me questionou.



- E estamos. – afirmei convicta. – Mas temos vidas separadas. – menti. Éramos praticamente uma só pessoa. – Temos projetos esporádicos após e durante Crepúsculo.



- Sei..- nem mesmo aquela criatura acreditou nas minha palavras. Então eu ri.



- Nossa vida esta muito bem obrigada. Planos sendo elaborados em conjunto e separadamente. Nossas vidas são muito ligadas, somos um só em quase tudo. Nosso amor é muito forte e estamos dispostos a investir nele. – falei com a esperança de Rob esta me vendo e ele já deduzi a minha resposta para o pedido dele.







2 comentários:

  1. Chorei com essa parte: - Nossa vida esta muito bem obrigada. Planos sendo elaborados em conjunto e separadamente. Nossas vidas são muito ligadas, somos um só em quase tudo. Nosso amor é muito forte e estamos dispostos a investir nele. – falei com a esperança de Rob esta me vendo e ele já deduzi a minha resposta para o pedido dele. Muito linda me emocionou muito.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa. faz tanto tempo que escrevi isso que ate relendo me emocionei tambem Sofia. Valeu pelo seu comentario. Amei mesmo obrigada de coração. Espero que goste dos proximos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!