quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 15

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)




15-Tudo por minha filha.

Pov Bella
4 meses depois...

Meu Bebê havia nascido há cinco dias ,minha Sunny(fotos da Bebê no final do capitulo) esse era o nome da minha princesa ,Sunny por causa do sol  ela era meu sol a única capaz de trazer  luz a minha vida , depois de todas as burradas que eu havia feito , e eu podia dizer que era a pessoa mais feliz do mundo porque ela era a coisa mais linda, ela era uma cópia perfeita do pai meu pedacinho dele, não tinha nada de mim só dele, os olhos verdes e brilhantes , o cabelo acobreado ainda era ralo , e isso me deixava muito mais feliz , para completar minha felicidade só faltava ele ao meu lado mas infelizmente nada é perfeito.

Meu parto foi um parto muito difícil ele estava marcado para fazer um parto normal mas minha princesa resolveu vir ao mundo uma semana antes e em uma posição difícil de se tirar em um parto normal então eu fui submetida há uma cesariana ,eu quase tive um infarto ao ver o preço de uma ,mas Ângela e Victoria me emprestaram o dinheiro e depois eu faria de tudo para paga-las , elas me disseram que tinha uma vaga como garçonete no clube aonde elas trabalhavam  e que elas podiam segurar a vaga um tempo pra mim , porém eu desanimei um pouco ao ver o tamanho dos uniformes que as garçonetes usam  la ,era um pedaço de pano quase uma lingeri.Mas o pagamento era muito bom e ainda tinha as gorjetas eu estava muito necessitada e se fosse o caso eu iria sim mesmo tendo que vestir aquele pedaço de pano.


Pov Edward

4 Meses em Forks e nada de encontrar Bella, eu já não sabia mais o que fazer pensei em fazer até uma loucura mas daí lembrei-me de meu pai e de minha mãe eles não mereciam isso, hoje eu estou de volta a Londres e de volta a minha rotina de me estudos para me formar  em pediatria com especialidade  na área de cardiologia infantil .Essa seria minha vida apenas o trabalho no hospital de Londres , e meus estudos eu aluguei até um apartamento para não ficar mais no de Alice eu amo minha irmã , mas não quero magôa-la eu não vou aceitar nenhum dos encontros que ela me arranjar tão pouco vou perder tempo para vida social ,portanto é melhor ficar no meu canto, aonde eu possa afogar minhas magoas no meu litro de uísque  e esperar que sabe por um milagre me aproximar de novo da minha Bella.

-
-
-
Pov Bella
Um mês minha pequena já tinha completado um mês , e hoje eu começaria como garçonete  na boate Green night aonde Ângela e Victoria trabalhavam como dançarinas.Elas me deram um toque mais uma vez de como sair fora dos caras chatos , eu já fazia isso em Forks mas em forks o uniforme não era aquele pedaço de pano.
Alec  o dono da boate era inglês um cara muito gente boa e me recebeu de braços abertos , disse que no começo seria um pouco difícil mas que eu iria me adaptar e disse que qualquer gracinha que fizessem comigo era para chama-lo ou a sua esposa Anne que eles dariam um jeito,Sunny ficaria com Mercedes, uma senhora mexicana que eu conheci que me parecia muito maternal digna de confiança,enquanto eu trabalhava.
-
-
Eu cheguei a boate junto com Vic e Ângela e fui recepcionada por anne que me acompanhou ate o camarim pra me mostra meus uniformes ou a falta deles .

Anne: - Bom Bella essa arara de roupa tem todas as roupas que você irá usar durante o trabalho .Ela disse mostrando uma arara com muitas roupas curtas e transparentes em lado esquerdo do pequeno camarim.
- Fique livre para perguntar para mim ou Alec sobre qualquer duvida que você tiver e sobre qualquer assedio também é só nos comunicar que tomaremos providências , e você sabe querida que aqui na boate nós não aceitamos que nossas meninas façam programas por isso se você almejar fazer isso , eu peço que não seja aqui ok?!

Bella: Sem problemas Anne  eu não pretendo fazer nunca esse tipo de coisa ,pode ficar tranqüila.Eu disse com um meio sorriso meu nervosismo me consumindo.

Anne : -ok querida se vista com um uniforme e desça para atender as mesas elas já estão começando a lotar. Ela disse saindo e fechando as portas


A noite foi tranqüila mas eu me senti bastante desconfortável com aqueles pequenos pedaços de pano no meu corpo eu também fui bastante assediada mas só assedio verbal como convites para sair dali ou para programas mas consegui escapar de todos.
-
-
Eu trabalhei até as cinco da manhã e só de gorjeta já consegui meu salário de um mês como baba , mas assim que pudesse eu procuraria outro emprego .



Pov Edward.

Eu havia voltado para Londres há  3 meses, depois de ficar dois meses a procura de Bella por Forks e redondeza, sem sucesso, voltei pro meus estudos e minha rotina  normal de estudos e trabalho , as vezes eu saia com Alice  , Jasper e as amigas que Alice teimava em me apresentar mas que não me interessavam em nada.




4 anos depois....

Pov Bella

Bella: -Sun filhota aonde você está?Eu disse procurando em baixo do colchão.
-Bebê mamãe está preocupada com você aparece?Nada da minha pequena .
-Ok bebê então a mamãe vai sair com tia Ângela e tia Victoria para tomar sorvete sozinha.Eu ouvi um barulho vindo do pequeno guarda-roupas e minha pequena saiu de la com um sorriso arteiro no rosto.

-Bebê não pode fazer isso com a mamãe , eu quase morri do coração disse estendendo as mãos para que ela viesse para meu colo.
Sunny: -Desculpa mamãe eu queria brincar um pouco. Ela disse colocando a cabeça em meu ombro.

Bella: - Ok bebê pode brincar , mas não de se esconder da mamãe , eu entro no seu quarto para te dar bom dia e encontro sua cama vazia....eu pensei que você tinha fugido ..ou pior sido seqüestrada.Eu disse com uma cara séria.


Sun: -Eu prometo não fazer mais mamãe .Ela colocou os dois dedinhos uma na frente do outro em sinal de promessa e os beijou. –Mas a senhora vai me levar para tomar sorvete com tia Vic e tia Ang ? Ela perguntou fazendo um biquinho que me fazia ter lembranças de uma pessoa que ainda hoje eu não deixei de pensar um minuto sequer.


Bella: -Sim eu irei mas depois que nós tomarmos café e elas acordarem ok?


Sun : -ok mamãe .E fomos para conzinha tomarmos nosso café.

Já haviam passado 4 anos desde que eu tive Sunny e quase nada mudou na minha vida a não ser o desenvolvimento da minha pequena que estava cada dia mais arteira e eu cada dia a amando mais, eu continuava morando com Ângela e Victoria no mesmo apartamento e elas estavam ainda no clube como dançarinas, e eu ainda trabalhava como garçonete la  , eu cheguei até a sair de la quando sunny estava com 1 anos e fui trabalhar como garçonete em um café,  durante o dia e com um uniforme descente  ,porém ums 5 meses depois Sunny teve uma peneumonia forte e o que eu ganhava no café não dava para arcar com as despesas de remédios resultado tive que voltar a trabalhar na boate .

Mas eu não desistiria dos meus sonhos eu esperaria minha pequena completar um pouco mais de idade e tentaria cursar uma faculdade também assim com certeza eu conseguiria um emprego descente.Em relação a minha vida social ou a falta dela estava tudo na mesma , eu não saia a não ser para trabalhar ou fazer compras de coisas essências , em relação ao amor eu já estava convicta que jamais conseguiria me relacionar com outro homem que não fosse Edward ,mas isso não me preocupava eu tinha minha filha e ela me dava muito alegria eu era feliz, eu até tentei me relacionar com alguém não irei mentir quando Sun estava com 2 anos e Vic e Ângela estavam  muito feliz por as duas estarem namorando, eu me senti meio sozinha pois elas não paravam em casa sempre saiam com seus namorados, eu conheci Lucas (foto no final do capitulo) em um supermercado , e ele disse que freqüentava a boate e que tinha me reconhecido de la no começo eu tinha ficado com muita vergonha mas ele foi muito gentil, ele era um homem  até  bonito de olhos azuis , e cabelo castanho , alto corpo bem feito, mas toda vez que eu olhava para ele eu procurava algo de Edward nele, nós não passamos de dois beijos, beijos dos quais eu ainda me arrependia pois eu o beijei pensando em Edward , depois disso eu nunca mais tentei.


Pov Edward

(Antes de começar o Pov Edward mais uma personagem vai entrar na historia , eu tive que pensar bastante para faze-la , pois eu queria assim como fiz com o Lucas apresentar uma foto dela mas eu não achei  nenhuma mulher   com as características que eu queria até que uma amiga me disse que estava lendo uma fic  Bella e Edward aonde uma outra personagem da Kris a Mallory de WTTR faz uma participação então eu tive uma luz , e para essa personagem eu irei usar outra personagem da kris no filme “ Eu e as mulheres” ela era exatamente o perfil da personagem que eu criei  , ela apesar de estar sendo feita pela kris tem o visual e o porte oposto da Bella aqui o vídeo com ela para quem nunca viu : http://www.youtube.com/watch?v=OlIOUT8dhOQ , o nome da personagem dela no filme  e na fic é   Lucy Hardwicke )


 Agora vamos ao Pov.Edward


Ela estava linda seus cabelos grandes e  castanhos  presos em um rabo de cavalo mal feito , ela estava  vestida com um vestido branco solto , ela estava tão distraída mexendo algo que provavelmente deveria ser uma massa de bolo em uma vasilha plástica  que não notou eu entrando em casa, eu coloquei minha maleta sobre o balcão da cozinha e caminhei lentamente em sua direção , ela virou um pouco de lado expondo sua barriga de quase 7 meses , mas ainda não me viu,eu a abracei por trás fazendo a levar um pequeno susto.
Edward: -Oi amor como estão as duas mulheres da minha vida?
-Estamos ótimas só com um pouco de saudades do papai não é bebê? Ela perguntou para barriga e virou  e me beijou com fervor colocando a vasilha de maça sobre o fogão .
-Eu te quero amor!-Te quero agora Edward . Ela disse enlaçando meu pescoço  e eu a peguei no colo e a levei escada acima para nosso quarto para amar a minha doce Bella.

Eu acordei assustado como sempre , por causa do sonho o mesmo que vinha tendo constantemente nos últimos quatros anos .Um sonho aonde eu tentava com todas as forças encontrar um sentido, talvez fosse meu subconciênte que plantou esse desejo na minha cabeça porque no fundo esse era meu desejo ter ela ao meu lado , linda e grávida de um filho meu!
Despertei dos meu devaneios sentindo uma mão delicada percorrer por minhas costas nuas , seguindo por leves beijinhos pelo mesmo caminho da mão.

-Bom dia meu amor ! – Você teve pesadelos de novo?Ela perguntou  alisando meu rosto com a mão.

Edward: -Bom dia Lucy querida!Eu disse puxando – a pelo queixo e dando um selinho nela. –O mesmo de sempre.Eu sorri meio sem graça afinal ela não merecia isso, mas ela pareceu não se importar ou fingiu muito bem me puxou para cima dela enlaçando suas pernas em minha cintura ,tentando me fazer esquecer naquele momento  de todos meus sonhos e preocupações.



Eu conheci Lucy há dois anos em uma festa em Londres , e algo nela me chamou a atenção ela tinha  traços muito semelhantes aos de  Bella, embora fosse loira  cabelo lisíssimo e de olhos verdes ,tinha um Q  muito grande de Bella nela, talvez fosse a altura que era mesma , o corpo também era muito parecido cintura fina quadril levemente grande pernas longas e torneadas naturalmente, seios pequenos, mãos delicadas , boca pequena e carnuda, rosto em formato de coração, elas eram da mesma idade  , além disso tudo havia mais que eu não sabia explicar , para explicar melhor se Bella fosse loira, de olhos verdes ela se passaria tranquilamente por irmã gêmea de Lucy.Mas as semelhanças eram apenas físicas porque a personalidade delas era completamente opostas Lucy era uma jovem viajada , muito extrovertida  e comunicativa , tinha a personalidade forte e assim como eu ,amava  e cursava medicina ,no começo nós nos tornamos apenas boms amigos apesar dela ter me chamado um pouco de atenção , claro não era a mesma atenção que Bella me chamou, mas ela me fazia lembrar muito de Bella, mas ela demonstrou interesse em mim desde o 1º dia em que nos vimos, mas foi paciente soube esperar o momento certo em que eu estava preparado para ela e isso se deu a dois meses depois da minha mudança para Nova York para trabalhar no mesmo hospital aonde ela  trabalhava, eu recebi uma boa proposta para trabalhar na aérea de pediatria aonde eu tinha acabado de me formar e não pude recusar , então eu descobrir que Lucy também iria trabalhar no hospital nós passamos a sair juntos como amigos apenas bebendo e conversando eu ainda pensava em Bella e a presença de Lucy era só um consolo, eu não tinha nenhuma intenção de estar com ela  , mas  acabou que  em um dia que eu bebi demais e acabei por confundi-la com Bella e arasta-la para minha cama ,

No outro dia eu me senti muito cupado , cupado por meu corpo ter traido o amor que eu sentia por Bella, culpado por te usado Lucy, por ter pensando em Bella o tempo todo e por ter chamado o nome na hora que nós estávamos na cama, apesar de Lucy dizer que isso não a incomodou e me pedir uma chance para fazer me esquecer de Bella, eu sabia que a magoei e magoava constantemente com meus sonhos com Bella,eu não fazia questão de esconder nada dela , eu tentava fazer com que ela se afastasse de mim ao contar sobre meus sonhos com Bella, mas ela dizia me amar por nós dois , e eu na verdade só sentia carinho por ela , e só estava com ela por sentir culpa de ter deixado as coisas chegarem aonde chegaram, de ter bebido demais e  tê-la  levado pra cama ou simplesmente de não ter me afastado dela quando eu percebi  suas reais intenções.
E Ca estava eu com uma mulher maravilhosa, mas que eu não conseguia sentir absolutamente nada seus beijos e seus toques me direcionavam a Bella sempre na minha alma era ela que eu sentia.
-
-
Lucy: -Edward o pessoal do trabalho combinou de todos irem hoje em uma boate que fica no centro chamada Green Night eles disseram que é muito boa que tal nós irmos com eles já que hoje é nosso dia de folga ?

Edward : -seria uma boa idéia para se distrair  um pouco!

Lucy: - Mas olha já vou te avisando, eu já fui la e as dançarinas e garçonetes  são muito lindas mas eu não quero o senhor babando por nenhuma delas ok? Ela disse mais por brincadeira que por ciúme mesmo.

Edward: -Lucy você sabe que eu não sou desses caras , que se encantam por qualquer uma!Eu disse sorrindo.

Lucy: -É bom mesmo então hoje a noite por volta das 20:00 agente se encontra la com Lauren e Vladmir.-E bom agora eu vou pra minha casa trocar de roupas. Ela disse vindo na minha direção e me dando um selinho.

-Até mais tarde amor!

Edward: -até mais tarde Lucy .Eu respondi meio sem graça , pois eu nunca poderia retribuir o amor que ela sentia por mim!

Fotos :
Bom eu gosto de dar caras aos personagens a Bella e o Edward , e os demais Alice,Jasper, Esme ,Carlisle e por ai vai os rosto são o mesmo dos filmes que agente conhece, mas para o Lucas , e a Bebê da Bella e do Edward eu fiz uma pesquisa até achar os rosto que vinham na minha mente quando eu escrevi!

Lucas:

Sunny Bebê:

Sunny com 4 anos


OBS: Eu Liz coloquei o nome Sunny e não a Renesme como em todas as fics porque é só a 1º filha deles o que não quer dizer que não venha uma Nessie por ai :)

A Fic está na reta final faltam mais 3 ou 4 capitulos para o fim se gostaram comentem.Bjs!

2 comentários:

  1. Nossa, ficou bom, mas confesso q passou muito tempo :( .. e que quase morri qndo comecei a ler o pov.Edward, qndo percebi q era um sonho dele, já estava toda me tremendo ..rsrs .. ams tô amando e n sei cm vou conseguir cehagr até a próxima quinta .. VOU ENLOUQUECER!!!
    e sei q vc vai arrasar no fechamento desse fanfic, já tô sentindo que vou chorar muito.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. estou amando continua assim q vc vai longer.bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!