domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 7


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)



Capitulo 7 casadissimos

A semana se passou  muito rápido  eu estava explodindo de felicidade ao lado de Edward eu não poderia ser mais feliz ,durante a semana ele me levou ate o hospital para ter uma consulta ginecológica com Julie a mulher do seu melhor amigo John, ela me prescreveu um anticoncepicnional   já que eu e Edward não estávamos usando proteção nenhuma e embora eu quisesse muito ter filhos com ele ainda era cedo ,Edward aproveitou para formalizar o convite dela e de John  para serem nossos padrinhos , ela aceitou feliz o convite.Edward já tinha dado entrada com os papeis e nós casamos  na sexta feira da mesma semana ,Julie e John fizeram questão que nós não casássemos no cartório e sim na casa deles então Edward levou o Juiz até la e eles fizeram uma pequena festa para comemorar nosso casamento  convidando alguns outros colegas de Edward do hospital e suas esposas.A cerimônia foi simples mas linda eu vestia um vestido tomara que caia azul claro que ia até o joelho que eu havia comprado com  Julie ela e eu estávamos nos tornando boas amigas e isso era muito bom porque ela me dava muitos conselhos bacanas por ser uma mulher mais experiente ,Edward estava vestido com uma calça social preta e uma camisa branca de botões ele estava prefeito como sempre ,na hora de assinarmos os papeis nós não conseguimos conter  o choro  tanto eu como Edward estávamos emocionadíssimos.A cerimônia ocorreu no jardim da casa de Julie e John e foi linda depois houve um pequeno jantar e eu e Edward fomos embora para nossa casa agora oficialmente como marido e mulher! Nós não teríamos Lua de mel pois Edward trabalharia todo o final de semana mas isso não diminuiu nossa comemoração particular !


Edward: - Enfim sós !ele disse me colocando no chão do nosso quarto.Ele havia me pegado no colo quando entramos na nossa casa e me carregado no colo até o quarto eu não achava necessário mas Edward disse que era de uma tradição  que deveria ser respeitada.Eu fiquei de boca aberta quando olhei em volta ao nosso quarto .Ele estava todo decorado com pétalas de rosa vermelha e havia também uma garrafa de champanhe com duas taças de cristais em cima do criado mudo!


Edward: -Gostou da minha surpresa amor? Perguntou sorrindo!


Bella: - Adorei meu amor . –mas como você  fez tudo isso?Eu perguntei espantada!


Edward: - Julie me ajudou eu queria que nossa noite de núpicias  fosse perfeita!


Bella: oh meu amor não precisava disso tudo para ser perfeita !- Só de ter ao meu lado tudo fica perfeito!Ele sorriu me beijou e me jogou na cama delicamente e me cobriu de beijos no rosto e foi descendo ate as minhas cochas e quando chegou la ele parou e levantou-se rapidamente para meu espanto!


Bella: - O que foi amor?



Edward: - Só um minuto pequena . Ele disse com um sorriso matreiro no rosto!Ele foi ate o criado mudo e pegou a champanhe que estava no gelo e as duas taças as encheu e me ofereceu uma eu a peguei e fiquei olhando para  a taça eu nunca havia bebido na minha vida nada alcoólico , ele levantou a taça e pediu para que eu levantasse também a minha nós batemos nossas taças uma na outra!


Edward: - Um brinde ao nosso amor! – Que será eterno !


Eu sorri e bati meu copo ao dele e disse: - Sempre e sempre!
Bebi um pouco da champanhe enquanto Edward virava o copo ,eu sorri quando as bolhas  fizeram cócegas no meu nariz!



Edward:  - Que foi? Ele disse sorrindo!


Bella: - nada ...  é só que fez cócegas no meu nariz,eu nunca tinha bebido antes!


Ele retirou a taça da minha mão e  colocou ao lado da dele no criado mudo.


Me puxou para os braços dele em um e me beijou com intensidade foi passando a mão pelo meu corpo e caindo comigo na cama segurou com os braços e foi descendo lentamente para não jogar o peso do seu corpo em cima de mim depois começou a me beijar ,primeiro na boca descendo pelo pescoço ,depois pelo meu colo e  foi ate chegar a barra do meu vestido que ele foi puxando para cima lentamente me deixando com a lingerie que eu comprei especialmente para ele , ele arfou quando viu a pequena calcinha branca de renda que combinava com o sutiã de bojo que dava um efeito de aumentar meus seios e também tinha renda nas laterais!


Edward: -Você vai acabar com todo meu autocontrole desse jeito sabia? Ele falou rindo.



Bella: - E quem disse que é para você ter autocontrole ! –Eu sou sua mulher e não sou mais nenhuma virgem graças a você mesmo.Eu ri descarada. – Por isso não mantenha controle comigo baby eu te amo e te quero dentro de mim forte . Eu fui com a mão ate os botões de sua blusa a abrindo e a tirando pelos ombros depois desci as mãos para sua calça arrancando o cinto e descendo-a em seguida deixando ele apenas de boxer preta , ele arfou quando eu apertei seu membro por cima da cueca.


Edward: - O que esta acontecendo com a Isabella tímida e quieta que eu conheci? Ele riu descarado!



Bella: - Ela continua aqui mas só aparece quando agente esta em público, - porque quando eu estou sozinha com você dentro do nosso quarto me baixa essa Isabella que só quer te amar sem pudores , sem preconceito,sem cuidado, te dar todo o prazer que você merece é obter todo o que eu preciso em troca.Ele olhou pasmo para mim.




Edward: - Acho que seqüestraram minha mulher e colocaram um clone no lugar.Ele riu .



Bella; - Porque não gosta de mim assim!?Perguntei começando a ficar um pouco frustrada achando que ele estava me rejeitando.As razões das minhas atuais atitudes foram as conversas que mantive com Julie que além de minha médica era minha amiga ,eu queria me libertar mais na cama pois sabia que Edward havia tido muitas outras melhores que eu , ela me aconselhou a seguir meus instintos mas sempre fazer as coisas que eu tivesse vontade e não fazer só para agradar Edward porque ele acabaria percebendo que eu não estava a vontade e isso o deixaria desistimulado então eu fui narrando a ela todas as minhas vontades e ela me aconselhou como realizar-las da melhor maneira possível  !



Edward: - Eu poço te confessar uma coisa?Humhum balancei a cabeça em sinal positivo!



Edward: - Adoro você  fica muito sexy assim, o sonho de todo homem, uma mulher tímida e fofa mas que na cama se transforma em uma mulher sexy e de atitude eu estou adorando você assim ele disse e deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha e em seguida passou a língua por cima de onde ele tinha mordido fazendo meu corpo todo tremer!



Bella: - Ei mocinho calma , eu quero te agradar antes de nós irmos para a outra parte mas se você continuar desse jeito nós vamos perder as preliminares!- E você lembra o que me disse sobre o quanto importante são as preliminares? Sorri mordendo o lábio inferior em uma tentativa de ser sexy mas eu estava mais para uma desastrada sem graça!



Edward: - Absolutamente!-Lembro de cada palavra e realmente são muito importante.



Bella: - Bom então eu quero caprichar com você amor!Eu disse sorrindo e partir para o cós de sua cueca a puxando para baixo eu pretendia retribuir algo que ele fazia constantemente comigo mas não por me sentir na obrigação porque ele não me cobrava nada,mas porque eu estava com vontade,na verdade morta de desejo de conhecer o gosto dele quando eu segurei seu membro na mão e me abaixei para fazer o que pretenda ele fui pega de surpresa por ele segurando meus ombros e erguendo minha cabeça.



Edward: - Bella não por favor!  Ele disse enquanto puxava meu queixo para me olhar nos olhos.



Edward: - amor você não precisa fazer isso,eu sei que você acha nojento e eu não quero que você faça nada apenas para me agradar eu faço em você porque eu gosto mas eu não quero que isso a obrigue a retribuir !- Eu quero que você faça apenas o que se sentir a vontade!


Bella: -Edward ...eu disse em gemido fraco! – Eu quero amor .., se eu não quisesse eu não faria mas eu quero eu preciso sentir seu sabor e eu não acho mais nojento para seu governo nada que vem de você é nojento.


Edward:- Mas você tem alguma noção do que esteja fazendo?


Bella; - Bom.... eu disse envergonhada... eu já vi em um filme na época eu achei bem nojento eu tenho que te confessar mas agora me deu uma vontade louca de experimentar e eu também pedi o aconselhamento de Julie , e ela me disse que isso é completamente natural entre um casal e meio que instintivo na hora de se fazer.Eu disse corando!
Edward: -Bella olha pra mim! Ele disse autoritário e me fez erguer o olhar para o seu .

-Escuta amor não precisa ,se você não quiser eu não quero ok?!

Bella: - Edward por favor... por favor .Eu quero muito.Eu disse fazendo a carinha de gatinho .Ele deu um sorriso meio envergonhando e sussurou um : - ok você venceu... com isso ele voltou a se deitar e eu voltei para o que eu estava fazendo antes,na verdade eu não tinha a menor noção do que fazer mas como Julie me disse que era um pouco como instintivo para um casal  eu segui meus instintos ,abaixei  e  desci minha boca no seu membro  , Edward urrava e falava coisas desconexas enquanto eu o estimulava com minha boca e o que não cabia em minha boca era envolto por minhas mãos eu mantive minha cabeça um pouco inclinada para cima de modo que eu pudesse vê-lo para saber se eles estava gostando, e pela expressão dele eu estava fazendo um ótimo trabalho eu nunca tinha visto ele tão lindo , ele estava com a face meio vermelha parecia que estava corado e um pouco suado isso me deixou doida me  fazendo intensificar a estimulação ele urrou mais uma vez e de repente me puxou pra cima da cama , ele me olhou com luxuria !

Edward: - Eu quero chegar ao ápice dentro de você meu amor então acho melhor nós pararmos por aqui!Ele disse avançando em mim  e arrancando meu sutiã e minha pequena calcinha e se fundiu rapidamente a mim dando leve chupões e mordidas em meu sei, eu já estava mais que pronta para recebê-lo o ato anterior havia me deixado muito excitada ver Edward daquele jeito tão lindo e sentir seu gosto tão bom na minha boca me fez ficar mais que pronta para ele e ele parece ter percebido isso porque me tomou sem dor me dando um prazer sem igual a cada investida contra o meu corpo ,nossos corpos estavam tão unidos que seria muito difícil quer dizer impossível distinguir que ali haviam dois corpos naquele momento nós éramos um só dando prazer ao limite um ao outro e nós nos entregamos a esse amor juntos ,chegamos ao ápice do nosso prazer também juntos três vezes seguidas fazendo amor  ,quando nós já havíamos saciado temporariamente nossa fome um do outro Edward me puxou para seus braços e nós dormimos abraçadinhos em conchinha!Ali começava a minha fase de felicidade plena eu estava no lugar certo com a pessoa certa e sendo amada principalmente isso muito amada !De repente uma angustia me abateu era felicidade demais eu tinha medo de não ser o suficiente para Edward eu tinha medo que algo destruísse toda essa felicidade,mas eu não deveria pensar nessas coisas atrair maus fluidos afinal eu estava deitada nos braço do homem mais maravilhoso do mundo que me ama de uma maneira que eu jamais pensei ser amada e depois de acabar de ter uma noite fabulosa nesse pensamento positivo eu afastei as sensações más e voltei a dormir!






Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

2 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!