domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 30



Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo




Pov Kristen

Assim que abri meus olhos a primeira coisa que vi foi o meu relógio indicando que já passava das 14h00min, constatei que dormir pouco em relação as outras vezes que o calmante me fazia acordar praticamente no outro dia depois do despertador percebi o sol que clareava todo meu quarto me impossibilitando de enxergar melhor. Fechei novamente os olhos acariciando minha barriga e lembrando que estava entrando no meu sexto mês, faltava pouco para pega-los em meus braços. Então quando abri novamente meus olhos e olhei para o lado encontrei o olhar de minha mãe e do meu pai ao lado dela. Eles não sorriram e percebi que os olhos dela estavam vermelhos. Então meu coração acelerou e eu já sabia do que se tratava. Acomodei-me melhor na cama percebendo então minha amiga encostada na porta ainda chorando.

- Kristen... – minha mãe começou vindo sentar-se ao meu lado.

- Eu sei mãe. Só preciso saber se...ele ainda esta...vivo. – mal conseguia falar.

- Eles começaram a cirurgia para a retirada das balas. – ela falou e ouvi o soluço da Ashley ao fundo.

- As balas? Quem foi capaz de fazer isso?

- Filha isso não importa nesse momento. – meu pai falou pegando minhas mãos entre as suas.

- Ok!- respirei fundo procurando forças para continuas a enviar oxigênio para meus pulmões. – Eu quero vê-lo.

- Mas amor...

- Não mãe. Se eu não vê-lo agora irei parti antes dele.

Percebendo que eles não iriam me remover dessa idéia prepararam tudo para minha ida ao hospital em menos de meia hora já estávamos a caminho e meu pai me contava tudo o que aconteceu durante o percurso. Algo que jamais passou pela minha cabeça um Michel transtornado a esse ponto e depois de tantos anos. Imaginar que poderia ter atingido minha filha meu coração apertou ainda mais, Rob era mais forte poderia suporta, mas Sara... Não queria nem imaginar. Assim que chegamos a clinica tivemos dificuldades para entrar devido ao aglomerado de paparazzi impiedosos como sempre loucos por uma foto. Thomas já me esperava na porta me recebendo com um abraço.

- Onde ele esta Thomas?

- A cirurgia já era para ter começado, mas... eles estão fazendo alguns exames antes. – ele estava me escondendo algo.

- Então quero vê-lo.

- Kris é melhor não.

- Se não me deixar vê-lo irei acreditar que ele esta morto.

- Ele não esta. – afirmou sem muita convicção e aquilo me matou.

- Então quero vê-lo agora.

- Ok! Venha. – ele me guiou pelo corredor parando em frente a sala de cirurgia onde havia algumas pessoas se preparando enquanto o via pelo vidro. – Aqui é a sala onde eles faram a cirurgia e o Rob esta na outra sala. – ele me indicou com a mão uma porta fechada. – Preciso que vista essa roupa. – ele me passou uma roupa azul e fui levada a uma pia próxima onde lavei minhas mãos. – Pode entrar. – ele me falou apontando-me a porta, mas eu não me movi.

- Você não vai entrar comigo?

- Você prefere?

- Por favor. – eu pedi por medo do que encontrar, pelos meus bebês.

Ele passou por mim abrindo a porta Thomas cumprimentou um medico que estava com ele e me concedeu passagem foi então que eu o vi. Apesar de terem limpado ele ainda restavam indícios de sangue pelo seu corpo. Aproximei-me procurando forças extremas para continuar aquele caminho que parecia não ter fim. Quando finalmente cheguei perto dele toquei suas feridas, uma no peito e outra no abdômen.

- O coração dele esta muito fraco Kristen. À bala o atingiu por isso esses exames antes, é muito delicado. – ele falava enquanto eu o tocava. – Ele esta respirando com a ajuda dos aparelhos. A cirurgia é muito delicada, você precisa esta preparada para o pior. – ele falou fazendo-me fechar meus olhos e somente então as lagrimas descerem.

- Nos nunca estamos Thomas. – me aproximei ainda mais depositando um beijo em seus lábios. – Rob pelo amor de Deus não me abandone agora honey. Eu preciso que esteja ao meu lado quando esse trio nascer, até mesmo porque eu não sei cantar para eles assim como você fazia com o Rick e a Sara. – encostei minha testa na sua. – Você sabe que se for eu também irei e isso não é justo com nossos bebês. – toquei seu peito ferido. – Seu coração é meu e sei que ele não vai parar enquanto eu estiver por perto então trate de colocá-lo para funcionar direito, por mim, por nossos filhos, por nosso amor. – minhas lagrimas agora se derramavam pelo seu rosto. Ouvi a porta sendo aperta e alguém sussurrando.

- Precisamos ir Kris, a cirurgia vai começar. – Thomas comunicou com a voz embargada.

- Eu amo você honey. – beijei novamente seus lábios. – Seu lugar é ao meu lado e não se atreva a me desobedecer. – sussurrei ao pé do seu ouvido antes de Thomas me retirar de lá.

Então quando a porta se fechou deixando-o para trás eu desabei nos braços do meu médico e amigo. As lágrimas que não haviam sido derramadas desde aquela tarde vieram com força naquele momento.

- Como isso foi acontecer Thomas? Minha família era perfeita, éramos felizes.

- E ainda o são! Isso é somente um momento difícil Kristen, mas vai passar.

- Espero que passe mas que ele volte para mim, eu não vou suportar sozinha por muito tempo.

- Você não esta sozinha. – ele me segurou pelos ombros fazendo-me encará-lo. – Precisará ser forte nesse momento principalmente por que tem duas pessoas que precisa muito dessa sua força. – ele suspirou e eu procurei me controlar enxugando minhas lágrimas. – Sara esta abalada demais Kris, esta se culpando pelo que aconteceu, não quero preocupá-la mais, mas ela e Rick precisam mais de você nesse momento. O Robert é forte, mas seus filhos nem tanto. – Ok a coisa era grave!

- Quero vê-la. – afirmei convicta.

- Não seria melhor tomar um calmante primeiro? – ele sugeriu com paciência.

- Por favor, Thomas, eu quero esta sóbria o suficiente por eles, eu também sou forte. – sorri sem alegria.

- Ok mas me prometa que qualquer coisa ira me comunicar?!

- Prometido. – ele então me levou até a sala de espera do hospital.

Assim que chegamos percebi que todos estavam lá, minha família e a família dele. Mas meus olhos foram diretamente para o casal de jovens abraçados em um pequeno sofá ao canto. Meu coração apertou vendo-os, era visível que Sara estava sendo amparada pelo irmão. Assim que meus olhos encontraram os dela percebi uma terrível agonia e desespero, ela o abraçou ainda mais e eu chorei

7 comentários:

  1. ~Val super atualizada! valeu de coração amiga. Eu não esqueci de postar um cap em primeira mão com vcs aqui. Estou pensando de ser o ultimo ou o extra que estou preparando. Em forma de agradecimento pelo carinho de vcs e a disponipilidade em postar pra mim. A todos que es~tao lendo peço que comentem para ajudar a divulgação da fic aqui no blog. Espero que estejam gostando essa fic é a "menina dos meusa olhos" ou seria "menino" kkk beijossss a todos com carinho eterno. Iara Maria (Sonhadora)

    ResponderExcluir
  2. Ah Iara tô amando fic,

    Pv posta logo naum guento vê essa familia sofre tanto(msmo na ficção) Tô chorando litros desde a hora em q li sobre o presentimento da Kris..

    Parabéns a fic tá maravilhosa e super emocionante.

    ResponderExcluir
  3. cotiue a fic porfavor !!!
    Rob meu amor, ele tem q ficar bem ! perfeito como ele é, sempre foi e sempre sera! Kris coitada deve estar em uma agonia insuportavel! cade o resto da fic?

    ResponderExcluir
  4. por favor, posta mais!!! tbm estou chorando, desesperada!!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA.....PLEASE... TÁ MUITO BOA...

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e joelma adorei sua fanfic posta lo por q nao aguento tanta curiosidade bjs to esperando xau amo robsten

    ResponderExcluir
  7. escreve por favor, nós estamos ansiosas para descobrir o que acontece, é muita espera....ele tem que voltar para ela de maneira triunfal...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!