sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 12

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)



Capitulo 12 O adeus
Pov Bella

Acordei bem cedo mas não ousei nem me mexer na cama eu não sabia que atitude tomar ,na verdade nem dormi direito, eu estava aflita isso não poderia ter acontecido , eu não poderia ter cedido ao amor de Edward , por mais que eu o ame e por mais que eu não estivesse arrependida de nada que ocorreu ontem a noite , era errado ;eu não posso e não devo estragar a vida dele , ele merece muita mais que eu na sua vida por isso hoje definitavemente vai ser o fim da nossa historia eu tenho que tomar uma atitude drástica ,mas eu não sei como eu o amo demais e essa noite que nós fizemos amor foi mais uma prova disso,no começo ele foi um pouco bruto , mas eu entendi sua agonia ele estava fora de si eu sei que ele sente algo por mim ,talvez não tão forte quanto eu sinta por ele , mas eu não posso estragar sua vida , sempre que eu penso em nós dois juntos eu penso nas palavras de Tanya vindo a minha cabeça e isso é como um balde de realidade caindo sobre mim , eu nunca vou ser boa o bastante pra ele, pro seus amigos e familia  se eu o amo eu preciso deixa –lo ir .Pensando um pouco eu já havia encontrado uma boa desculpa para afasta –lo de mim.

Pov Edward
Eu acordei e não ousei olhar para Bella a culpa me corroia eu me lembro exatamente de tudo o que fiz com ela ontem , eu não sei o que me deu um pouco foi influência do álcool , mas eu não podia jogar toda a culpa nele pois eu me recordava completamente de tudo o que fiz com Bella , eu a agredi a tratei como uma qualquer , e o pior a machuquei muito ,o seu corpo deve estar cheio de marcas e eu não podia me perdoa pelo o que fiz a ela.Embora eu não conseguisse eu tinha que olha –la para ver se  eu a tinha machucado além do que eu lembra-va .Em um impulso levantei a cabeça ela ainda estava com deitada sobre meu peito mas seus olhos estavam abertos e cheios de lagrimas ,mal sinal eu realmente havia machucado- a e jamais me perdoaria por isso.

Edward: - Bella por favor não me esconda , eu te machuquei muito? Perguntei reprimindo a vontade de chorar que me tomou.

Bella: -Nada que eu não possa suportar .ela me disse com uma voz indiferente ,levantou do meu peito e sentou na cama desse ângulo eu conseguia ver perfeitamente o estrago que tinha feito no corpo dela , ela tinha marcas rochas nos ombros , pescoço  e costas provenientes das mordidas que eu havia dado e manchas avermelhadas pelo resto do corpo todo que eram provenientes dos apertos de minha mão , essas eram as marcas visíveis mas eu não sabia se havia machucado por dentro , ela era muito apertada ,pequena e a posição  que eu a coloquei a deixava mais ainda , eu estoquei profundo nela sem dó eu fui um cachorro.

Edward: - Bella por favor me responda eu te machuquei mais por dentro ? esta doendo? Eu te machuquei muito? – como você se sente?Eu massageando seus ombros como se aquele gesto fosse aplacar a dor.

Bella: - Edward  você realmente quer saber como eu me sinto? Ela disse em tom irônico sem olhar para mim!

Edward: - quero sim .-Não me poupe de nada por favor!

Bella : - Eu me sinto um lixo !-Você me fez se sentir assim.-Me tratou pior de qualquer uma vagabunda!-Eu nunca vou te perdoar por isso!- sai da minha casa por favor ou você pretende me machucar mais.Ela disse se levantando da cama e apontando para a porta ainda de costas pra mim.

Edward: -Bella por favor me desculpe não foi minha intenção eu não sei o que me deu, mas eu te amo e quero  você  de  volta pra mim por favor, eu sei que fui um bruto no começo mas depois nós fizemos amor e trocamos juras , eu sei que você ainda gosta de mim.Eu me levantei e a abracei por trás.

Bella: -Edward eu não te amo mais ,aquilo de ontem foi uma fraqueza carência entende, eu não quero mas você , eu não te amo mais sai da minha vida definitivamente.por favor!Ela disse pegando seu robe no chão e vestindo –o se soltou do meu abraço e rumou em direção ao banheiro.
Bella: - eu vou tomar um banho e quando eu voltar eu espero não te encontrar mais aqui,se você realmente me ama saia da minha casa por favor!Ela disse de maneira fria pela primeira vez me olhando nos seus olhos eu vi vários sentimentos, tristeza,indiferença,ódio,mas também amor .Eu como fraco que sou resolvi ceder catei minhas roupas e as vesti e fui embora.

Pov Bella
Eu estava arrasada encostada na porta do banheiro enquanto escutava seus passos no quarto e depois a porta bater , ele tinha me escutado e ido embora e eu sentei que dessa vez era para sempre, eu nunca tive a intenção de ser atriz mas eu deveria pensar seriamente nisso pois ali eu estava me comportando como uma ótima atriz digna de Oscar!.
-
Depois daquele eu não o vi mais, segui com minha vida normal ainda trabalhando no clube , mas sempre a procura de outro emprego e morando com Ângela e Victoria, eu sentia muita falta dele muitas vezes tive que usar toda minha força para não ir atrás dele e me atirar em seus braços e dizer o quanto eu o amava e que queria ficar com ele.
As batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos eu sai correndo para antende-la e quase cai para trás ao vê-lo ali parado,faziam duas semanas do nosso último encontro e eu quase me deslumbrei ao perceber o quanto mais lindo ele estava.Apesar do rosto cansado marcado por marcas roxas em volta dos seus olhos um sinal de que ele não estava dormindo bem e dele estar bem mais magro do que o último encontro , ele continuava o homem mais lindo da face da terra.
Edward: -Oi Bella como você está? Perguntou esboçando um sorriso lindo que quase me fez derreter.
Bella; - eu estou bem e você Edward como está e o que veio fazer aqui? Perguntei tentando não olhar para suas obres verdes.
Edward: - Eu vim aqui me despedir , eu estou voltando para Londres hoje definitavamente , essa cidade me trás lembranças das quais eu tento lutar para esquecer , e eu sei que só vou esquecer se sair daqui e eu preciso pelo bem do meu coração e da minha sanidade esquecer.Ele me olhou triste seus olhos marejados e eu senti meu coração se apertar eu não queria ele tão longe de mim, eu sei que é errado pensar assim, uma vez que eu decidi tira –lo da minha vida , mas aquele sentimento era maior que eu , de repente a razão e o coração começaram a duelar dentro de mim a razão dizendo que era melhor para ambos deixa-lo ir e o coração dizendo que não ele não podia se afastar de mim, que eu deveria dizer que o amo e que tudo que eu disse antes não passava de mentiras mas como a teimosa que eu sou eu mais uma vez deixei a razão falar mais alto.

Bella: -Que bom que você decidiu voltar á Londres ,nessa cidade você não terá muitas oportunidades de crescer profissionalmente e nem de encontrar uma pessoa que esteja ao seu nível para estar ao seu lado.

Edward: -Na verdade nada disso que você disse me importa e quanto a pessoa eu já a encontrei e me até me casei com ela, mas ela não me quer mais e por isso que eu vou embora eu não consigo ficar na mesma cidade que ela sem a tocar sem procurar por ela.Ele disse me fitando com um olhar que remetia a suplicas e amor.

Bella: -Edward por favor você sabe que nós nunca daríamos certos juntos.-Eu estou feliz agora respeite isso.Eu disse rudemente.

Edward:-Eu respeito Bella por isso estou indo,mas antes eu quero dizer que eu ainda te amo e sempre vou te amar e quero te dar meu cartão com meus telefones e o endereço da minha família em Londres,se algum dia você se arrepender da sua decisão eu estarei esperando por você , e mesmo que não se arrependa se você precisa de qualquer coisa não hesite em me ligar por favor.Ele segurou minha mão enquanto falava colocando um cartão com os endereços nela.

Bella: -Edward por favor não espere que eu irei te procurar ,porque eu não vou.Tente reconstruir sua vida arranje alguém que te faça feliz,por favor por mim seja feliz.Eu disse segurando sua mão e trazendo ao meus lábios e dando um beijo na palma.

Edward: -Eu vou tentar .Ele disse com as lagrimas escorrendo por seu lindo rosto e me abraçou.
Bella: - Adeus Edward!

Edward:Adeus Bella.- Eu te amo nunca se esqueça disso.

Ele saiu após ter me dado um beijo no rosto e eu desmoronei chorei tudo o que podia chorar naquele dia nem trabalhar eu não fui , Victoria e Ângela ficaram preocupadas com meu estado , eu não parei de chorar um só minuto e não levantei da minha cama pra nada nem pra comer.

Pov Edward

Não tinha nada que fizesse ficar  mais nessa cidade já que Bella não me queria mais eu tinha que ir pra longe porque eu não suportaria vê-la com outro homem eu decidi então voltar  para Londres para perto da minha família.Minha despedida de bella foi a coisa mais dolorosa que eu já fiz em toda a minha vida ,parece que estavam arrancando pedaços do meu corpo tamanha a dor que eu estava sentindo.Mas eu precisa dar esse tempo pra ela , pra mim e pra nos talvez ela me ligue e eu  com toda certeza voltarei correndo para ela se ela não me ligar eu saberei que ela  realmente não me quer mais ,mas com isso tudo eu tive uma certeza na minha vida eu jamais irei amar outra mulher como eu amo Bella.

2 meses depois...
Londres pov Edward


Hoje faz exatamente dois meses que eu voltei para Londres , eu não deixei de pensar em Bella um só dia sequer e ainda me dói muito a perda do nosso filho ou filha ,o nosso bebezinho, se talvez Bella não tivesse perdido aquele bebê nós ainda estivéssemos juntos se preparando como uma família para sua chegada ,mas infelizmente as coisas não são do jeito que agente quer , eu tenho tentado ocupar minha mente da maneira que eu posso para tentar esquecer Bella , nesse momento eu estou morrando com minha irmã Alice que também acabou de volta á Londres e o noivo dela Jasper  no apartamento deles no centro de Londres pois fica mais próximo a minha faculdade, eu voltei para faculdade resolvi me especializar em pediatria trabalhar com crianças como minha mãe antes trabalhava ,isso tem me dado um certo ânimo para viver , hoje minha vida se resume a faculdade e a casa de Alice e a esperança que Bella ainda volte pra mim pois isso eu jamais irei perder.Alice como toda boa irmã tenta me empurrar algumas de suas amigas mas eu sempre gentilmente me afasto com alguma desculpa esfarrapada Jasper brinca comigo dizendo que eu ficarei com fama de quem não gosta de mulheres por espantar tantas mas eu simplesmente não consigo ter outra que não seja Bella , para todas as que eu olho eu procuro alguma característica de Bella, mas nenhuma no final é ela.
Meu coração está partido em mil pedaços e eu não sei como eu vou viver muito tempo sem Bella eu não vejo um futuro que não seja ao lado.


Encalhado nessa cidade assustadora
Os sinais de trânsito estão balançando e
Os telefones estão mudos
O chão está estalando de frio
Ela levou meu coração,
Eu acho que ela levou minha alma.
Com a lua eu corro
Pra longe da carnificina do sol impetuoso.

Eu não passo um minuto sequer sem imaginar como ela está e sem pensar no quanto eu a machuquei , eu queria que tudo tivesse sido diferente ,eu queria estar em Forks agora nos braços da minha Bella. Mas eu não posso e isso me mata.

Movido pela veia saltada
Sem mostrar piedade
Eu faço de novo.
Abra bem seus olhos
Você continua a chorar, querida
Eu te sangrarei até secar
Os céus piscando para mim
Eu vejo uma tempes
Você estremeceu meu osso
Deixando-me encalhado completamente apaixonado e sozinho.
Você pensa em mim?
Onde estou agora? Querida, onde eu durmo?

King of Leon -Closer
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->


<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

Pov Bella forks

Desde que Edward foi embora eu tento levar a minha vida mas confesso que está difícil depois do dia  que ele veio se despedir eu fiquei dois dias só chorando e  agora eu voltei a minha rotina normal da boate para casa de casa para a boate , e sempre a procura de um trabalho melhor ,coisa que eu já estou desistindo porque  estou cansada de ouvir nãos, e que no momento não precisamos de mais funcionários ,mas meu desejo de conseguir uma coisa melhor é o que me impulsiona a continuar nessa batalha,Victoria e Ângela tem se mostrado como verdadeiras irmãs para mim sempre tentando me ajudar em tudo Vic as vezes exagera como nas inúteis tentativas de me arranjar um namorado , eu já disse para ela que eu não quero mais saber de homem nenhum na minha vida mas ela insiste que eu tenho que encontrar alguém que me faça esquecer Edward e me apresentar a todos os seus amigos mas eu até agora nunca passei de pequenas palavras com eles na verdade nenhum m interessou e acho que nunca vai interessar , eu nunca vou esquecer Edward e com isso eu já me conformei.
Eu penso todos os dias como será que ele está como ele está, eu gostaria de saber noticias,mas eu não posso e isso me mata.

Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

4 comentários:

  1. me desculpe mais,essa fic e muito sem noçao,ja não existe esse tipo de pensamentos de diferenças sociais jamais uma mulher teria duvidas em relação a um amor se um homem fosse tão dedicado a ela como edward é nessa fic.

    ResponderExcluir
  2. Olha opiniões são sempre bem aceitas sejam pra criticas ou elogios, mas a minha não é a primeira e nem ultima fic aonde acontece esse tipo de coisa, fanfics são justamente historias aonde vc põe sua imaginação, e o fato dela ter deixa-lo não foi por causa das diferenças foi mais pelo o que a Tanya disse para ela, ela acha que o Edward ainda tem sentimentos pela Tanya, vão acontecer algumas coisas ruims ainda pela frente mas também coisas boas.E em relação a diferenças sociais interferir em uma relação bom por experiência propria eu posso dizer que existe sim,mas o amor sempre vence no final.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu vou elogiar e defender minha amiga.Existe sim pensamentos em relação a diferenças sociais , as novelas, filmes e afins estão cheios disso e eu não vejo criticas a nenhuma novela por abordar isso, fanfic é uma historia como uma novela são fatos que muitas vezes podem ser parecidos coms os reais , mas muitas vezes distorcem da realidade, nos proprios livros da saga a Bella se sente inferior ao Edward em relação a beleza dele e a posição social ,ela não aceita seus presentes e quando ele diz que vai embora porque ela não serve pra ele, ela acredita piamente porque ela realmente acha que não serve pra ele.Então eu acho a critica um pouco infundada , mas cada um tem sua opinião pra mim está ótima e espero anciosa pelo proximo capitulo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!