sexta-feira, 1 de outubro de 2010

COMO É DICIFIL DIZER EU TE AMO.

Escrita por Iara Maria.




Sinopse:

Somos muitas vezes surpreendidos pela vida, pelo que ela nos revela em certo momento. Seria fácil dizer a alguém que se ama se o medo dessa pessoa partir é tão vivo quanto o amor que nos uni em cada momento em que estão próximos? Acredito que não, mas sei que um dia tenho que me declarar e torcer para que as lágrimas que derramar seja de felicidade com a reciprocidade.
“Amo você Rob, sabe disso, não sabe?”


Classificação;15anos
Gênero:Romance
Personagens:Robert,Kristen,Kellan,Nikki,Taylor,Dakota e Tom.



Ps: Esta é a 1º fic da Iara por isso se vcs gostaram pesso que deixem coméntarios,para incentiva-la!A fic tem cinco capitulos vai se postada um a cada dia!A Iara está escrevendo outra se vcs gostarem dessa logo logo vira outra beijos e aproveitem!!!






             Leiam escutando a musica deste video.



Parte1

Premiere de Eclipse em Los Angeles


- Oi!  – ele me cumprimentou vindo pousar para as primeiras fotos do evento.

Rob estava muito gato naquele blazer vinho e eu estava louca para agarrá-lo ali mesmo. Nossos olhares se encontraram e parecia sair fogo de tanto desejo que sentíamos, disso eu tinha plena convicção. Se existia uma coisa verdadeira nesses tablóides era quando eles falavam no fogo que saiam dos nossos olhares. Ele não conseguia olhar para mim se não fosse com aqueles olhos inundados de puro e insaciável desejo. As vezes enquanto conversávamos e eu o questionava o por que dessa atitude dele com aquele sorriso malicioso nos lábios ele falava:

“- Com esse seu jeito desajeitado, com esse seu olhar desinteressado me faz instigar o fogo que consigo sentir a distancia.”


Eu sempre sorria quando o ouvia falar isso, porém ele permanecia serio.

Assim que ele se aproximou eu senti o aroma da sua pele calafrios tomaram conta do meu corpo fazendo-me segurar, apertar, amassar, o blazer dele que o deixava tão elegante e másculo.

- Esta tudo bem? – ele perguntou vendo-me tremer e ciente do que ocorria comigo.

- Estou ótima, não percebe? – eu provoquei vendo-o olhar para minha boca com aquele sorriso sensual.

- Claro que percebi!

Rob apertou mais sua mão que estava sobre minha cintura fazendo que automaticamente  apertasse ainda mais o seu magnífico blazer. Cínico! Logo o Taylor se uniu a nos dois para mais fotos, e apesar da sua seriedade me senti mais confortável, entre meus dois amigos.

- Tchau! – Rob se afastou.

Eu sorri para ele aliviada por toda aquela tensão em tê-lo ao meu lado em frente a todas aquelas pessoas, por outro lado tinha vontade de puxá-lo de volta e continuar grudada  a aquele ser até que voltássemos para o nosso quarto no hotel.
Logo depois das intensas entrevistas e dos flashes do tapete vermelho entramos para finalmente assistirmos o filme.

- Quero você perto de mim! – ele sussurrou ao meu ouvido assim que adentramos o cinema.

- Mas... – iria lembrá-lo de toda aquela mídia, mas fui interrompida com seu olhar serio.

- O tempo todo Kristen.

Eu tinha como reivindicar algo?! Sentei do seu lado durante o filme. Assim que começou senti uma emoção estranha, ver o trabalho de messes agora, ali, finalizado e muito legal. Quando uma das cenas mais esperadas apareceu na tela ouvimos assobios, sorri olhando-o, ele tocou em minha mão sutilmente para que não fossemos flagrados.

- Burro! – alguém gritou da platéia em meio a sorrisos.

- Concordo! – Rob apoiou aumentando as gargalhadas. – No hotel vou te mostrar como seria a sequência dessa cena. - ele aproveitou o baralho para sussurrar ao pé do meu ouvido.

- Você já me mostrou naquele mesmo dia, não lembra?

- Sim, mas de qualquer forma fiquei inspirado novamente, vamos repetir ou reinventar.

 Falando isso ele apertou mais minha mão soltando-a em seguida deixando arrepios intensos percorrerem as minhas costas até a nuca, sorrindo em seguida ciente de como me deixava com aquelas atitudes.
A cena da barraca começou e ficamos atentos era a primeira vez que víamos ela totalmente finalizada.

- Ficou muito boa. – comentei para minha produtora que estava ao meu lado

- Realmente muito legal. – ela concordou.

- Robert! – gritou Taylor duas filas acima da nossa. – Eu sou mais quente que você. – todos riram.

 - Do que eu? Pode apostar que não é não. – ele brincou voltando-se para mim que continuava a sorrir. – E então o que você me diz? – Rob me perguntou malicioso.

“Com certeza ele era muito quente!” Pensei, mas não diria a ele, não ali, não naquele momento.

 1º parte postada amanhã tera a segunda beijos!








7 comentários:

  1. Iara ta linda vc sabe que eu amei sua fic continue assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Val obrigada, e sei sim que vc gostou, fico muitooooooooo feliz por isso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Tá lindo!!Continue escrevendo sobre Robsten eu adooooooooro!!

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom parabens voce escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua fic esta mt massa

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou mto bom mesmo! parabens iara maria!ta lindo!

    ResponderExcluir
  7. omg *-* vou até imprimir para ler quando eu quiser! ficou otimo!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!