domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 26


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Depois do telefonema o dia parecia lento em demasia, nos arrumamos após comunicar a Ashley e Joe que íamos com Rob, minha amiga vibrou pelas duas razoes: ir de avião particular e seus amigos terem voltado. Já passava das duas da tarde quando chegamos ao aeroporto. Logo avistei Rob ao longe acompanhado de uma loira que conversava animadamente com meu marido. Mal havia percebido Rick e Lizzy do lado. Assim que me aproximei ele veio me cumprimentar.

- Oi mãe! – Rick sorria me abraçando.

- Oi amor! Como passou a noite?

- Muito bem obrigada, nada melhor que uma bela noite repleta de mulheres bonitas. – ele fez uma carinha de safado que me lembrou automaticamente a de Rob anos atrás me surpreendendo ele nunca havia falado daquele jeito comigo.

- Deus! O que você fez com meu filho? – perguntei ao Rob sob gargalhadas de todos.

- O velho não fez nada mãe. Isso é hereditário. – ele sorria. Olhei para o casalzinho ao lado e cruzei os braços medindo as próximas palavras.

- Dá para ver o quanto é hereditário. – sorri cínica encarando a Mao de Rob sob as costas daquela loira azeda e sorridente ao lado do meu Robert.

- Finalmente conheço pessoalmente a grande atriz Kristen Stwart. – ela estendeu a Mao em minha direção e aceitei pela educação. – O Rob sempre falou de você. – “Rob?” Aquilo não me cheirou bem.

- Estranho seria se o marido falasse mal da esposa. – o clima pesou e o causador percebeu quando encarei com olhar mortal aquela mão que automaticamente foi retirada de lá.

- Kristen. – ele começou a falar vindo deposita um beijo em meus lábios mas o impedi antes de executar esse feito. Ou eu o morderia ali mesmo tamanha raiva. – Essa é a Julie. – o nome da minha sagrada mãezinha naquela coisa? – Ela vai conosco ate LA. É produtora e estava passando pela festa de divulgação do filme.

- Ela estava la ontem? – a raiva se apossou.

- Kris Julie é uma grande colaboradora e veio especialmente para falar com a Sara. – Lizzy já sabia o que estava acontecendo.

- Comigo? – minha filha perguntou com um brilho nos olhos.

- Isso Sara. – ela afirmou ainda mostrando aqueles dentes super brancos. – Ouvimos sua “palhinha” ontem na festa e queremos muito mais que isso. Nossos produtores ficaram encantados por sua voz única. Convenci seu pai sobre uma conversa com você e ele – ela olhou bem para Robert visivelmente constrangido, mas ele iria pagar caro por isso. – Ele com muito sacrifício me permitiu essa oportunidade.

- Mae você ouviu isso? – Sara me encarou com a mão no coração que deveria esta aos pulos.

- Ouvi amor. – ela merecia esta feliz naquele momento.

- Ela puxou ao talento musical da família. – Lizzy brincou mas orgulhosa.

- E a beleza também. – aquela criatura não tinha medo de perder aqueles dentinhos não, ao falar isso olhando para o MEU MARIDO. Foi a gota d’agua.

- Essa é va...

- Rob acho melhor irmos. – fui interrompida pela Ashley.

- Vamos sim. – ele seguiu em frente e seguimos.

- Você enlouqueceu, sua barraqueira. – Ashley riu descaradamente depois de sussurrar ao meu ouvido.

- Ela esta brincando com fogo, ela ta dando em cima do Robert na minha frente.

- Calma, mostre para ela quem manda nesse território sua bobinha. – nos rimos enquanto subíamos na escada.

Assim que me acomodei vi Rob conversando com ela logo a frente, o medo dele voltar atrás na decisão de ir para casa se apossou de mim.E fechei os meus olhos engolindo meu orgulho e acariciando meus bebes em busca de calma e paciência.

- Oi. – ele sentou ao meu lado.

- Pensei que fosse mais acolhedor, dar atenção a mais para sua convidada.

- Kris...

- Mãozinha na cintura, conversinha prazerosa, gargalhadas, beijinhos, elogios... – o maldito ainda gargalhava da minha cara.

- Honey, não brinca.

- E quem falou que estou? – o encarei seria vendo-o ficar também. – Você ficou com ela ontem durante o final da festa?

- É claro que não! – ele respondeu com naturalidade. – Mas o seu filho sim.

- O que? O pai e o filho? Isso não mesmo. Ela é dissimulada Rob.

- Eu a conheço deixe de paranóia. – epa!

- Conhece desde quando? – a coisa estava piorando.

- Kris ela já trabalhou em um projeto conosco e ela tem idade para ser minha filha.

- Não tem não! A menos que seja com outra mulher seu safado. Esta me chamando de velha? – ele sorriu safado. – O que foi?

- O seu ciúme bobo. Já falei que só existe você, sua boba! E ela esta interessada no filho não no pai.

- Você acredita mesmo nisso?

- E porque não. Nosso filho tem potencial.

- Posso garantir que ela esta interessada no potencial do pai dele. – desci meu olhar e ele seguiu gargalhando em seguida.

Ele pegou minha mão sobre o acento e levou até a sua masculinidade e se aproximou do meu ouvido.

- Isso tudo só funciona com você. E só não irei te mostrar agora porque sei que esse barrigão não te deixaria confortável naquele banheiro. – foi o fim, gemi baixinho puxando-o pela nuca e devorando sua boca sendo correspondida.

- Começou a sessão amasso. – Rick falou já perambulando pelo avião que agora já estava estável no céu.

- Deixa eles relembrando do tempo de crepúsculo. – Ashley gargalhou logo algumas poltronas a frente das nossas, eu apenas sorri ainda grudada aos lábios de Rob que também sorria.

A viagem foi rápida. Assim que pousamos Rob e Lizzy seguiram para a produtora acompanhados de Sara e Julie. Ashley e Joe nos deram uma carona ate em casa e voltaram para a sua. Assim que entramos em casa Rick que me ajudara a descer do carro constatou.

- Mãe você esta suando.

- Eu estou bem. Mas mesmo assim chame o Thomas. Vou esperá-lo em meu quarto.

- Ok! Precisa de ajuda? – ele já transparecia preocupação.

- Não amor! – o beijei já subindo para meu quarto. Antes mesmo que terminasse de deitar ele já voltava com um copo de água.

- Coloque os travesseiros em baixo de minhas pernas por favor! – pedi vendo-o fazer prontamente.

- Ele já esta a caminho!

- Obrigada! – meus olhos pesaram – Acho que irei fechar meus olhos um pouquinho. Assim que nosso doutor chegar você me acorda?

- Ok!

- Esta tudo bem Richard e não precisa avisar seu pai. – eu poderia jurar que esse seria seu próximo passo. Ele sorrio deixando um beijo em meu rosto.

- Um dia ainda surpreendo você. – sorrimos juntos.

Logo que Thomas saiu Robert chegou me dando um sermão assim como meu medico eficiente. Ainda não tinha forças para levantar e ele sentou ao meu lado.

- Sua louca! – ele depositou um beijo em minha testa.

- Boa tarde ou seria noite?

- Noite!

- Boa noite amor!

- Prometa que nunca mais fará uma coisas dessas. – me pediu serio.

- Essa é fácil, ate mesmo porque não pretendo engravidar novamente de três bebes ao mesmo tempo. – ele sorrio de lado.

- Você não tem jeito!

- Tenho sim amor. Principalmente se você estiver ao meu lado dormindo nessa caminha.

- Não fuja do assunto.

- Mas não estou. O Thomas falou que esta tudo bem, comigo e com nosso bebes.

- Então porque essa carinha tão desolada?

- Não sei...Acho que é só cansaço mesmo. Mas eu tenho uma idéia para isso passar mais rápido.

- E qual seria? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha com aquele sorriso de lado.

- Por que não passa o dia comigo nessa cama amanhã?

- Hum...Proposta indecente. – ele brincou.

- Estou falando serio. Fica comigo amanhã amor?

- Desculpe mas não posso, tenho uns contratos importantes para assinar amanhã principalmente da nossa Sara.

- Serio?!

- Eles realmente ficaram encantados pela voz dela, querem produzir logo o CD.

- Ela deve esta muito feliz. – falei começando a retirar a gravata dele.

- Acho que falta algo.

- O MJ? – o encarei.

- É! Eu falei com ela hoje sobre ele e parece que estão dando um tempo. Ela falou que prefere sofrer a ver nos dois sofrendo, você. – me encarou me fazendo se emocionar.

- Oh Rob. – o abracei – Eu a amo tanto e me dói vê-la sofrer.

- A mim também Kris. Marquei de falar com ele amanhã. – o encarei

- Você fez isso?

- Faço qualquer coisa pela felicidade de vocês. – ele retirou uma lagrima que descia pelo meu rosto. – Ela é a minha princesa, o meu primeiro presente que me deu. Morreria por vocês Kris. – o abracei emocionada.

- Não fale assim por favor. – implorei sentindo um aperto em meu coração. - Não quero nem pensar em morte. – o apertei mais forte.

- Calma baby! – ele correspondeu ao abraço me aconchegando melhor em seu peito. – Eu estou aqui.

- Fique comigo Rob.

- Eu estou aqui amor.

- Amanhã! – insisti o encarando. – Estou com um pressentimento ruim. Passe o dia comigo, nessa cama.

- Kristen, amor, eu prometo que volto assim que terminar o último contrato, e faço isso correndo somente para voltar para você, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!