quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Sinopse e 1º capitulo

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.



Sinopse:Bella é uma Linda jovem de 18 anos que tem um único sonho na vida ser amada ,coisa que ela não é desde a morte de sua mãe, ela já havia perdido a esperança.Tudo porém muda quando ela conhece o joven médico britânico Edward Cullen, apartir desse momento ela passa a viver tudo o que um grande amor pode proporcionar,todas as emoções ,porém esse conto de fadas vai ser duramente  abalado.Será que o amor vai resistir a distância,as armações e inseguranças?

O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8                                
                          


                  Titulo inspirado nesse trecho da música:
                        “Beauty queen of only eighteen
                                                               “ Linda rainha de apenas dezoito anos
                                           She had some trouble with herself
                                                                 Ela tinha alguns problemas com ela mesma
                                            He was always there to help her
                                                                  Ele sempre estava lá para ajuda-la
                                            She always belonged to someone else”
                                                                        Ela sempre pertenceu a alguém”
Explicação sobre a fic: nem tudo vai ficar como no começo então não briguem pelo pai da bella estar casado com a Rosálie o final promete boas surpresas.E em relação a Bella e Edward no começo será tudo flores mas Dara uma reviravolta nada que também não será resolvido no final!


Capitulo 1 Pensando na minha vida

Pov Bella
Depois de tomar o meu café da manhã apressada como sempre para ir trabalhar e também para evitar um possível encontro matinal com Rosálie minha”Querida” Madrasta eu sai correndo de casa dando  tempo de pegar o ônibus que me levaria até a loja dos Newtons aonde eu trabalho a cerca de 2 anos como atendente. Eu cheguei como sempre em cima da hora e tive que ver o olhar de  desaprovação do senhor Newton mas com isso eu já estou bem acostumada eu sou uma garota com quem as pessoas não  tem muita  paciência, e amigos?.... Bom esses eu não tenho mesmo. O meu único amigo ou quer dizer ex amigo  era o Jacob. Eu e Jacob nos conhecemos desde o jardim de infância e eram ótimos amigos Jacob era um garoto bom mas de repente se tornou um  playboizinho depois disso  ele decidiu que não queria ser mais meu amigo e sim meu namorado , porém  eu não tenho e nunca tive nenhum sentimento por Jacob além da amizade, e  vivo fugindo dele, ele sempre tenta algo comigo mas eu não sinto nada por ele!Ele já tentou de tudo mas eu nunca cedi.
-
Após minha chegada o senhor Newton deixou a loja sobre minha responsabilidade e foi resolver problemas externos, a loja estava vazia o dia era bem chuvoso o que não era novidade em Forks então eu aproveitei para pensar um pouco em como estava minha vida ou a falta dela desde que minha mãe morreu.Minha mãe Rénee Swan era uma linda e alegre mulher que tinha belos cabelos loiros encaracolados e olhos verdíssimos que pareciam duas esmeraldas eu era louca por minha mãe e foi o pior momento de minha vida quando ela bateu com o carro contra um poste quando estava voltando da escola aonde dava aula de geografia, eu tinha 6 anos mas me lembro como se fosse hoje do desespero do meu pai quando recebeu a noticia e desde esse dia meu pai se fechou em seu mundo particular  se tornou um homem amargurado e de mal com vida ele só melhorou um pouco quando conheceu Rosálie Halle uma jovem  de 25 anos que se mudou para o lado de nossa casa a 3 anos e desde então se tornou a nova mulher de meu pai.Na verdade eu nunca entendi a relação deles  meu pai a venera a trata como uma princesa mas ela não parece sentir o mesmo por ele, ela parece apenas apreciar os presentes caros que meu pai se sacrifica para dar a ela.Meu pai Charlie trabalha como chefe de policia a mais de 20 anos seu salário é muito baixo e ainda com o enorme numero de presentes que ele da para Rosálie quase não sobra nada para o orçamento da casa por isso eu abandonei o sonho de ir para uma faculdade  fora da cidade, e tentar me formar como professora ,para trabalhar nessa loja ganhando apenas um pequeno salário mas foi o melhor que eu consegui em Forks.
Pensando em fazer um parâmetro de minha vida  depois que minha mãe morreu não houve nada de muito interessante nela.Eu nuca fui feliz,nunca tive um grande amor,nunca fiz as coisas que eu gosto,sempre fui maltratada,na realidade eu era nada eu era uma pessoa que vivia por viver.A única coisa que ainda me mantinha de Pé era o sonho  encontrar um grande amor alguém que me ame inscondissionalmente da maneira que eu sou e com quem eu possa formar uma família feliz cheia de amor!"Amor" a palavra que faltava na minha vida.Um barulho da porta se abrindo me tirou dos meus devaneios era um cliente entrando na loja.

Pov Edward
Eu acabei de me mudar para a cidade de forks para trabalhar em um pequeno hospital público daqui.Meu pai Carlisle e minha mãe Esme não entenderam a minha decisão de abandonar Londres ,minha vida de luxo ,o grande hospital aonde eu trabalhava,minha namorada de 5 anos para ir morar em uma pequena cidade e trabalhar em um hospital sem nenhum recurso e que iria me pagar um salário medíocre,mas a verdade era que apesar de ter tudo(tudo mesmo eu tinha muito dinheiro uma vida de festas e muito muito luxo,uma namorada que qualquer homem sonhava em ter ao seu lado)eu era infeliz !Sim podem começar a rir mas sim eu era muito infeliz me faltava algo que eu não sei explicar mas quando eu recebi a proposta de John( um amigo médico que também trocou Londres por forks)para ir trabalhar naquele pequeno hospital uma coisa que faltava em mim parece ter se encaixado,eu precisa me dedicar mais ao social cuidar de pessoas que não tinham recursos parar de pensar só em mim para pensar no meu próximo e era essa oportunidade que eu estava tendo.Minha namorada Tanya  surtou quando eu anunciei minha decisão eu a convidei para ir comigo mas ela disse que jamais largaria sua boa vida para viver em uma pequena cidade e nós terminamos nosso namoro de 5 anos de uma maneira não muito boa,mas para mim foi um alivio tremendo pois eu não amava ela,estava com ela apenas por sua beleza!Sim ela era muito linda trabalhava como modelo desde os 15 anos  loira ,alta ,olhos azuis,um corpo escultural,mas em contrapartida nenhum escrúpulo só  gostava de coisas caras  e muito luxo não pensava em ninguém a não ser nela mesma e eu acho que só estava comigo por causa do status da minha família.Meus pais Carlisle e Esme Cullen  também são médicos meu pai um renomado neurologista que é sócio de um dos maiores hospitais de Londres e minha mãe uma renomada mas já aposentada pediatra ,ela decidiu se aposentar aos 50 anos para acompanhar meu pai nas viagens  de negócios relativas ao hospital.Eu tinha uma irmã mais nova Alice  ela era linda mas também muito mimada estava na suíça aonde estudava administração.
A Parte mais difícil da minha decisão foi me despedir de meus pais eu ainda lembro da minha mãe no aeroporto chorando na hora que nos despedimos  e isso  me corta o coração .Mas eu não me arrependi de minha decisão quando cheguei em forks eu senti algo que faltava em mim eu senti que aquele lugar seria aonde eu encontraria a felicidade.Definitivamente eu estava doido mas eu tive esse sentimento.
Chegando em forks eu fui recepicionado por John ele havia  me oferecido sua casa para me  hospedar mas como ele estava recém casado eu preferi não abusar e pedi para que ele alugasse  uma casa e um carro para mim .A casa era super modesta mais muito aconchegante o carro como era de se esperar de John era um volvo prateado muito chamativo John sabia o quanto eu adorava super carros e não deixou por menos eu iria com certeza não só alugar o carro eu iria dar um jeito de comprar.Depois de apreciar a casa e o carro eu tomei um banho e arrumei minhas coisas ainda era dia pois eu cheguei bem cedo em forks então eu resolvi dar uma volta pela cidade para conhecer,infelizmente John não pode me acompanhar pois tinha que estar no hospital como eu só começaria na próxima semana eu resolvi aproveitar um pouco .A cidade era linda  era pequena porem bela demais,haviam algumas lojas de pequeno porte e um mercado eu resolvi parar primeiro em uma loja de material esportivo pois pretendia comprar uma bicicleta para dar umas pedaladas e manter a forma pois nessa cidade parece não haver academia.Eu sai do carro correndo pois já caiam alguns pingos de água do céu pelo jeito iria cair uma chuva forte,quando eu adentrei as portas da loja eu tive a surpresa mais agradável de minha vida.

Por favor se gostarem comentem ,sem comentários os autores perdem o estimulo de escrever.

7 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!