domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 9


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros  ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)


Capitulo 9 despedaçados.

Pov Bella
Eu estava entregue a uma profunda escuridão da qual não pretendia sair tão cedo , ali eu estava segura ,confortável , eu estava com medo de voltar para luz e enfrentar todas as conseqüências que isso impunha eu estava sendo fraca eu sei.... Mas isso estava me dando segurança ,mas quando eu lembrei que as coisas não giravam só ao meu redor que existia alguém que precisava muito que eu reagisse alguém que ainda nem nasceu mas que já esta sofrendo as conseqüências de atos estúpidos o meu bebê que eu carrego no meu ventre ele precisa que eu volte para a luz ele precisa que eu seja forte e lute contra todos e tudo ele precisa da guerreira que eu sempre fui e não da medrosa que eu estava tentando ser foi com esse pensamento que eu me impussionei de volta a luz.
-
-
-
Quando eu abri meus olhos eu senti um breve ardor neles causado pela luz que vinha da janela aberta a minha frente ,eu imaginava exatamente aonde eu estava eu me lembrava  claramente das coisas , do que eu havia presenciado da discussão com Edward e da moto que me atingiu quando eu tentava fugir me fazendo cair na escuridão.

O Primeiro ato que eu fiz foi colocar a mão na minha barriga para me certificar de que meu bebê estava bem porém eu não tinha como saber eu estava grávida de pouco mais de 2 meses ele nunca havia mexido eu precisava de alguém de algum médico para me garantir que estava tudo bem com ele.Eu olhei em volta do quarto e me deparei com alguém que eu não queria ver tão cedo: Edward.Ele estava deitado em um sofá branco que ficava próximo a minha cama dormindo em um sono que parecia profundo melhor assim,enquanto eu me ajeitava na cama tentando levantar uma enfermeira com uma bandeja  nas mão entrou e sorriu ao me ver.

Enfermeira: - Que bom nossa doentinha acordou já não era hora! – Como você esta ? –se sente bem ,esta com tontura algum mal estar? Ela disse me examinando com os olhos enquanto colocava a bandeja na mesa ao lado da cama.

Bella: - Eu me sinto bem !- Só um pouco confusa por causa do tempo que eu devo ter ficado desacordada !-Quanto tempo alias eu fiquei desacordada?

Enfermeira: - 3 dias. –O seu trauma não foi tão grave você não bateu com a cabeça nem teve nenhum osso quebrado a coisa mais grave que aconteceu foi a hemorragia que te deu e que ocasionou a perda de seu bebê e por pouco a perca do seu útero mas felizmente ela foi contida antes do ultimo ocorrer logo ,logo você poderá engravidar novamente!

Eu fiquei em choque com as palavras dela parecia que haviam fincado uma faca direto no meu coração ,como ??? não podia ser .... meu bebê ..... eu perdi meu bebê a única coisa que me mantinha viva ,a única coisa que me fez querer sair da escuridão,as lagrimas caíram abundantemente no meu rosto e um soluço saiu do meu peito eu não agüentei chorei feito uma criança de  maneira alta não me importava com mais nada segurei meu ventre que deveria estar com meu bebê dentro e que agora estava vazio e isso me deu desespero.

Enfermeira: - Querida por favor não chore! –Isso atrapalhara sua recuperação!Ela disse passando a mão pelos meus cabelos em um gesto de carinho.

- Me desculpe querida eu não deveria ter te falado dessa maneira eu não sabia qual seria sua reação eu fui negligente me perdoe!

-Bella meu amor não chore! – Nós iremos superar isso junto! Eu ouvi a voz  dele e quando eu olhei para o lado Edward caminhava vindo em minha direção e pedindo passagem a enfermeira que antes me consolava.
Ele não disse nada apenas me abraçou e naquele momento eu não resisti ao seu abraço eu precisava de um ombro amigo alguém que dividisse a dor comigo ou que simplesmente me abraçasse eu deitei minha cabeça no colo de Edward e chorei tudo que estava preso em mim eu chorei ele continuou abraçado sem nada falar nós ficamos assim por algo em torno de 15 minutos mas pareciam horas até que Edward resolveu falar :

- Eu sinto muito meu amor.-Eu realmente sinto muito e nada do que eu poço dizer vai trazer nosso filho de novo para dentro da sua barriga mas eu não queria que isso tivesse acontecido ,eu amo você e tudo aquilo foi um grande mal entendido.Ele disse enquanto beijava minha testa.

Mas minha decisão já estava tomada eu não iria voltar para Edward a magoa que eu estava sentindo era grande demais nesse momento eu não conseguia perdôa-lo quando eu fechava meus olhos eu via claramente a imagem dele e de Tanya se beijando as palavras dela,que no final eram todas verdades ,eu não era boa o suficiente para Edward , ele estava só tentando brincar de casinha fugir da realidade mas um dia ele iria querer voltar pra sua vida de luxo ,mas eu jamais me enquadraria naquilo, e ele jamais mudaria uma vida por minha causa eu teria que fazer isso por mim pois tudo doía demais e pelo futuro dele.Eu ergui meus olhos e disse tudo o que estava engasgado.


Bella: - O fato de você sentir muito não muda nada ,não vai mudar o fato de que eu perdi meu bebê por sua culpa ,não vai mudar o fato de que você me machucou profundamente e em relação a nos dois ...bom não existe mais nós dois a única coisa que nos prendia ao outro morreu e com ele nosso amor.Eu disse segurando minhas lagrimas tentando parecer fria pra que ele fosse para longe de mim!

Edward: - Eu não acredito no que você esta dizendo! –Eu não aceito isso... nós somos casados e eu não vou perder você por nada eu sei que eu errei mas não foi minha culpa ,a única coisa de errado que eu fiz foi não ter expulsado Tanya a ponta pés quando ela apareceu na nossa porta mas meu amor eu posso te provar que eu sou inoscente, por favor me deixe provar eu te amo mas que tudo na vida e eu não sei mas viver sem você .
Ele disse segurando minha mão enquanto muitas lagrimas caiam de seu rosto.

Bella: - Não Edward eu não quero mais acabou! –Assim que eu sair daqui do hospital eu passo na sua casa pra pegar minhas coisas e você pode dar entrada no divorcio que eu assino sem problemas e enfim você poderá ser um homem livre e voltar para sua noiva.Eu disse ainda tentando ser fria.

Edward: -Bella por favor não.Ele gritou em uma voz agoniada que cortou meu coração minha vontade era simplesmente abraça-lo e dizer que o amava e que nós iríamos superar tudo junto mas as coisas não eram como eu queria. –Por favor meu amor não me deixe eu preciso de você ,eu amo você não sei mas viver sem sua presença!

Bella: - Já chega Edward! Eu disse gritando .- Minha decisão já esta tomada e não a nada que você faça que vai me remover dela.-Eu irei embora da sua vida assim que sair daqui!

Edward: -Bella por favor pelo menos fique então na nossa  casa por um tempo até você achar algum outro lugar eu prometo que eu não chego perto de você eu mantenho a distancia necessária de você .

Bella: - Não Edward eu não vou voltar para  sua casa.Eu disse fria sem olhar para ele.

Edward; -pra onde você vai Bella.Ele rebateu com a voz embargada pelo choro.

Bella: -Isso não é da sua conta . Eu disse convicta .-Eu já sou uma mulher  em todos os sentidos sei me virar sozinha.Mas a verdade e que eu não fazia a menor idéia de onde eu iria ao sair daqui.Para casa do meu pai com certeza não iria voltar ele nem ao menos veio me visitar mas eu precisava ser forte eu daria um jeito encontraria um lugar.

Bella: - Edward por favor eu gostaria que você saísse daqui e me deixasse sozinha sua presença não é bem vinda aqui. Eu precisava afasta-lo ou iria acabar caindo em tentação.

Edward: - mas Bella você precisa de cuidados e eu sou a única pessoa que você tem já que seu pai e sua madrasta não colocaram o pé aqui ,eu não posso simplesmente te deixar sozinha.

Bella ; - eu não estou sozinha tem as enfermeiras e os médicos eu me viro bem com eles por favor saia de perto de mim.Enfermeiraaaa..... enfermeira.... eu gritei o mais alto que pude e ela entrou assustada no quarto .
Enfermeira: - Algum problema senhora Cullen?

Bella: - sim eu quero que vocês tirem esse homem daqui.Apontei com a cabeça pra Edward.
- Ele esta atrapalhando minha recuperação eu não o quer perto de mim , ele é o único culpado por eu ter perdido meu bebê eu o quero longe de mim.Eu disse tudo gritando em uma onda de histeria deixando a pobre enfermeira de boca aberta.

Edward ;  - Pode deixar eu vou.Ele disse se levantando e caminhando para a porta e ao chegar la virou –se para mim e me olhou com os olhos cheios de lagrimas.
-Eu estou aqui bella esperando por você e sempre vou estar nesse quarto eu estou deixando minha vida e minha felicidade , se você se arrepender ou puder  me perdoar por favor me procure não precisa ser hoje ,mês que vem ou ano que vem eu vou esperar por você sempre! –Eu te amo. Ele disse e abaixou a cabeça e saiu fechando a porta.As lagrimas que eu tanto segurava desceram feito cascatas eu não pude segurar eu o amava demais mas eu não conseguia perdoa-lo as imagens dele beijando tanya não saiam um minuto da minha cabeça.Eu estava perdida.
-
-
-



Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

Um comentário:

  1. Que historia linda!!
    Por favoe, não demora a escrever os outros capitulos .. tô super ansiosa .. bj!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!