domingo, 24 de julho de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 20





Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



- Mãe... – Sara me chamava da cozinha.

- Sara aqui. – a chamei ouvindo passos cessarem ao chegarem na porta do banheiro.

- Abra a porta mãe, esta tudo bem? – ela exigiu com a voz agoniada.

- Estou. – abri enxugando minha boca e rosto.

- Não é o que esta parecendo.

- Estou bem querida. – tentei sorri mas acredito que não a convenceu.

- Quer que eu cancele esse jantar? – ela vacilou sendo seguida por mim.

Pensei por alguns instantes. Talvez fosse realmente o melhor a fazer, mas ela estava feliz por isso de alguma forma. Aproximei-me dela colocando seu rosto entre minhas mãos.

- Esta acontecendo algo a mais, estou certa?

- Mãe acho que MJ vai pedir...pedir minha mão! – seus olhos brilharam e meu coração parou novamente. Acho que não passaria dessa noite.

- Oh Deus!! – me afastei abruptamente. – Rob..precisamos prepará-lo.

- Não mãe. Ele mal aceitou ele.

- Seu pai o que em nossa casa.

- Não. Sabemos perfeitamente o porquê ele aceitou a vinda deles. – ela fechou os olhos e uma lagrima cedeu caindo por sua face delicada. – E sabíamos mãe que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, nos amamos é natural, não foi com vocês?!

Minha filha casada tão nova. Mas eu tinha sua idade praticamente quando ela nasceu e agora não poderia fazer nada. Respirei fundo.

- Ok! Poderia da um jeito nesse banheiro rapidinho antes que eles cheguem enquanto irei da uma olhada no que temos para servir? – sorri mais convincente.

- Obrigada! – ela me agradeceu beijando-me demoradamente no meu rosto. – Amo você mãe.

- Sem chantagem mocinha. – brinquei enquanto seguia para a cozinha.

Ouvi claramente os passos de Rob descendo as escadas e o som da TV em seguida. Continuei na cozinha, terminado de preparar uma pequena sobremesa para os convidados já que tínhamos bastante comida. Meu coração acelerou ainda mais quando a companhia soou.

- Mãe?! – Sara surgiu impecável na cozinha com olhos arregalados.

- Eu abro! – Rob gritou da sala.

- Vai lá com ele. – pedi a Sara que saiu correndo.

Minhas pernas vacilaram e tive que me segurar na bancada da cozinha para não cair. Senti os bebês me chutarem com sincronia. Levei minhas mãos automaticamente a minha barriga.

- Ei..Calminha vocês. A mamãe esta bem, colaborem com ela, ok. – alisei ainda os sentindo-os.

- Kristen. – levantei os olhos e encontrei Rob, Sara, MJ e Michel parados a porta da minha cozinha. – Tudo bem? – perguntou preocupado vindo em minha direção.

- Os bebes estão um pouco agitados. – falei vendo-o acariciar minha barriga beijando-me de leve nos lábios. Eu poderia passar horas com ele assim.

- A mamãe precisa receber umas visitas fiquem quietos. – ele falou na frente de todos. E eles pararam automaticamente, sorri esquecendo-me dos outros por um instantes. – As visitas honey. – ele me avisou tirando-me do transe.

Minhas pernas vacilaram mais uma vez e Rob pareceu perceber já que me agarrou mais forte. Finalmente meus olhos encararam os de Michel após mais de 20 anos. Ele sorria assim como o filho que permanecia abraçado a Sara.

- Cumprimente as visitas querida. – Rob ironizou.

- Desculpe. – ofereci minha mão sem condições de sair do lugar. – Ola Michel!

- Ola Kristen. – ele aceitou meu comprimento se aproximando e pegando em minha mão. – Quanto tempo se passou, mas você continua maravilhosa. – fiquei vermelha com certeza.

- Obrigada. Ola MJ!

- Ola senhora. – ele sorria feliz ainda segurando na mão de Sara, ele se aproximou beijando-me no rosto com carinho.

- Kristen, por favor.

- Claro, desculpe. – se desculpo rapidamente arrancando um sorriso feliz da minha filha. Isso não passou despercebido pelo olhar perspicaz de Rob. – Concordo com meu pai, você é linda, Sara tinha a quem herdar. – eles trocaram um sorriso cúmplice.

- Não querendo tirar o seu prazer, mas Sara é muito parecida com Rob. – sorri olhando-o nos olhos.

- Amor, não fica legal você falar pra ele isso. – Rob reivindicou com uma cara de nojo. – O menino vai pensar em mim quando beijar minha filha. – todos riram inclusive o próprio Rob.

- Pai! – Sara o repreendeu exuberante com seu sorriso que muito lembrava o do pai.

- Acho melhor conversarmos um pouco depois comemos algo. – sugeriu Rob serio. – Vamos para a sala. – ele os chamou.

- Claro. – MJ concordou saindo frente com Sara.

- Você já pode caminhar sozinha ou ainda se sente fraca? – ele sussurrou ao pé do meu ouvido antes de seguir atrás de Michel deixando-me sozinha na cozinha.

Fui a ultima a chegar na sala. Sara veio me ajudar a sentar. Assim que me acomodei senti os olhos de Michel.

- Para quando é o parto? – ele perguntou me encarando

- Daqui a quatro meses ou antes na verdade.

- São três, não é? MJ me falou.

- São sim. Dois meninos e uma menina. – acariciei minha barriga sentindo seus olhos em meus movimentos e uma tensão no ar.

- Já decidiu os nomes? – ele me interrogava.

- Decidimos. Eu, Rob e Ashley. Alissa, John e Josh. – afirmei.

- Poxa, o John vai enlouquecer.

- É! Rob achou justo homenagearmos meu pai já que o fizemos com o pai dele.

- Seu sogro. – Rob entrou em cena. – Agora preciso puxar o saco do meu um pouco. – ele ironizou encarando Michael.

- Verdade. – ele falou voltando-se para mim. – Mas onde esta seu filho?

- “Nosso filho” – frisou Rob começando a ficar irritado. – Ele esta em uma excursão de férias.

- Mas volta logo, já estou com saudades daquele moleque. – Sara percebeu o clima que começava a ficar super tenso.

- Eu também filha.

- Soube que ele é um excelente ator.

- De fato. – Rob falou orgulhoso.

- Acho melhor irmos ao jantar. – Sara sugeriu agoniada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!