quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 14

Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

14-Indo para Longe.

Pov Bella

Minha decisão estava tomada eu iria sair de Forks , iria para o primeiro lugar que eu encontrasse em minha frente longe daqui , principalmente antes que as pessoas percebessem que eu estava grávida eu sempre andava com roupas largas então eram poucas as pessoas que sabiam da minha gravidez , no hospital quando eu tinha consulta evitava ao Maximo me encontrar com Julie e John para que não corresse o risco deles falarem para Edward , eu comuniquei isso a Ângela e Victoria para minha surpresa Victoria também tinha esses pensamentos há algum tempo só faltava a coragem , ela achava que em Forks ela nunca conseguiria ser ninguém , então se ofereceu para me acompanhar e Ângela resolveu ir juntos pois não suportaria ficar em forks sozinha.Elas tinham uma tia que morava em NovaYork e tiveram a idéia de pedir abrigo a tia delas por um tempo até que achassem um lugar melhor, eu achei a idéia ótima, e nós a colocaríamos em pratica no outro dia mesmo.Eu Victoria e  Ângela fomos ao clube e pedimos nossas contas depois comunicamos ao locador de nosso apartamento que estávamos de mudança e partimos para arrumar nossas roupas poderia ser doideira mudar tão rapidamente, mas eu não agüentava nem mais um segundo nessa cidade.
...............................................


No outro dia pela manhã nossas coisas estavam todas já arrumadas , e nós ligamos para o aeroporto Seattle Tacoma International e reservamos nossas passagens para Nova York para hoje a noite eu me sentia completamente aliviada por finalmente estar saindo dessa cidade e poder tentar parar de pensar em Edward um minuto que seja.



Pov Edward
Eu sai do apartamento de Alice com minha bagagem levei apenas algumas roupas apenas o necessário , se caso minha estadia em Forks fosse maior eu compraria la mesmo, eu estava disposto a lutar por Bella, esses era um dos maiores motivos que me impulsionavam a voltar a ligação em si claro que me preocupou mas era o pretexto que precisa para novamente correr atrás dela e até me humilhar se preciso.

............................................................................................................................................
Já no aeroporto de Londres eu peguei o primeiro vôo rumo a LA que saia pela manhã de la seguiria para Seattle e depois Forks, eu provavelmente chegaria la hoje mesmo bem  tarde da noite e era esse mesmo meu objetivo, quanto antes melhor.

Pov Bella
Já era hora chegamos de Taxi no aeroporto de Seattle , faltava 20 para  nosso vôo  iríamos embarcar no vôo de 23:50 mal tive tempo de olhar para o aeroporto ainda nunca havia vindo antes ,porque nós atrasaríamos , andamos rápidos em direção a fila que levava ao portão de embarque.

Pov Edward

Cheguei em Seattle no mesmo dia as 23:51 andei pelo aeroporto em direção a saída para chamar um taxi , e fui direto para o apartamento em que Bella dividia com suas amigas, mas minha surpresa ao chegar foi saber que elas acabaram de se mudar, eu fui também até a boate e nada procurei por Julie e John e nenhuma noticia dela.

Pov Bella

2 semanas depois -
-
Nós já estávamos a duas semanas na casa de Ruth   tia de Ângela e Victoria , ela era uma senhora muito gentil mas não tinha boas condições financeiras por isso rapidamente nós tivemos que arrumar empregos para nós mantermos e ajuda-la com os gastos da casa.Angela e Victoria conseguiram emprego em uma boate Victoria como não era de me espantar conseguiu como dançarina fazia  danças sensuais em uma boate  mas meu espanto foi todo com Ângela ela sempre foi tímida e também havia se rendido a profissão de  dançarina  na mesma boate que Vic  por causa do salário, realmente o dinheiro era muito bom era 20 vezes mais o que Victoria ganhava em 2 meses de trabalho em Forks e era 20 vezes mais o que uma garçonete ganharia aqui.
Eu me contentaria com o posto de garçonete, mas os meus quase seis meses de gravidez me impediram então eu consegui um emprego como baba de um Bebê de 1 ano, o salário  era muito baixo mas foi o melhor que eu consegui estando grávida, depois que minha menininha nascer eu vou procurar um melhor.

Pov Edward

Duas semanas em Forks, duas semanas sem noticias de Bella, eu já revirei a cidade de trás para frente e nada de encontra-la eu já fui em todos os lugares possíveis de acha-la mas nada , ate na Casa de seu pai mas ele não sabe noticias dela há muito tempo e ainda tive que agüentar aquela sua madrasta se insinuando para mim.Eu estou começando a ficar louco sem saber dela, eu preciso pelo menos saber se ela está bem mas ninguém sabe me informar nada dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!