quarta-feira, 16 de março de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) 2ºcapitulo





Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.






Capitulo 2 eu não sabia que existiam anjos



Eu sinto que se você sentir

Que isto estava destinado

Eu sei que você saberá

Que foi feito para mim

Não podemos negar por mais tempo

Dia após dia, isso vai ficando mais forte

Eu quero que você queira

É o que as pessoas querem ver

Você é um anjo, você é um anjo, e você é um anjo

Angel Leona Lewis

Pov bella

Eu sai rapidamente dos meus devaneios para atender o cliente que estava entrando na loja mas eu não esperava encontrar o que estava na minha frente não parecia real...Ele era simplesmente perfeito eu nunca em toda minha vida nem nos filmes que via na TV havia visto tamanha perfeição seus olhos verdes lindos brilhavam e me olhavam como se estivesse me examinando pedacinho por pedacinho ,seu cabelo era louro escuro e meio bagunçado mas perfeito,ele era alto tinha o corpo definido uma boca linda carnuda e rosada que se puxava em um leve sorriso.Eu estava trêmula nunca havia sentido uma sensação tão forte como essa eu não sabia nem identificar o que eu estava sentindo.



Pov Ed

Ela era linda perfeita eu era um homem viajado que conheci varias mulheres de tipos e raças diferentes mas eu nunca tinha visto uma beleza como a dela.Ela tinha grandes olhos de cor chocolate que me fitavam admirados,cabelos castanhos compridos ate quase a cintura e encaracolado nas pontas ,ela era alva,tinha uma pele linda que parecia uma pétala de rosa de tão macia e eu nem precisei tocar para sentir isso,sua boca era em forma de coração e de um tom cor de rosa lindo suas bochechas estavam levemente coradas .Sua beleza era angelical,essa foi uma denominação perfeita ela era simplismente um anjo e eu que pensava que anjos não existiam havia acabado de encontrar um a minha frente.



Pov Bella

Ele deu uma leve tossidinha para me chamar de volta a realidade,eu devia estar vermelha como um pimentão pois fui pega no flagra o admirando de maneira nada discreta.

Ed:-Oi !tudo bem?

Bella:- éhhh...oi tudo sim!



Ed:- Meu nome é Edward.Edward Cullen.Eu sou novo na cidade vim para vaga de médico no hospital local e você quem é?



Então ele era o novo médico que havia vindo de Londres para trabalhar no hospital da cidade,todos estavam comentando sobre sua vinda para Ca!

-Eu sou Isabella Swan! Respondi. Mas pode me chamar de Bella .



Ed:- Muito prazer Bella seu nome faz juízo a você não haveria no mundo um nome mais perfeito que esse.

Bella:-muito obrigado Edward .Eu deveria estar com o rosto em brasas nesse momento então mudei de assunto.Então em que posso te ajudar?

Ele sorriu e eu quase desmaei.

Ed:-bom eu gostaria de comprar uma bicicleta tem algum modelo bom para me mostrar



Bella:-claro temos umas ótimas que chegaram essa semana estão vendendo muito eu vou te mostrar quer me acompanhar por favor.

Então eu atravessei o balcão e fui em direção ao fim da loja aonde ficavam as bicicletas .

-Claro.Ele disse e foi me acompanhando até o final da loja.

Eu estava extremamente nervosa não parava de tremer um minuto na hora em que chegamos ao fim da loja eu fui mostrar os modelos de bicicletas para ele eu escureguei e iria ao chão se ele não tivesse me segurado com seus braços fortes.Nesse instante eu e ele nos olhamos dentro dos olhos um do outro e meu coração disparou eram tantos sentimentos cruzando a minha cabeça que me deixaram confusa ficamos alguns minutos na mesma posição apenas olhando dentro dos olhos um do outro até que ele resolveu cortar o momento.

Edward:-Se machucou Bella?

Bella: -Não você me segurou antes que qualquer coisa pudesse me acontecer!Obrigado.

Edward:-De nada Bella é um prazer ajuda-la.

Então eu sai dos braços de Edward e comecei a mostrar os modelos de bicicleta para ele,ele gostou de um modelo novo que era bem moderno que se fosse para mim jamais escolheria gosto de coisas mais simples.Ele pagou a vista pela bicicleta e me agradeceu muito pelo bom atendimento e disse que iria voltar mais vezes para comprar outras coisas e quem sabe para que nós pudéssemos conversar e tomar um café eu disse que ele poderia ficar a vontade para voltar a loja quando quisesse e que nós poderíamos conversar sim.Ele ficou muito feliz parece que tinham ganhado o dia por isso eu não imagino o porque disso eu jamais pensaria que um Deus Britânico como ele gostaria de uma menina tão sem sal como eu !Mas então porque de toda essa felicidade?Talvez ele estivesse apenas procurando uma amiga e Isabella Swan cai na real ! .



Edward:-Bella mais uma vez foi um prazer te conhecer !Edward mais uma vez me acordou dos meus devaneios.

Bella:- pra mim também foi um grande prazer te conhecer Edward!Volte mais vezes.

Edward: -com certeza eu voltarei.

E me deu um sorriso largo e lindo virou indo para porta olhando para trás e continuando a sorrir.

Depois disso eu voltei ao meu trabalho normal até as 19:00 mas Edward não saia da minha cabeça um só minuto eu não sabia o que estava havendo ele era lindo mas um completo desconhecido eu não deveria pensar tanto nele,mas eu estava pensando e não conseguia parar de pensar.

Saindo do meu trabalho voltei para minha casa mais uma vez(como era de costume sempre) entrei correndo para vê se não deparava com Rose e seu mal-humor diário mas não teve jeito ela estava na sala com uma revista de moda no colo e fazendo as unhas.

Rose:-Isabella vem aqui por favor.

Eu estava tentando subir as escadas para meu quarto quando ela me chamou.

Bella:-claro Rose!O que você quer comigo?

Rose: você pode fazer o jantar para o seu pai? eu estou fazendo as unhas não quero estraga-las!

Bella:-mas Rose eu acabei de chegar do trabalho estou cansada preciso tomar um banho meu pai vai chegar jaja não vai dar tempo de fazer isso tudo e fazer o jantar e você sabe o quanto ele fica nervoso quando chega e não topa a comida pronta!

Rose:-Bella faça o jantar para o seu pai eu não estou pedindo eu estou mandando!

-Enquanto você viver debaixo desse teto você tem que me obedecer!

Bella:-Ok Rose eu irei fazer.

-Meus olhos já estavam cheios de água eu não conseguia me livrar da megera da Rose era sempre a mesma coisa eu já estava cansada disso.Eu coloquei minha mochila sobre a mesa e preparei o jantar depois disso fui para meu quarto e tomei um bom banho pensando em vida e também em Edward eu não conseguia definitivamente tira-lo da cabeça.

Quando eu saia do banheiro levei um susto tremendo deitado em minha cama estava Jacob com um sorriso sacana no rosto.Ele se levantou e veio me rondando e tentou puxar minha toalha ,ele já tinha tentando algumas gracinhas como estas mas nenhuma tão invasiva como a de agora.

Bella:-Jack me solta !

Jacob: que isso Belinha eu sou seu melhor amigo ,amigos brincam vamos brincar um pouquinho só eu e você .

Então ele passou a mão pela minha bunda.

Bella:-Jacob eu já disse me solta ou eu não respondo por mim!Eu disse gritando.

Jacob:- Bella você é muito lindinha sabia me deixa doido e eu quero você agora!

Ele me abraçou e tentou me beijar mas eu fui mais rápida que ele e peguei um vaso de flores que estava sobre minha mesa de estudos e taquei contra a cabeça dele.

Bella:-sai daqui agora Jacob e nunca mais ouse sequer olhar para mim ta entendendo!?

Ele estava meio cambaliante com um corte na cabeça mas me olhou com fúria nos olhos.

Jacob : -eu vou sua idiota ,mas você me paga por tudo por ter me feito de idiota todo esse tempo sem nunca ter me dado o que eu queria e por hoje também.

Bella:-Jack eu não te devo nada ! Eu nuca te dei nenhuma esperança de nada você que sempre insistiu mas eu nunca disse que queria estar com você .Eu não te amo como homem jacob!

Jacob:- você é realmente uma idiota como todo mundo fala,não me ama como homem Isabella?-Porque está esperando o príncipe encantado vim te buscar com um cavalo branco?Ele riu irônico- mas espere isso vai ter troco.

Jacob saiu furioso do quarto me deixando sozinha.Eu me encostei atrás da porta e desabei até chegar ao chão eu havia mas uma vez sido ferida por alguém que eu tanto gostei,eu sei que aquele Jacob que me disse aquelas coisas horríveis e que acabara de deixar meu quarto não era o Jack meu amigo de infância que me amava e a quem eu também amava como um irmão mas me doía muito.

Deitei após ums minutos sentada no chão e tentei dormir mas sabia que teria uma noite difícil diante dos acontecimentos tentei levar minha mente há coisas mais agradáveis então o lindo homem que conheci de tarde me veio a cabeça e com pensando naqueles belos olhos verdes que me olharam eu tive uma noite de sono um pouco mais tranquila.



Pov Edward

Desde que eu vi aquele lindo anjo hoje a tarde naquela loja eu não parei um minuto de pensar nela .Ela era perfeita parece ser desenhada a pincel por algum artista famoso nunca vi tamanha perfeição em uma só mulher mais ao mesmo tempo ela era simples tímida parece não conhecer muito da vida e nem saber o fascínio que desperta nos homens.

Fui dormir com a imagem perfeita do seu corpo pequeno é frágil.Eu sabia que estava louco por ela é amanhã faria algo para conquistar esse lindo anjo.

Se gostou comente ,pois autores não funcionam sem estimulos:)

7 comentários:

  1. Que Bom Dil que vc gostou fico muito feliz que tenha gostado muito obrigado pelos comentários e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Como odeio o Jacob!!
    To sentindo pena da Bella...
    Coitada...
    Que vida...

    ResponderExcluir
  3. simplismente adorei!1111!

    ResponderExcluir
  4. essa rose mandona e priguisosa,ne.

    ResponderExcluir
  5. nossa que lobinho mais safado querendo tara a bella kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!