segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 32


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo


- Oh Kris... – ela se desesperou me abraçando e sendo abraçada. – Eu juro que não sei mais nada. Isso é tão insano para mim. Meu bebê, meu filho único não olha mais em meus olhos, não sorri, não brinca mais comigo, não solta aquela gargalhada que preenchia toda a nossa casa. – eu a apertei ainda mais sentindo a mesma coisa. – Eu sinto muito querida.

- Também sinto Clarie! – a fiz me olhar nos olhos. – Eu entendo você. Mas não posso. Mesmo que cada dia mais distante a esperança ainda persiste, prometo que quando esse sentimento não existir mais eu volto a conversar com você, pode ser?

- Pode querida!

- Obrigada! Eu quero que saiba que sinto muita admiração por você, educou Lizzy, Vitoria e Rob da melhor forma possível, não é por esse pedido que minha visão com relação a você vai mudar. Se fosse Rick ou Sara naquele lugar não sei do que seria capaz. É uma grande mulher, amiga e SOGRA. – nos sorrimos.

- E avó! – falou acariciando minha barriga!

Naquele dia decidir não ir visitar o Rob, toda aquela conversa havia me esgotado um pouco. Liguei para o Thomas e pedi um calmante para dormir o que aconteceu durante o resto daquela tarde e noite. Somente acordei na manhã seguinte com a voz de Ashley, Joe e Tom, que mesmo tendo uma montanha de compromissos estava conosco desde aquele dia.

- Hoje viemos raptá-la! – Tom falou assim que desci depois de um banho.

- Bom dia amiga! – Ashley veio me abraçar com carinho.

- Oi Kris! – Joe estava mais sorridente depois da noticia da gravidez.

- Bom dia para todos, mas para onde serei raptada? – brinquei sentindo-me disposta.

- É surpresa dinda mais linda do mundo. – Ashley me abraçou sorrindo olhando para Joe. Era tão bom vê-los daquele jeito.

- Ok, mas preciso ver o Rob primeiro, ontem não tive forças para vê-lo e a saudades já esta me devorando. – eles riram e assim logo após o meu reforçado café da manhã seguimos para a clinica. Entrei primeiro dando de cara com meus filhos.

- Estão aqui desde quando? – aquilo realmente me surpreendeu.

- Acordamos bem cedo, mãe. Sara queria ver o papai! – Rick me avisou enquanto abraçava a irmã que não desviava os olhos do pai. Ela estava muito abatida.

- O que aconteceu? – meu coração estava apertado diante daquele momento.

- Só não consegui dormir, mãe! – ela começou com a voz embargada – Estava compondo uma musica para vocês. – somente então ela olhou em meus olhos e os seus eram banhados por lagrimas, enquanto um nó se formava em minha garganta.

- É uma musica muito perfeita mãe! – afirmou Rick beijando os cabelos dela.

A união entre eles era muito visível desde aquela tragédia, sempre presenciava Sara chorando nos braços do irmão e ele sempre a amparando. Ele tinha crescido enquanto minha filha ...Então a proposta de Thomas e Clarie começou a fazer sentido para mim, minha filha estava morrendo junto com Rob.

-Você cantou...cantou para ele?

- Sim.- ela afirmou o olhando novamente.

- Tenho certeza que ele esta orgulhoso Sara. É a sua primeira composição finalizada, não é?

- É!

- E vai ser a primeira do álbum se você permitir mãe. – Rick falou.

- Já esta permitido!

- Mas você nem ouviu mãe. – Sara me encarou com um brilho nos olhos que eu não via a tempos.

- Tenho certeza que o Rob aprovaria diante do seu grande talento!

- Obrigada mãe. – ela correu para me abraçar mas vacilou e foi amparada pelo irmão.

- Ei você esta bem? – minha filha estava muito mal.

- Só não me alimentei direito...

- Mas ela vai fazer isso agora mesmo mãe. – Rick se atencipou. – Quer ir conosco?

- Não filho, vou conversar com o Rob um pouco, depois encontro vocês, pode ser?

- Claro! – ele me beijou no rosto e abracei Sara antes de vê-los sair.

Assim que eles sairão voltei-me para Rob e me curvei um pouco me apoiando na cama. Minha respiração estava falha e uma dor me atingiu. Beijei os lábios dele antes de falar.

- Ei, como você esta hoje honey? – recomecei o monologo. –Eu não estou mais agüentando Rob. Me doe ver você sem reação, Sara se culpando cada vez mais, ou mesmo vendo Clarie morrendo ao vê-lo assim. Eu. Não. Agüento. Mais! – falei ao pé do seu ouvido pois tinha certeza que ele me ouvia. – Amo tanto você honey, meu homem, meu amante meu único e eterno amor. – sorri em meio as lagrimas que já inundavam meus olhos e de repente uma pequena contração. – Oh Rob eles querem nascer! – falei agora chorando desesperada imaginando que ele não estaria comigo, ao meu lado. – prometeu segurar minha mão quando eles viessem nascer. Sempre cumpriu suas promessas, não me deixe sozinha agora, preciso de você! – mais uma contração mais forte. – Por favor! – aperte o botão de emergência do quarto dele ao sentir que minha bolsa tinha estourado. – Volte agora ou vai ser tarde demais! – assim que terminei de falar uma contração mais forte me atingiu e apertei com força seu braço. – Se...você...não...voltar...eu...mato...você! – esbravejei vendo o quanto ser invadido por duas enfermeira.

Elas me colocaram em uma cadeira de rodas e me levaram para fora, ao passar pelo corredor a única coisa que vi foi Ashley vindo atrás de mim e meus filhos de lado. Em questão de minutos já estava numa cama preparada para o parto onde uma enfermeira me anestesiava.

- Tudo bem Kris? – Thomas me perguntou.

- Eu queria o Rob perto de mim nesse momento Thomas. Era só isso que eu queria, estou com tanto medo de fazer isso sozinha.

- Você não esta sozinha, Kris. Tem dois belos filhos esperando por você lá fora junto com seus amigos e sua família. – ele tentou me animar. – Alem do mais não é hora para sofrimento, quero ver você muito feliz com a chegada desse trio. Independente do Rob aqui ou não eles vieram para alegrar sua família, sua vida. Sinta que Rob esta aqui com você.

Então fiz o que ele me falou e imaginei Rob ao meu lado, relembrando ele durante os partos de Sara e Rick, dando=me força para suportar aquela dor de um parto normal. Agora a minha dor era por ele não esta comigo. Então fechei meus olhos e deixei minha imaginação fluir para onde ele poderia estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!