quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fanfic familia Robsten capitulo 38


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Uma hora depois chegamos a casa de show onde fomos recepcionados por flashes insistentes que praticamente me segavam, mas hoje era a festa da minha filha, da minha princesa com Rob e nada seria capaz de estragar minha felicidade. Assim que adentramos a casa fomos levados por uma garçonete bem sorridente, para o lado do meu marido claro. Agora é que agarrei a mão dele e retribuindo o sorriso pedi para ela nos levar de vez. Rob gargalhou com gosto da cena por pouco tempo porque eu o cutuquei antes de avistarmos nossos rebentos acompanhados por Ashley e Joe a nossa mesa.

- Onde vocês estavam ate essa hora? – minha amiga perguntou levantando da mesa com as mãos na cintura.

- Essa mulher me cansa cara! – Rob atraiu nossa atenção ao falar com Joe que a essa altura sorria com prazer.

- Robert Pattinson! – esbravejei sob gargalhadas do casal e do meu filho.

- Oi amor!? – ele me olhou com cara de inocente.

- Esses dois não têm mais jeito não, gente. – Rick falou pegando o irmão do carrinho.

- Kris! – Ashley me fez encará-la – Como é que você trás essas crianças para esse show uma hora dessas criatura?

- Se a Sara queria a família toda reunida então aqui estamos. –falei olhando para meus bebês que sorriam de volta pra mim.

- Essa daí quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira. – Rob falou recebendo um olhar mortal em seguida. – Não esta mais aqui quem falou.

- E nem quem perguntou. – Joe falou abraçando a esposa pela cintura. – Acho melhor seguimos para nossa mesa o show vai começar.

- Vamos.

- Mas eu nem mesmo fui desejar boa sorte para minha princesa. – Rob falou fazendo aquela cara de cachorro molhado.

- Você já desejou antes dela sair de casa. – reclamei sentando e pegando o pequeno Josh e Alissa em meus braços que começavam a ficar irritados.

- Mas não é a mesma coisa. – ele continuou reclamando antes de uma moça se aproximar e sussurrar ao pé do ouvido dele que automaticamente vendo-a minha cara de raiva piscou o olho, “a noite ia ser longa para um certo garanhão”.

- Mama... – Ali me distraiu da visão que já estava começando a ficar embasada de tanta raiva.

- Minha filha precisa de mim la em cima. – Rob falou depois de agradecer a mulher que saio sem olhar para trás.

- Sua filha?

- Yes baby. – o sínico me provocou saindo em seguida a moça a seguindo.

- O papai quer morrer. – Rick gargalhou recebendo meu olhar desaprovador. Alissa começou a chamar pelo pai vendo-o se afastar sem olhar para trás. – Até Alissa esta igual a você. Coitado do velho.

- Nem começa você também. Pegue Ali aqui um pouco. – pedi a entregando. Ela também amava o irmão e como não foi diferente eles começaram um dialogo entre os dois onde ela começava com suas gargalhadas esquecendo do pai por alguns instantes, algo que eu não tinha muito sucesso.

- Que carinha é essa senhora Pattinson? – meus pais se aproximaram com sorrisos felizes.

- Aposto que sei porque. – minha mãe falou entre gargalhadas.

- Não precisa se preocupar, - meu pai falou após me beijar no rosto. – Ele esta conversando animadamente com a Sara que esta uma pilha de nervos.

- Sozinho com ela? – perguntei recebendo uma enxurrada de gargalhadas.

- Essa não tem jeito mesmo. – minha mãe completou o time de sem graças.

- É melhor irmos Jules, o show já vai começar.

- Vamos sim. Qualquer coisa que precisarem nos chamem, ok?

- Obrigada mãe.

- Se o garanhão não aparecer em 10min e minha mãe entrar em colapso eu chamo vocês. – Rick brincou enquanto ouvíamo-los gargalharem mesmo se afastando.

Não tive muito tempo para falar porque as luzes foram apagadas e o som de duas vozes já conhecidas ecoavam na casa de show. Tom e Lizzy abriam a apresentação a pedido de Sara que de qualquer jeito queria os padrinhos com ela naquele momento. Quando minha filha foi anunciada ela apareceu totalmente linda em seu vestido curto bordado especialmente pela mãe da Claudia secretaria do Rob. Um bordado especial vindo diretamente do Brasil. Ela apesar da maquiagem tentar disfarçar já tinha chorado mas estava tão linda que foi inevitável esquecer que o Robert não estava comigo naquele momento tão importante.

- Esse primeiro show quero dedicar as pessoas mais importantes da minha vida, ao qual me inspiraram na letra e na composição dessa musica tema do álbum. Essas mesmas pessoas que sempre foram minha ancora, meu ar, meus pais Kristen e Robert. – ela me olhou com lagrimas contidas e um sorriso que muito lembrava o pai. – Voces me ensinaram a andar, a sorrir, a falar.. Mas o mais importante é que me ensinaram o verdadeiro sentido da palavra amor. É isso que sinto por vocês, pelo Rick, Alissa, Jonh e Josh. Obrigada mãe por ser a guerreira que sempre foi, ao meu pai por ter o coração mais doce e mais intenso que já conheci e aos meus irmão por estarem sempre ao meu lado. É por vocês que hoje estou aqui. – precisava dizer que eu já estava as lagrimas? – E para completar esse momento maravilhoso chamo ao palco o meu pai para cantar comigo essa primeira música.

Então Rob entrou sorrindo e acenando antes de beijá-la demoradamente no rosto. Ele também estava emocionado. Ele sorriu para mim de lá e eu retribui as lagrimas.

- Acho que tem alguém presta a passar mal ali em baixo. – ele me zoou provocando gargalhadas nos espectadores.

- Você me paga. – prometi com os lábios fazendo-o gargalhar.

Então eles começaram a cantar aquela que virou tema da nossa historia, a nossa historia em família, o que me fez relembrar grandes e intensos momentos ao lado deles. Enquanto os ouvíamos Alissa esticava seus braçinhos para Rob que a olhava sorrindo do palco. Josh e Jonh que já despertará estavam alegres entre palminhas em meus braços. A música terminara sobre grandes aplausos e assovios. Rob voltou em seguida para a mesa e após o show ainda fomos a pequena recepção preparada para alguns convidados onde Sara recebeu os elogios dos familiares e amigos e de alguns produtores encantados com a voz e o sucesso dela. Os trigêmeos permaneceram acordados ate o final. Mas nada foi mais surpreendente que as noticias que Rick nos deu a apresentar a sua namorada e Sara seu mais novo namorado. Eles pareciam muito felizes o que nos deixou também. Quem sabe eles não seriam tão felizes quanto a mim e o pai deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!