Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.
Assim que nos aproximamos percebi a forte sensação da atração que existia entre eles dois. Os olhos de Sara estavam iluminados pela visível paixão que os envolvia. E parecia que era algo recíproco, uma sensação que me remeteu ao passado, a minha história com o Rob. Mas algo fazia meu coração acelerar. Quem poderia ser esse jovem que estava arrasando a relação mais perfeita que eu já havia presenciado entre pai e filha?
- Mãe, este é o... – o seu sorriso era esplendido.
- Junior. – o rapaz me cumprimentou estendendo sua mão. Algo naquele rosto me era familiar. Muito familiar e meu coração ficou ainda mais acelerado. Retribui a mão e... “Ele não é o pai.” – as palavras de Sara latejaram em minha cabeça.
- Oh droga! – pensei alto levando minha mão a boca.
- Somente Junior? – Rob o questionou ciente que eu havia percebido.
- Junior Angarano. – ele falou ainda sorrindo.
“Não pode ser” – minha mente vagava em algum lugar que não era aquela sala. Comecei a sentir um tremendo enjôo e de repente tudo a minha volta girava.
- Krist... – foram as ultimas coisas que ouvi antes de sentir os braços de Rob ao meu alcance.
...................
Apesar da noticia que havia me levado a preparar o jantar eu não queria mais acordar. Rob certamente sabia de tudo desde o inicio, ele nunca aceitará o namoro dela com esse rapaz, ele jamais havia gostado do Michel. Agora saber que nossa filha estava namorando o filho dele deveria ser mesmo muito difícil.
- Kristen amor, acorde. – ele pedia já desesperado.
- Mãe... Pai isso não é justo. Ela não poderia fazer isso. – Rick certamente esbravejava com a irmã.
- Love.
- Oi. – relutante abri meus olhos vendo os dois homens da minha vida de cada lado da cama.
- Como você esta se sentindo? – Rob perguntava ansioso.
- Mãe esta se sentindo melhor? – Rick era outro nervoso.
- Estou. – afirmei me apoiando melhor na cabeceira da cama. – Onde esta Sara?
- Com aquela coisa lá na sala.
- Podemos da um tempo nisso, por favor? – pedi
- Ok. Vamos esquecer isso por algum tempo. Por que você não vai lá falar para sua irmã que sua mãe acordou e esta bem?! – sugeriu Rob logo sendo atendido.
- Entendi. – Rick levantou. – Sabe onde estou se caso precisem. – sorrio para nos dois Antes de depositar um beijo em meu rosto. – Vê se não apronta mais mãe. Você quase mata o velho do coração. – ele quase sussurrou, mas foi ouvido por Rob que sorrio.
Ficamos em silencio por alguns instantes. Ele acariciava minha mão olhando para a janela a nossa frente. Estava pensando em como começar a conversa. Agora tínhamos algo a mais para falarmos, sabia que Rob estava se esforçando para suportar aquilo e meu coração talvez não suportasse tanta dor. Sem saber ao certo sobre o que falar primeiro eu pequei sua mão e a levei ate minha barriga.
- Foi para dar essa noticia que preparei o jantar. – ele olhava para minha barriga e para meu rosto repetidamente. – Rob seremos pais pela terceira vez. – sorri emocionada.
- Tem cert....certeza disso?
- Tenho. Eu planejava ir ao consultório hoje, mas você acordou meio insaciável...e eu também.
- Oh meu amor! – ele beijava todo meu rosto sem parar. O assunto que nos atormentava a pouco parecia ser nada perto da nossa felicidade. – Vou ser pai depois dos quarenta. – ele brincou com o meu rosto entre suas mãos.
- Parece que sim seu garanhão de Hollywood.
- Isso é.... Renovador. – sorrio beijando-me com urgência e sendo correspondido. - Foi por isso que você recusou o papel do filme? – ele perguntou após recuperarmos o fôlego ainda com nossos rostos grudados.
- Foi mas...
- Quando soube que seu marido seria o seu par você? – ele sorrio travesso.
- Acha que ainda posso voltar atrás?
Se gostaram comentem para incentivar os autores :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!