domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 7


Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.






Dezenove anos depois...



- Pai... Por favor... – Sara pedia enquanto o seguia as presas quase correndo atrás do pai assim que os avistei próximo a nossa casa.



- Nem pensar. Esquece, isso não vai acontecer.



- Mas pai eu já tenho dezoito anos. E isso vai acontecer com ou sem sua permissão.



- Então porque esta me perguntando? – Rob entrou em casa passando por mim visivelmente irritado, mas logo voltou e depositou um beijo em meus lábios. – Bom dia honey!



- Bom dia. – falei voltando a terminar de colocar a mesa do café da manhã. – Estou começando a me encher disso. – falei calma os vendo se acomodarem na mesa depois de lavarem as mãos.



- Mãe por favor.



- Não estou aqui. Alguém esta me vendo por aqui?



- Não estou. – Rob afirmou sorrindo safado.



- Não falei com você. – falei seria morrendo de vontade de gargalhar. – Rick desce para o café. Você já esta atrasado. – gritei da mesa ouvindo em seguida as passos agitados do nosso filho.



Olhei-os a mesa. Nossa família reunida. Tentávamos proporcionar isso ao máximo possível. Robert sempre exigiu isso mesmo quando nos estávamos gravando intensamente, desde a infância de nossos pequenos.

Parece que foi ontem que nos vimos pela primeira vez na casa de Cath e que nos apaixonamos e enfrentamos tudo para hoje estarmos aqui como uma verdadeira família.



Sara já tinha dezoito anos e queria a todo custo convencer o pai a receber o namorado em casa para ele nos conhecer ou nos o conhecermos. O pai estava inredutivel quanto a essa questão. Ele não queria ouvir falar de um namorado imagina recebe-lo em casa, para Rob a nossa Sara ainda era muito nova para começar a namorar, cabeça de homem não muda independente do século. Ela foi o fruto daquela noite em que mesmo com fome ele prometeu e tratou de fazer o nosso primeiro filho. Assim que Sara nasceu eu precenciei o sorriso mais lindo do homem que amava misturado com lagrimas antes de deixar nossa filha em meus braços. Descidi desde então que queria vê-lo novamente em breve. Ela tinha os olhos parecidos com os meus, como era o desejo do pai, mas o resto em sua face e mesmo em suas atitudes era herdado do pai.



Cabelos loiros, olhos verdes, e o seu sorriso denunciavam de quem era filha. Desde cedo decidiu seguir o passos da família do pai e iniciou a carreira de cantora. Eu não queria mas ela mesma nos convenceu exibindo sua linda voz na nossa troca de alianças doze anos depois do seu nascimento.

Como desejava rever aquele sorriso bobo mais lindo de Rob novamente descidi surpreende-lo engravidando dois anos depois de Sara, assim que terminamos a divulgação de Amanhecer.

Richard nasceu com os olhos do pai, seus cabelos loirinhos e seu lindo sorriso. Fiquei indignada diante da copia viva de Rob.



“Ele não tem nada da mãe. Isso é uma injustiça.” reclamei assim que Rob entrou no quarto.

“Sabe o que dizem quando isso ocorre? Robert me questionou com o nosso pequeno nos braços “que isso acontece quando a mulher é desesperadamente apaixonada pelo marido.” Ele sorrio safado “e outra ele tem o seu temperamento honey. Assim que você o trouxe ao mundo ele chorava desesperadamente.” Rob brincou as gargalhadas.

“Muito engraçado.”



Eu realmente o amava isso não tinha como contestar. Aos 15 anos Rick realmente herdará meu temperamento, era quase um rebelde sem causa. Vivia brigando com Rob para trazer as meninas para casa. Nunca que eu iria permitir tal coisa a menos que Sara pudesse trazer o dela também. Sei que mudei! Ninguém me reconhece hoje, mesmo eu. Ser mãe requer mudanças. Mas apesar de suas rebeldias instantâneas jamais havia nos proporcionado nada grave e ora ou outra acabava confessando que nos amava. Quanto à profissão era evidente que nascerá para interpretar, mas falava que não tinha escolhido ainda. Realmente meu temperamento.



E assim éramos a Família Robsten! Como ainda hoje nossos fãs nos chamavam. Uma família construída sobre o alicerce do amor.



Se Gostaram deixem seus comentários para incentivar os autores!



3 comentários:

  1. Realmente Inclivel...adorei

    ResponderExcluir
  2. amei , mais o Rob devia ser mais liberal com a filha , já que eles nunca tiveram esses problemas .....
    Wanny Chiele

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!