terça-feira, 5 de julho de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 17


Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Bom pessoal primeiramente mil desculpa para quem esta acompanhando a fic , por ter demorado a ser postado esse capitulo! Mas a Iara autora é estudante e trabalha , então estava complicado para ela escrever , espero que vocês compreendam e principalmente agradeçam o esforço dela comentando bastante.Bjs!

Vamos ao capitulo:




Depois de nos arrumarmos saímos no carro dele. Ao chegarmos ao estúdio fomos avisados das cenas que iríamos gravar. A sequência do casamento dos nossos personagens. Quando a cena começou a ser gravada eu nos imaginei realmente naquele momento e lagrimas inundaram meus rosto. Era a segunda vez que nos casávamos nas telonas, isso junto ao meu estado e ao nosso momento somente contribuiu para a minha não habitual emoção. Queria que aquele momento fosse real, que o Rob nunca dividasse o quanto meu amor por ele era real e imenso, disposto a enfrentar tudo que poderia nos afetar. Quando o “sim” saiu da minha boca foi como que a confirmação do meu amor por ele, meu sentimento real, sincero e eterno. Ate então não precisamos regravar nenhuma cena. Então nos separamos no almoço a pedido da Ashley que precisava conversar comigo em particular. Assim no nos reencontramos, já preparados com o figurino da cena, ele me parecia distante.

- Preparada? – ele se dirigiu de forma seca.

- Estou um pouco nervosa, confesso. – o olhei profundamente. – Faz tanto tempo. – sorri relembrando BD, mas ele não retribuiu o sorriso. – Você pode me ajudar?

- Você é uma excelente atriz Kristen, esta sempre preparada. – ele falou o meu nome inteiro?! Entrei em pânico por dentro.

- Pode me ajudar? – estreitei meus olhos procurando decifrar o que estava por trás daquele momento.

- Estarei aqui, sempre. – afirmou sem olhar-me nos olhos.

- Em suas posições. – o diretor me tirou do tupor.

A cenas teve que ser repetida por inúmeras vezes até que o diretor pediu que parecemos de vez.

- O que esta acontecendo aqui? Até hoje nunca precisamos regravar uma cena com vocês. Agora em uma das cenas que acreditei ser a mais fácil, encontro tanta dificuldade.

- A culpa é minha. – afirmei antes que o Rob se intrometesse. – Estou um pouco nervosa. Será que poderíamos continuar amanhã?

- Rob? – ele o questionou e eu fechei os olhos cientes da minha falta de consideração em perguntá-lo se poderíamos.

- Tudo bem por mim. – ele seguiu para seu camarim e eu o segui.

- Rob...

- Kristen vai se trocar. Eu a levo em casa depois irei a produtora. – dito isso entrou e fechou a porta.

Seguiamos em silencio para casa, mas eu queria falar, gostaria de acompanha-lo na produtora.

- Tem muitas coisas para fazer na produtora?

- Não muito. A Claudia me ligou falando de alguns papeis que preciso assinar com rapidez.

- Mas já esta tão tarde. Ela ainda esta lá? – imaginar os dois sozinhos naquela sala já me dava ânsia de vomito.

- Não Kris. – ele sorrio torto safado daquele jeito particular que me leva a loucura, mas fingiu seriedade. – Ela apenas deixou os papeis em cima da minha mesa.

- Será que eu posso ir... ir com você ...ate la?

- Já falei que ela não estará la Kris.

- Pattison será que ainda não me conhece o bastante? – arrisquei brincar, ele não conseguia ficar muito tempo bravo comigo.

Rob gargalhou passando a mão pelo cabeço ainda recostado no vidro do carro. Aquilo era sensual demais para meus olhos apaixonados e sedentos de amor.

- E nem conheço as brasileiras?

- É nem para isso você serve. Teve que escolher justo uma brasileira para ser sua secretaria e ainda por cima com seu apelido de infância. – agora ele ria com gosto acompanhado por mim.

Assim que estacionamos na produtora encontramos com Lizzy que sai carregada de papeis.

- O que ocasal 40 esta fazendo a essa hora nesse estabelecimento? – ela brincou recebendo um beijo no rosto do irmão e depois meu.

- Vim assinar uns papeis que a Claudia me pediu. – Rob falou olhando em meus olhos.

- A sim ela me comunicou. Pensei que poderia fazer isso para você não precisar vir mas ela me deixou claro que somente VOCÊ poderia fazer isso. Aquela criatura me deixa nos nervos as vezes, mas eu a amo, ela é uma secretaria maravilhosa.

- E sim, maravilhosa. – ele reafirmou me encarando com um sorriso safado.

- Quer amanhecer morto amanhã Claudia? – Lizzy perguntou gargalhando com a cara feia do irmão.

- Não chame a policia se isso acontecer Ly. – afirmei o encarando.

- Avisado. – gargalhamos.

- Como foi o dia? – Rob perguntou com seu tom profissional.

- Muito bom. Ainda tem algumas pessoa ai para testes e a filhota de vocês acabou de sair com o seu genro. – pronto foi à gota d’água para o sorriso sair do rosto dele.

- Não tenho droga nenhuma de genro. – esbravejou saindo sem se despedir.

- O que falei de errado? – Lizzy me questionou vendo-o entrar na produtora.

- Não é nada Ly. Somente seu irmão dando uma de super pai protetor, e acho que é a crise dos 40 atrasada. – gargalhamos juntas.

- Ok! E os meus sobrinhos como estão?

- Muito bem obrigada. – agradeci acariciando minha barriga.

- Tenho que ir Kris. E você sobe lá que tem umas leoas a espreita.

- Leoa sou eu para defender meu território. – sorri vendo-a entrar no carro.

Assim que entrei vi algumas jovens muito bonitas esperando em fila em uma das portas da sala de testes para filmes. Algumas me olharam com desdém outras sorrindo acenaram e retribuir. Assim que coloquei o rosto para dentro da sala dele sorri ao vê-lo tão centrado.

- Será que preciso ser anunciada senhor Pattinson?

- Não, definitivamente você não precisa. – ele afirmou ainda sem desviar os olhos dos papeis.

- Vai demorar muito?

- Acredito que não.

Fui ate a janela atrás da mesa dele e fiquei admirando a bela paisagem lembrando de como foi complicado para Rob e Lizzy conseguirem chegar onde estão no momento. Serem respeitados como produtores e não como atores. Imaginei o quanto seria bom para orob esta entretido com a produtora nesse momento da nossa vida. Ele sempre recorria ali ao problemas e era algo que o fazia esquecer realmente. Perdida nesses pensamentos mal percebi quando minha cintura foi envolvida por longos braços quentes.

- Sou tudo isso mesmo que você esta pensando. – sorri feliz ao ouvi-lo ao pé do meu ouvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!