sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 11


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)

Capitulo 11 reencontro
1 mês depois..
Depois do episodio do divorcio eu voltei para  minha vida normal, durante o dia eu me ocupava em procurar um emprego melhor para que eu pudesse sair da boate, eu não suportava o assédio, mas mesmo assim era a única coisa que eu conseguira e eu precisava desse trabalho para colaborar nas contas com Ângela e Vic.A noite eu  me dedicava ao meu trabalho como garçonete na boate ,só que agora com um contra-tempo Jacob Black meu ex amigo idiota que descobriu que eu trabalhava la e não para um segundo de me assediar , Jacob foi uma das maiores razões para eu me dedicar mas a busca de um novo emprego!E essas era uma das noites em que ele se encontrava na boate e não largava do meu pé.

Jacob:-Bellinha quanto tempo meu bem!Ele falou ao pé do meu ouvido me pegando de surpresa !

Bella:-A Jacob nem vem nós nos vimos ontem e eu não estou nem um pouco feliz em te ver, por favor se afaste de mim e me deixe trabalhar quieta! Eu me desvenciliei dele e continuei anotando os pedidos das mesas.Mas Jacob era insistente de mais e isso estava me irritando.

Jacob:-Qual é bellinha?... Vai dizer que não está gostando da minha atenção!-Eu já sei de tudo que ocorreu entre você e aquele playboizinho inglês mas eu estou disposto a ficar com você assim mesmo!-Eu vou fingir que você nunca foi pra cama com outro apenas comigo ,olha aproveita a chance você não vai encontrar ninguém melhor que eu depois de ter dado pro playboyzinho!

Bella: -Jacob vai se ferrar!-Me deixa em paz cuide de sua vida...Eu não preciso e principalmente não quero outro homem em minha vida !-Dê o fora das minhas vistas antes que eu chame os seguranças e eles te ponham fora daqui a ponta pés.

Jacob;-Anda muito estressada Bells ! –Mas eu tenho um remédio ótimo para esse estresse !Antes que siquer o respondesse ele já tinha me puxado pelos braços e colado sua boca a minha e tentei empurra-lo e estapea-lo mas nada o fazia se afastar eu escutei um barulho de alguém batendo palmas atrás de mim.E de repente Jacob em um rompante me soltou de seus braços e eu vi medo em seus olhos e me virei para ver que era pessoa que tinha feito Jacob se borrar desse jeito,mas antes mesmo de me virar eu sabia quem era a voz dele ecoou pelo salão.

Edward: -Não pare por minha causa podem continuar !-Eu apenas estava apreciando minha mulher se agarrando a outro homem.-Foi por isso não foi Bella? –Foi por isso que você me deixou !-Agora eu entendo e eu me sentindo culpado que idiota eu sou ...bom parabéns você conseguiu enganar o troucho  direitinho!Ele disse com a voz cheia de sarcasmo ,cada uma de suas palavras me atingindo feito um punhal .
Jacob : -Bom eu vou deixar vocês dois sozinhos para poderem conversar.Ele disse e saiu quase correndo ,era um medroso mesmo,bom pelo menos isso serviu pra alguma coisa ele definitivamente não iria me importunar mais.Agora era comigo e com Edward eu tinha que me defender.

Bella: -Não  é nada disso que você esta pensando Edward !-O Jacob me agarrou e eu não tive como reagir ele tem o dobro do meu tamanho!

Edward: -Engraçado porque eu deveria acreditar nisso? Ele sorriu sarcasticamente .-Eu disse a mesma coisa sobre Tanya e você não acreditou!

Bella:-E diferente !Eu disse rebatendo.

Edward:-Diferente o que? – o que tem de diferente aqui?

Bella; -quer saber Edward nós não estamos mais casados e eu não te devo satisfação da minha vida!Acredite em o que você quiser e me deixe trabalhar você esta me atrapalhando!Eu disse me virando de costas e  andando para longe dele mas senti que ele me acompanhava.
Edward:-Belo trabalho você arrumou!-Não conseguiria um trabalho em um lugar mais descente!

Bella:-Foi o melhor que eu consegui !-E já que não gosta do lugar o que esta fazendo aqui!Eu me virei para o encarar e me arrependi pois suas duas esmeraldas me penetraram me deixando sem ar!

Edward:-Eu vim aqui com um amigo do hospital me divertir um pouco,tentar esquecer você ele me disse que aqui agente encontraria algumas belas mulheres que nos proporcionariam dirvesão.Ele disse sorrindo.-Bom pelo o que eu estou vendo eu vou me divertir muito,as mulheres daqui são muito bonitas.Ele disse avaliando o local e aquilo me fez ver vermelho eu sei que não estava mais com ele e fui eu mesmo que escolhi assim,mas a idéia dele se divertindo com outra me atingiu muito me deixou desnorteada.Eu perdi meu total controle.

Bella: -Eu nunca pensei que você fosse um desses homens que se davam ao luxo de sair com qualquer uma mulher apenas por prazer carnal.-A cada dia eu vejo que eu realmente nunca te conheci!

Edward:-Eu também nunca pensei que você seria o tipo de mulher que se daria ao luxo de ficar aos beijos com um canalha em meio a pista  de uma boate!-Mas olha o que eu acabei de presenciar.-Bom pelo jeito ambos estávamos muito enganados em relação um ao outro.
Bella: -Edward eu já disse que aquilo não era o que você estava pensando !-Eu jamais iria beijar o Jacob ,eu não sinto nada por ele assim como eu jamais beijaria qualquer outro homem!-Você esta sendo um idiota comigo.-Mas quer saber pense o que quiser.-Fique ai com seus pensamentos que eu vou pra minha casa já acabou meu horário de trabalho.Eu disse saindo irritada e deixando ele parado no meio da boate.Eu fui até o fundo da boate e troquei meu uniforme de trabalho pelas minhas roupas tradicionais depois me despedi de Vic e de Ângela eu e Ângela costumavam sairmos juntas mas hoje ela iria sair com um cara que ela conheceu e Vic sempre saia da boate com James seu namorado.Eu iria embora sozinha mas não havia problemas nós morávamos praticamente ao lado da boate 200 metros e eu já estava em nosso apartamento .Enquanto eu seguia para la eu tive uma leve impressão de estar sendo seguida por alguém mas ignorei acelerando meus passos e chegando logo ao nosso apartamento .Depois de entrar eu fiz a mesma rotina de todos os dias coloquei um congelado no microondas enquanto ia tomar um banho ,quando eu estava saindo do chuveiro escutei a campanhinha tocar ,deveria ser Victoria que como sempre se esquecia da chave ,deve ter esquecido de pegar alguma coisa antes de sair para suas noitadas com James.

Bella: - Já vai ...Eu gritei enquanto pegava meu rôbe e colocava no meu corpo.Sai correndo do quarto e abrir a porta quase cai para trás quando vi quem estava ali.

Edward:-Oi de novo Bella!Ele sorriu .

Bella: - o que você esta fazendo aqui e como você soube meu endereço? Eu perguntei com uma  expressão bem assustada!

Edward: -Eu vim te pedir desculpas pois fui muito ignorante com você na boate e hãm... eu meio que te segui até aqui e perguntei ao porteiro do prédio qual era o numero do seu apartamento!-Bom não vai me convidar para entrar?Ele disse com uma sorriso um pouco envergonhado por ter admitido que me seguiu.

Bella: -Claro entra!-Embora eu acho que nós não temo mas nada a conversar.

Edward: -Mas eu tenho muito a conversar com você .Cuspiu as palavras enquanto entrava e encostava atrás da porta ,como se quisesse impedir minha saída ou a entrada de alguém.
Bella: -Então diga logo eu não tenho a noite toda,eu estou morrendo de sono essa não é a melhor hora para uma visita porque você não volta uma hora mais cedo quando eu tiver um pouco mais dispostas para uma conversa.Eu estava apavorada ,eu sei que Edward jamais faria mal pra mim,mas meu medo naquele instante era de fraquejar e cair nos braços dele novamente !|E era isso que eu queria fazer puxa-lo pela camisa e o beijar eu sentia muito sua falta,falta de tudo nele,do corpo másculo e quente,das mãos grandes que traçavam cada pedaço da minha pele,da sua boca carnuda que devorava a minha ,do seu cheiro que era tão característico , de ser amada por ele,pois meu corpo e minha alma era dele eu sabia que jamais conseguiria me entregar a mais ninguém mas também não podia sucumbir-me aos desejos que sentia por ele,minha decisão era difícil mas eu tinha que ser firme !

Edward: -Eu preciso de você Bella!-Eu preciso te beijar ,te abraçar ,fazer amor com você .-Eu preciso de você de novo na minha vida.Disse se aproximando de mim,enquanto eu tentava fugir dando passos para trás até me ver acuada entre ele é o sofá o que foi a deixa perfeita para ele me puxar  para junto do seu corpo e me beijar ardentemente ,sua língua invadindo cada canto da minha boca,eu pude perceber pelo seu hálito que ele havia bebido e muito talvez por isso ele estava agindo dessa maneira isso me fez ter uma fresta de pensamentos racionais e tentar empurra lo para longe de mim.

Bella: -Edward eu não te quero.-Quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não te quero mais para que você entenda? Eu joguei as palavras enquanto tentava empurra –lo para longe de mim não fazendo muito sucesso sua boca que antes estava colada a minha agora havia descido ao meu pescoço ele dava ,leve chupões e mordidas me tirando completamente o juízo.

Edward:-porque você não me quer mais Bella? –Porque esta apaixonada pelo idiota do Jacob Black?-Eu posso ser muito melhor que ele se  você quiser!? –Eu sei da fama daquele idiota de  ser violento com suas parceiras ,é isso que você quer Bella? –Cansou do meu amor e quer um homem que te pegue forte ?Eu posso fazer isso meu bem.
Ele estava cuspindo as palavras de forma agressiva  e prendendo mais ao seu corpo quase me machucando eu sabia que aquilo era efeito do álcool ele em estado normal jamais faria aquilo.Então eu tinha que impedi –lo antes que ele  tivesse motivos para se arrepender quando estivesse de novo sóbrio.
Bella: -Edward  eu não te quero e não vou ficar discutindo com você sobre minha vida particular ,o que eu faço ou deixo de fazer é problema meu,você não tem nada mais a ver comigo e não pode mandar em mim,portanto me solto e dê o fora daqui.

Edward: -Você é minha Bella , só minha,você não deveria ter deixado outro tocar em você ,você tem noção do quão isso me fere? –Eu preciso de você agora e você vai ser minha .Dito isso ele voltou a me prensar contra seu corpo e o sofá e eu não tive como me defender por mais que eu quisesse eu não conseguia pois eu também o queria loucamente , se ele soubesse que nenhum outro homem tinha tocado em mim ,que eu ainda o amava talvez tivesse sido diferente mas eu não podia dar esperanças a ele eu o amava e tinha que  deixa –lo ir ,ele prensava de maneira rude assim como me apalpava também eu já me sentia um pouco dolorida pelo modo grotesco que suas mãos  apertavam  os meus seios por cima do meu rôbe e as minhas coxas expostas , eu já não tinha mais forças para lutar eu o queria demais embora não daquele jeito eu o queria em minha cama como antes nos amando com carinho ,com paciência é não daquela forma desesperada, em um rompante ele arrancou meu Robe me deixando nua ,baixou sua boca em meus seios deixando seus dentes marcarem forte a minha pele , ele queria me marcar como sua como se eu já não fosse,enquanto sua boca estava em meus seios suas mãos apertavam minhas cochas e bumbum, eu tinha a mão parada sobre suas costas apenas deixando que ele extravasasse toda sua raiva,ele me virou de costas para ele de forma bem rude e colocou minhas mãos apoiadas nas costas do encosto do sofá me segurou pelos quadris levantado – o para dar acesso a minha feminilidade que estava mais do que pronta para ele,ele não foi nada gentil quando abriu as calças e me penetrou com um só golpe forte me fazendo arfar de dor e prazer ,ele continuou  me penetrando muito forte com as mãos agarradas a minha cintura e falando coisas desconexas no meu ouvido ,varias delas algumas ofensas e me apertando e mordendo forte por varias partes do meu delicado corpo algo que deixariam marcas  mas eu relevava pois sabia que ele estava irritado demais, e embora eu sentisse dor ,o prazer de te –lo agarrado ao meu corpo de sentir seu cheiro seu calor , fazia superar qualquer dor  ,depois de mais algumas estocadas forte ele mordeu meu ombro me fazendo arfar de dor e se despejou dentro de mim ,levou a mão a minha frente me acariciando freneticamente até que eu cheguei minutos depois dele, ele deixou seu corpo cair um pouco em cima do meu até recuperarmos nosso fôlego .Depois do fôlego recuperado eu o peguei pela mão e o conduzi até meu quarto , eu dormia   no mesmo quarto de Ângela mas nós tínhamos uma forma de avisar uma a outra que  não deveria entrar no quarto bom que inventou isso foi Ângela por causa de seus peguetes ,agente colocava uma meia na porta varias vezes isso me fez ir dormir no sofá para não incomoda –la ,eu o sentei na minha cama e ele parecia transtornado eu sabia que isso não era correto eu deveria expulsar ele dali mas eu precisa disso ,eu fui tirando suas roupas delicadamente e o deitando em minha minúscula cama depois me deitei sobre ele beijando cada parte do seu corpo ,suas mãos que antes me machucavam agora me acariciavam com amor,carinho e ali nós fizemos amor de forma terna e apaixonada suas estocadas eram lentas e  a cada uma um eu te amo saia dos nossos lábios ,nós nos amamos quase toda a noite até cairmos exaustos ele me puxou para seu peito e dormimos ali.

Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

Um comentário:

  1. espero que ele seda e deixe de ser cabeça dura e volte logo pra ele..ele a ama tanto

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!