quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fanfic familia Robsten capitulo 39-Final


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Último Capítulo de Família Robsten

- Estou ficando velha Rob. – falei já em frente ao espelho em nosso banheiro depois de retirar a maquiagem da festa.

- O que é isso agora? – ele chegou abraçando-me por trás. – Você esta maravilhoso como sempre, parece a mesma desde aquele encontro na casa da Cathy. – nos sorrimos.

- Sei...Você não me engana mais com essa lábia toda Mister Pattinson. – brinquei enquanto ele cheirava meu pescoço fazendo-me arrepiar.

- Estou falando serio Kris! – ele voltou-se para me olhar nos olhos através do espelho enorme que nos refletia. – Apesar de termos passado tanto tempo juntos você continua a mesma mulher...

- Eu era uma menina Rob. – sorrimos

- Não sei porque você insiste com isso, sabe que não é verdade.

- Não foi isso que você falou para sua mãe em sua ligação falando sobre mim. – ele arregalou os olhos sorrindo.

- Ela não te falou isso?

- Falou! – gargalhei sendo acompanhada por ele.

- Ta eu pensei que você fosse, mas não foi isso que senti em nosso primeiro encontro. – ele piscou para mim e então gargalhamos mais. – Você correspondeu aos meus apelos muito selvagemente. – bati em seu braço ainda sorrindo.

- A culpa é sua sempre teve um certo dom de me deixar sem direção, quer dizer sem limite.

- Sei... – nos sorrimos até ele me olhar com aqueles olhos sérios. – Você é a mulher da minha vida. Sempre foi a única. Sabe disso não sabe?

- Sim eu sei. – afirmei com um no se formando em minha garganta.

- Quando eu falei sim para você naquele altar eu falei a verdade para todas as perguntas. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ate que a morte nos separe. Se é que ela será capaz de me tirar você. – eu não agüentei e as lagrimas desceram pela minha face ao relembrar aquele momento tão lindo que foi o nosso casamento a alguns meses atrás logo que ele saiu da UTI.

- Eu também amo você. Amo cada pedaçinho seu, cada palavra sua, mesmo que rudes – sorrimos entre lagrimas. – Amo tudo que você me deu esses anos todos de união, principalmente nossos filhos. Eles são perfeitos.

- Modéstia parte quando faço é bem feito, eles são a cara do pai. – ele brincou fazendo-nos gargalhar em conjunto. – Fora Ali, ela é uma copia sua.

- Pelo menos uma.

- Rick tem a sua personalidade Kris. O menino rebelde.

- Ele é lindo. – pisquei para ele.

- Convencida. – ficamos um tempo apenas nos olhando. - Espero que eles, Rick e Sara possam ter a mesma sorte no amor que o pai deles teve ao encontrar uma pessoa que é apesar dos defeitos, a perfeita, a que se encaixa de corpo e alma. – definitivamente ele estava disposto a me ver chorar.

- Você também é perfeito para mim, apesar das suas manias horríveis. – afirmei voltando-me para encará-lo olho no olho.

- Sabe fico feliz por Rick finalmente decidir colocar as garras de garanhão filho para fora. – ele mudou de assunto de repente.

- Que coisa mais machista é essa agora?

- Verdade honey, já estava na hora mesmo.

- Credo que homem sem coração. – sorrimos.

- Amo essa cara de assustada sua. Ali fez a mesma quando você falou que não tinha mais “chupe”. – gargalhamos

- Vou sentir falta de amamentá-los.

- Eu não! – Rob falou com aquela cara de perversão.

- Rob! – bati no braço dele que sorria.

- Verdade honey. Amo meus bebês, mas eu queria tudo isso só para mim de novo. – encarou meu corpo faminto.

- São seus filhos seu pervertido. – eu ainda ria.

- Será que isso é pecado? – ele fez uma carinha divertida que foi impossível não gargalhar.

- Acho que pode ser perdoado por isso. – ele começou a deslizar as mãos pelo meu corpo fazendo-me fechar os olhos.

- E por isso? – ele me perguntou colocando-me sobre a pia do banheiro.

- Depende do que vem a seguir. – o encarei com olhos famintos.

Nossos lábios se encontraram em beijos nada calmos. E ali naquele lugar, em nossa casa nos amamos perdidamente mais uma vez e por varias vezes por mais de trinta nos que se seguiram...

2 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!