terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fic Como é Dificil Dizer Eu te Amo.Part.5 Final!


Escrita por Iara Maria



PARTE 5


- O que aconteceu? – Dakota me empurrou porta adentro me fazendo sentar ao seu lado no pequeno, mas aconchegante sofá. – Vocês brigaram mais uma vez?

- Não. – afirmei, mas imaginando que teria sido bem melhor, pois nossas brigas sempre acabavam muito bem, porem dessa vez ele não voltaria tão cedo.

- Então o que foi dessa vez? – ainda chorando entreguei o bilhete para ela ler.

Há vi ler rapidamente em seguida respirando fundo antes de me encarar.

- Bem Kristen só te resta mesmo fazer o que ele pede. – ela me aconselhou vendo-me desabar em seu ombro amigo em lágrimas.  – Ou então...?

- O que? – perguntei voltando a encará-la.

- Você o ama? – de repente senti um nó em minha garganta. Podia esperar de Rob esta pergunta menos de qualquer outra pessoa.

- Oh Deus! – levantei começando a andar de um lado para o outro. – Eu não sei... eu...não ...sei. – falei parando e encarando-a, nos duas estávamos confusas.

- Tem certeza? – ela insistiu parecendo saber da resposta que eu mesma não sabia.

- Eu não sei. – afirmei mais confusa ainda diante da expressão de minha amiga e conselheira.
- Diante disso aceite numa boa esse tempo e decida o que realmente você deseja para sua vida e a dele.

- Mas se eu demorar e ele ficar com alguém durante esse nosso tempo? Sabe que Rob não é daqueles que fica sozinho por muito tempo.

- Kristen esta com medo dele se apaixonar por alguém ou de você se reaproximar de certo alguém?

Pronto era só o que me faltava! Dakota imaginar que eu poderia esta ainda envolvida por alguém do passado. Entrei em pânico de novo. Será que ela estava mais uma vez certa? Não isso não estava acontecendo comigo, não comigo. Eu amava Rob, mas porque nunca conseguia expressar isso para ele? Mas que droga! Mil vezes droga! Ela podia ter razão.
Ficamos em silencio por alguns minutos, enquanto ela me consolava em seu ombro. Naquele mesmo dia voltamos para casa e tínhamos três dias de folga antes de recomeçar a turnê para a divulgação de Eclipse. Aproveite esses dias com minha família o quanto pude.

...


- Já saiu de casa? – Dakota me ligou assim que meu vôo pousou na  primeira cidade de divulgação do filme.

- Sim.

- Esta melhorzinha, mais animada?

- Sim, apesar das saudades que já estou sentindo dele. Você viu os tablóides ontem?

- Li alguma coisa, estou estudando um pouco mais esses dias para as provas finais, por quê? – com certeza ela queria me poupar e me deixar mais triste.

- Falaram que ele anda espalhando no set que esta solteiro. – falei com pesar.

- Bem... - Dakota demorou em falar. – Desde quando você anda olhando e pior acreditando nessas historias?! – ela me repreendeu

- Desde que ele se afastou e não ouço a sua voz todos os dias. – senti as lágrimas deslizarem pela minha face e Dakota percebeu o meu tom de voz.

- Pare com isso. Com certeza é só fofoca. Agora pare de chorar e ao trabalho.

- Já estou acreditando que chegou ao fim mesmo.

- Isso só depende de você. Robert a ama e certamente esta ansioso por ouvi-la. Decida logo isso Kris e ligue para ele, agora tenho que ir minha mãe esta chamando te ligo mais tarde. Beijos e bom inicio de turnê! – ela se despediu ansiosa

- Ok, obrigada.

Os três dias passaram voando, curti muito bem ao lado do Taylor, ele me fazia sorrir e nos descontraiamos, éramos de fatos grandes amigos, mas a falta de Rob nas entrevistas era muito visível tanto que chegaram a nos perguntar sobre esse assunto, nada anormal?! Falar em Rob, na sua falta era extremamente triste.
Então voltamos para casa e mais dois dias de folga. Amava minha família, mas esta com eles nesse momento era complicado. Em casa era um vazio maior sem Rob todos esses dias. Então pensei que depois de tanto tempo ele já devia ter me esquecido e decidi fazer o mesmo. Pensei em Amanhecer, como seria quando fossemos gravar. Como seria o nosso reencontro e passarmos todos aqueles momentos juntos, só sofrimento. Pronto! Decidida a esquecê-lo tratei de dormir, o dia seria extremamente cheio de trabalho e não queria aparecer cheia de olheiras como nos últimos vinte dias. Porem assim que me acomodei em minha cama uma mensagem chegou ao celular.

“Estou enviando a sua passagem para o Tom e vocês viram amanhã ao set. Já liguei para a sua produtora e ela me falou que seus compromissos foram cancelados. Espero-te.”
do seu ROB!

Do seu...do meu Rob!!! Pirei, vibrei, quase pulei. Eu li aquela mensagem praticamente pelo resto daquela maravilhosa noite. Ele me queria no set, ele ainda me queria. Não sei como dormi, mas o fato é que acordei naquela linda manhã ao som do telefone. Tom me ligava para combinar o horário de nos encontrarmos, desde então as horas passavam se arrastando ate nos encontrarmos no aeroporto. Já era noite quando chegamos à Geórgia, onde estava sendo gravado Águas para elefante.

- Robert não esta no hotel. – comunicou Tom assim que chegamos para minha total surpresa. – O que acha de sairmos também? – ele sugeriu simpático.

- Claro. – era o mínimo que eu podia fazer por ele. – É só o tempo de guardar umas coisas.

- OK. Aqui esta a chave do quarto do dele. – Tom me entregou.

Já havíamos dormido juntos inúmeras vezes, mas agora era estranho. Olhei para aquela chave em minha mão por alguns segundo tempo suficiente para Tom perceber

- Tudo bem? – ele me perguntou sorrindo. – Prefere ficar em um quarto separado?

- Não, claro que não! – afirmei convicta. – Eu já volto. – subi correndo.

Fomos a uma pequena boate onde nos divertimos por algumas horas. Apesar de Tom me descontrair meus pensamentos ainda eram povoados por Rob. Onde ele estava, com quem???? Para completar minha decepção ele ainda não havia chegado quando voltamos para o hotel. Fiquei preparada na cama para quando ele chegasse. Já estava mais do que ansiosa. De uma hora para outra a ansiedade virou preocupação quando já passava das duas da manha e ele não havia chegado, pensei em ligar para saber onde ele estava, mas desistir e acabei discando o numero do Tom.

- Desculpe te acordar... Você sabe pelo menos se ele esta bem?

- Esta acordada há essa hora? – ele se suspendeu – Volte a dormir, porque ele esta bem sim e já deve esta chegando. – me garantiu.

- Ok! Desculpe mais uma vez.

- Tudo bem. Tenha um bom dia. – Tom sorriu do outro lado desligando.

Decidi por fim seguir o conselho do melhor amigo do homem que me martirizava.
Já passava das três da manhã quando senti seus lábios beijando meus pés. Estava com raiva naquele momento, certamente estava bêbado e não queria brigar àquela hora, assim apesar de amar aquele toque recuei a minha perna.

- Venha dormir.

Ele não reivindicou vindo deitar ao meu lado. Fechei os olhos mais uma vez.
O sol já era visível da janela quando minha pele sentiu o choque do contato da mão gelada de Rob nas minhas costas. Voltei-me para encarar aquele oceano. Respirei fundo admirando aquele par de olhos, seus cabelos loiros molhados e sua pele extremamente gelada. Arrepios percorreram todo o meu corpo.

- Esta de Edward Cullen hoje?

- Não – ele me olhava daquele jeito. – Estou de Robert mesmo, se importa? –ele esboçou um sorriso deitando totalmente sobre o meu corpo fazendo-me perceber que estava somente de roupão, respirei profundamente, ele sorrio safado.

-Foi tomar um banho para que eu não percebesse o seu cheiro de cerveja?

- E desde quando isso lhe incomoda? – sem dificuldade ele se acomodou entre minhas pernas.

- Pensei que quisesse conversar antes de qualquer outra coisa. – comentei me acomodando melhor sob ele.

- Pensei que já estivéssemos conversando, não acha?

Seu olhar se fixou no meu quando ele começou a me tocar intimamente.

- Você me torturou essa manhã fazendo-me observa-la sem roupa enquanto dormia.

- Se...tivesse chagado duas horas antes poderiam ter evitado essa...tortura... – eu respirava com dificuldade ciente daquelas mãos habilidosas pelo meu corpo ainda sob o lençol, mas meus olhos fixos nos seus. – Estava disposta a recompensar-nos pela imensa saudade que senti de você.

- Podemos fazer isso agora mesmo.

- Não sei se é o caso. – no mesmo momento ele fez menção de me beijar, mas recuou.
- Talvez temos muitos panos nos impedindo, estou certo?

- Sim você esta. – afirmei o sentindo retirar o lenço da parte que mais lhe atraia no momento.

- Quer dizer que sentiu saudades? – nessa pergunta ele parou

- Demais. – comecei a acariciar aquele rosto tão cobiçado que tanto amava. – Você não?

- Não sei. – ele fez cara desdém.

Ficamos em silencio por alguns minutos apenas nos olhando. Era o momento de falar eu sabia e queria.

 - Rob foram os dias mais longos da minha vida. – ele ficou quieto e serio então lembrei das noites anteriores. – Com quem esteve ontem?

- Com amigas, assim como em todas as outras noites. Não trai você. Apenas amigas.

- Desculpe! – pedi sentindo que meus olhos em pouco tempo ficariam cheios de lágrimas. – Foram intermináveis noites, dias estressantes, e eles começavam e terminavam com você em meus pensamentos. Queria ligar ouvir sua voz.

- Mas não ligou. – ele continuou serio.

- Sou fraca.

- Não é.

- Sou o suficiente para não falar muitas vezes o que tanto desejo.

- Não quero te forçar a nada Kristen.

- Eu sei. E só por isso eu... – do nada comecei a chorar. – Eu amo você Rob! Sabe disso, não é?

- Sei sim! – afirmou ele ainda sério.

- Sempre falava isso para o meu... – parei sabendo que ele já deduzia quem era. – Pensei nisso esses dias... – Rob se moveu mais uma vez me fazendo perceber que ele estava ali.

- Deixei esse tempo para pensar em nos dois, não no seu ex. – fechei os olhos diante do movimento ciente do desejo que ele me provocava. – Irei lembrar disso da próxima vez.

- Eu te amo! – falei o encarando novamente. – E se nunca falei isso foi por medo.

- Medo?

- De acabarmos assim como no meu ultimo relacionamento. – ele voltou a me olhar fixo. – Pensava que o que me unia a ele era amor, mas...

- Essa conversa esta me deixando irritado. – ele resmungou sem se mover.

- Me escute, quero falar. – pedi quase desesperada colocando minhas mãos sobre seu rosto. – O que sinto por você é totalmente diferente, intenso. E aquela antiga estabilidade que foi embora para dar espaço para essa paixão arrebatadora me colocou medo. Quando você me falava que me amava eu também queria dizer o mesmo, mas não conseguia, não queria te perder. – eu o trouxe para um beijo rápido, mas sensual. – Meu corpo, minha cabeça meu coração clama por você, Robert Pattison. Não sei o que pode ser pior do que vivermos longe um do outro. Eu Amo Você. – falava devagar enquanto minhas lágrimas escorriam por meu rosto.

Ele me beijou com calma, depois nos beijamos com ardor.

- Acho que chega de conversa. –falou se livrando do roupão e eu do lençol. – A propósito não quero mais saber de conversa sobre ex. –ele relembrou me olhando.

- Vai me dizer que nunca lembrou de alguma? – perguntei, mas me arrependi. Se ele lembra-se de alguma justo agora.

- Nunca...quer dizer, no dia que a conheci. Procurei em minhas lembranças alguém que tivesse despertado em mim o que sentia no momento em que meus olhos fitaram o seu.

- Encontrou? – estava amando o jeito como ele me olhava e recomeçava a me tocar.

- Não. Você é única pra mim. – falou para nos beijarmos em seguida com ardor. – Só mais uma coisinha. – ele interrompeu

- Rob! – protestei.

- Nos casaremos em menos de dois meses.

- O que? – fiquei perplexa com a novidade.

- É isso mesmo.

- Mas não vai dar tempo pa...

- Chega de conversa Kristen. – ele recomeçou com sua boca por todo o meu corpo e seus dedos habilidosos nos lugares em que sabia me deixavam absolutamente tonta e entregue.

A única coisa que eu podia fazer naquele momento era corresponder àquelas sensações que comprovavam o quanto o sentimento que nos unia era grande e verdadeiro. Pouco antes de alcançarmos o céu ele me perguntou.

- Quem você ama Kristen?

- Por favor.. – eu já implorava

- Fale amor, eu quero ouvir. – ele sussurrava me deixando louca

- Minha mãe. – brinquei sorrindo e feliz vendo-o me levar ao paraíso.

- Você não presta. – ele me provocou depois de deitarmos lado a lado cansados na cama. – E senti muita falta dessa sua boca, dessa sua pele, de você inteirinha. – ele recomeçava a me acariciar. - Eu amo você.

- Eu também. Amo-te com todas as minhas forças.

- Então me mostre, agora. – exigia recomeçando as suas investidas.

Naquele instante não existia mais duvidas ou medos, somente o amor que nos unia um sentimento que marcaria as nossas vidas para sempre.

Fim


Iara Maria     


 
Fanfic finalizada. Espero que tenhão curtido. Estou muito feliz por ter conseguido postar aqui. Abraços a todos que leram.





9 comentários:

  1. Amei essa fic !!!!
    Iara Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tamy obrigada! Agradeço a todas pelo apoio e carinho. E aqueles que leram e não deixaram o recadinho tambem, espero que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  3. parabéns..parabéns..parabéns!1 Eu amei não existe nada melhor do que ler Robsten mesmo eles só sendo feito de imagens!! amo..parabéns chará...iara cristina para os íntimos iacris.

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo lindo!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito muito linda mesmo..

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu cnfesso que amei, eu sou obcecada por robsten ja li umas 3 fanfiic de robsten e a sua é muito boa mesmo eu Amei dms , e estou torcendo para que os Dois voltem apesar dos acontecimentos que acontereceram nos ultimos tempos e separaram os dois mais eu tenho ctz q ele irao voltar eles precisam de voltar #robsten,forever#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom ver que depois de cinco anos ainda tem pessoas vendo e lendo essa fic. Beijossss e obrigada <3

      Excluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!