sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 23


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Thomas de inicio foi totalmente contra, porem encontrou resistência na cliente e decidiu liberá-la com a condição de que fosse acompanhada por uma enfermeira. Assim Ashley foi ao Shopping comprar, segundo ela um vestido de arrasar e acabar com a birra do Rob. Com tudo pronto e enfermeira do lado partimos naquela noite. Assim que chegamos partimos direto para o hotel. À noite apesar da dificuldade procurei descansar queria esta perfeita para o outro dia. A ansiedade era palpável, saber que estávamos muito próximos apesar da distancia era angustiante. Procurei me concentrar nos meus bebes e esquecer a saudades do pai deles. Dormir acordando somente com a luz do sol da janela.

- Bom dia meus amores. – falei com meus bebes que ainda não mexiam desde a saída de Rob. – Hoje é um dia muito importante para nossa família, sabia? Mamãe vai buscar o papai de volta nem que seja a força. – sorri acariciando meu ventre. – Bem que vocês poderiam colaborar com a mamãe?! – propus.

Logo a enfermeira entrou no meu quarto acompanhada com Sara e Ashley. Durante a manhã conversamos entre brincadeira. Eu e Ashley revivíamos ex premiers partilhando as aventuras com Sara que apesar de tudo estava se esforçando para sorrir. Como mãe sabia que ela sentia falta do MJ, mas procurava ocupar sua mente comigo. Mesmo sabendo que a felicidade da minha filha era importante demais para mim, decidir priorizar a luta pelo retorno do Rob para nosso lar, depois cuidaria de minha filhota. A tarde começamos a nos arrumar para a festa. Pelos jornais locais percebia-se que o movimento no teatro estava a todo vapor. A minha presença era totalmente descartada apesar de perguntarem onde eu poderia estar já que alguém havia me visto em um vôo. So esperava que nem Rob e nem mesmo o Rick soubessem disso, do contrario a surpresa estaria destruída.

- Nossa mãe você esta linda! – Sara falou assim que sai do meu quarto encontrando-a na sala de espera do hotel.

- Você também princesa. – e de fato estava uma princesa. A maquiagem perfeita com um sorriso lindo.

- O papai vai ter um ataque cárdia.

- Espero que não, filha! – gargalhamos. – Quero seu pai vivinho.

- Então podemos ir? – Joe entrou na sala.

- Na verdade não podemos ir sem sua esposa.

- Agora podemos ir. – Ashley entrou atraindo total atenção do marido. Deu uma voltinha provocando um assobio de Joe e gargalhadas nossas. – Pela sua carinha amor, acha que estou muito bem.

- Melhor que isso impossível, meu bem. – ele a beijou nos lábios.

- Tudo esta muito romântico e lindo mas precisamos ir, se não queremos nos atrasar. – Sara nos chamou.

- A Sarinha tem razão, a Kris precisa aparecer de surpresa para abalar as estruturas do Rob. Mal posso esperar para ver a cara dele. – ela já puxava o marido porta a fora sendo seguidas por nos.

A medida que nos aproximávamos do teatro meu coração disparava. Ver o Rob após tantos dias sem tocá-lo não seria tão fácil, provavelmente. Acariciei minha barriga procurando um apoio nos meus bebes. Olhei a minha volta e sorri para meus amigos e minha filhota que sorrio apertando minha mão com carinho.

- Vai dar tudo certo mãe. – ela tinha aquele sorriso do pai.

- Obrigada amor.

- Chegamos! – anunciou Joe parando em frente ao teatro.

- Eu saio com a Sara e você ajuda a Kris Joe. – Ashley avisou depositando um beijo nos lábios do marido.

- Pode deixar baby. – ele saio e percebi os s flashs obre nos.

- Mae procura não ficar tão nervosa. Pelos meus irmãos.

- Vou tentar Sara, obrigada. – agradeci vendo-a sair do carro ao mesmo tempo que minha amiga.

Estava ciente que minha agente me esperava do lado de fora com o do Rob, eles sabiam da minha presença. Meu coração estava aos pulos, mas procurei focalizar na minha missão de trazer de volta meu marido para casa, nosso lar. Isso me fez sorrir e sair do carro com a ajuda do Joe. Ai sim foram flash por todos os lados.

- Preparada Kris? – minha agente perguntou se aproximando.

- Sempre! – afirmei vendo-a sorrir.

- Boa noite. – o agente do Rob sorrio vindo me da um beijo no rosto. – Você é fogo, baixinha. Mesmo apor tantos anos ainda nos surpreende.

- Isso é bom. – o abracei. – Onde ele esta?

- Mais a frente no tapete. Siga em frente que o encontrará. – ele piscou para mim sorrindo.

- Que coisa mais brega de falar. – gargalhamos.

Alguns jornalistas tentavam me parar para conversar mas primeiro ele depois o resto. Enquanto seguia acenava para alguns fãs e amigos. Um cartaz em meio a multidão me chamou a atenção. “Família Robsten” construído com fotos nossas. Sorri ao ver que era de uma fã já muito conhecida.

- Perfeito! – mexi os lábios para ela que sorrio feliz.

Então finalmente ele estava a minha frente, de costas claro, dando uma entrevista. E apesar do barulho pude ouvir claramente a pergunta da jornalista sorridente demais para ele.

- Com relação a sua separação, você poderia nos confirmar? Ou pelo menos nos dizer porque a Kristen não esta com você esta noite?

- Kristen esta descansando em casa.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza. – a moça alta e sorridente falou olhando para mim chamando a atenção dele que olhou na mesma direção.

Parecia que não nos víamos fazia exatamente uma eternidade. Meu coração parou por alguns instantes vendo-o lindo de terno preto a minha frente. Nossos olhares se cruzarão e o agente dele sussurrou algo em seu ouvido, ele veio em minha direção e involuntariamente sorri, mas logo esse sorriso morreu ao vê-lo me abraçar pela cintura virando-nos para as câmeras forçando um sorriso.

- Você não deveria ter se arriscado desse jeito. – ele falou ainda posando para as fotos.

- Estou sendo acompanhada de perto por uma enfermeira, Thomas me liberou.

- Aposto que ele não teve muita saída. – ele olhou finalmente nos meus olhos.

- Podemos dizer que fui convincente. – sorri com o coração aos pulos.

- Você veio sozinha?

- Sara esta aqui.

- Onde? – ele olhou para meus lábios e senti uma forte vontade de beijá-lo.

- Rob eu...

- Paiiii – Sara chegou o beijando no rosto demorado.

- Prometeu que cuidaria de sua mãe.

- Pai ate parece que não conhece sua esposinha. Quando ela soube quem te acompanharia ela não desistiu de vir ate que colocou o pobre do Thomas na parede. Coitado do seu amigo. – ela piscou pra mim sorrindo enquanto Rob gargalhou.

- Mãe!!! – Richard veio ao nosso encontro recebendo um abraço caloroso.

- Que saudades filhote.

- Bebê, mãe! – Sara sussurrou provocando gargalhadas. De repente parei de sorri levando minha mãos para minha barriga.

- O que você esta sentindo? – Rob me perguntou assustado.

- Eles...Eles não mexiam desde que você saiu de casa. Eles estão mexendo. – acariciei minha barriga e a mão do Rob se juntou a minha.

- O papai esta aqui. – ele falou olhando nos meus olhos e uma lagrima escapou deles enquanto os flash quase nos segavam.

- Uma foto da família Robsten. – um fotografo gritou fazendo-nos olharmos juntos.

- Esse é o seu lugar, |Rob! Sempre foi e sempre será! – afirmei em meio a lagrimas vendo-o se curvar beijando-me nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!