domingo, 10 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 8




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.



E assim éramos a Família Robsten! Como ainda hoje nossos fãs nos chamavam. Uma família construída sobre o alicerce do amor.

Mas como todas família passamos por grandes desafios, alegrias e conquistas.

- Senta ai Rick. – madei assim que ele surgio na porta

- Mãe eu preciso ir. A galera esta me esperando na escola.

- Nada disso senta ai e toma café. – em vão

- Thau velho! – ele piscou para Rob antes de sair – Conversaremos mais tarde, presico de umas dicas do garanhão de Hollyowd.

- Nem começa. – gritei o vendo sair as pressas. – Quero todos em casa para o jantar.

- Ok. Estarei em casa as nove.

- Mas um jantar especial mãe?

- Será sim.

- Então eu posso convidar o meu namorado?

- Nem pensar. – Rob que até então estava calado se manifestou. – Não quero esse ai em nossa reunião familiar.

- Pai ele é meu namorado. Vocês vão ter de conhece-lo um dia. É importante para mim, eu gosto dele, poxa. – Sara quase chorrou me fazendo encara-la.

- Pode traza-lo filha.

- Kristen.... – Rob me encarou se calando em seguida assim que nos olhamos. Jogou o lenço na mesa e saiu bufando.

- Obrigada mãe. – Sara sorrio feliz.

Naquele momento soube que ela estava amando pela primeira vez e mais do que nunca relmente preciasavamos conhecer esse garoto que enfeitiçara a minha pequena Sara.

- Não me agradeça ainda. Isso me custou uma briga de dias com seu pai. – falei depois de observar o sorriso ainda persistente no rosto dela.

- Sinto muito mãe, mas é...

- Muito importante para você. – completei – Já entendi.

- Obrigada. – ela me agradeceu com um beijo no rosto antes de sair.

Deixei o café de lado e fui atrás do Rob que estava no banho.

- Ei! – o chamei encostada no vidro do box.

- Porque você fez isso? – ele me perguntou ainda sob a água.

- Rob ela cresceu.

- Ela nunca trouxe nenhum dos namorados dela em casa. Você sabe o que isso significa. – sorri diante da analise dele.

- Amor. - - chamei.

- O que é?

- Ele é só um namorado dela. Nada de mais.

- Você é que pensa. – Rob estava morrendo de ciúmes ou seria outra razão? – Existe algo que você saiba que eu ainda não sei?

- Claro que não. – mentiu.

- O que é Robert?

- Nada.

- Você acha que não o conheço depois de mais de vinte anos juntos?

- Ok. Eu... – ele fechou os olhos com força. – Eu.. estou com alguns problemas na produtora. – mentiu mais uma vez em menos de dez minutos.

- Serio? – cruzei os braços o encarando e vendo-o me olhar dos pés a cabeça com luxuria.

- Serio love. Mas quero fazer uma coisa antes de conversarmos sobre isso. – sem muito tempo para reação fui puxada para a água.

- Droga Pattison. – briguei me vendo molhada. – Eu tenho um compromisso agora pela manhã.

- Seu compromisso em primeiro lugar é com seu marido. Sou prioridade em sua vida. Ou não sou mais?

- Desde os nossos filhotes você perdeu o lugar honey. – brinquei sentindo-o puxar os meus cabelos da nuca se preparando para me devorar.

Nossos beijos sempre eram ferozes. Mesmo após anos juntos a relação nunca caia na rotina. Nunca deixamos isso acontecer. Rob sempre fazia questão de inventar algo para sairmos da maçante rotina caseira. Insaciável como sempre mesmo depois de anos era o garanhão de hollywood como nosso filho o chamava ora ou outra.

Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!