domingo, 28 de agosto de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 27



Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo




- Promete pra mim?

- Se acha mesmo que irei deixar você solta por ai, com esse lugar cheio de garanhão pronto para me ver longe e atacar você, a senhora esta muito enganada. – ele brincou fazendo-me sorrir apesar do aperto constante em meu coração.

- Eu amo você!. – afirmei mergulhando naquela imensidão azul a minha frente.

- Não mais que eu. – ele sorrio beijando-me em seguida. – Já volto! – ele fez mensão de levantar mas o puxei de volta.

- Não Rob! – gritei literalmente.

- Só vou para o banho, honey.

- Não amor! Fica aqui comigo. – minhas lagrimas desciam descontroladas pelo meu rosto.

- Tudo bem! Tudo bem baby. Eu não vou sair daqui.

Rob dormiu abraçados os nossos filhos que estavam em minha barriga. A manhã surgiu e acordei virando-me para olhá-lo. Ele tinha um sorriso no rosto, aquele que me encantou desde o primeiro dia em que o encontrei. Acariciei seu rosto com minha mão enquanto internamente implorava a Deus que não me tirasse ele.

- Bom dia! – ele despertou fazendo-me sorri. – O que esta olhando?

- O meu marido lindo! – brinquei

- Marido.... – ele repetiu

- É marido! – afirmei convicta.

- Já estamos juntos a mais de 20 anos.

- Parece que foi ontem.

- Estive pensando uma coisa dia desses.

- Em que?

- Em oficializar nossa união. – seus olhos brilharão.

- Você esta falando serio?

- E porque não? – meu coração disparou enquanto ele levantou pegando algo em seu palito que estava sobre o chão. – Ontem estava passando por uma loja e comprei isso pensando em você. – falava enquanto colocava um pequeno envelope em formato de cartão para mamãe de primeira viagem em cima da minha barriga. Anteriormente imaginei que viria uma caixinha de veludo, mas assim que vi o envelope sorri respirando aliviada “apenas um presentinho para nossos bebês” pensei. – Abri Kris!

Fiz o que ele pediu e meu coração parou ao me deparar com um brilhante maravilhoso. E os nossos nomes gravados dentro não me passaram despercebidos.

- Oh Rob... – as lágrimas vieram grossas me impedindo de ver aquele sorriso diferente em seu rosto. – É maravilhoso!

- Assim como você Kristen! – ele afirmou olhando-me intensamente. – Então..aceita oficializar isso tudo?

- Deus do céu! Claro que aceito, honey. – o puxei pela nuca trazendo-o para um beijo apaixonado.

- Sabe que sempre desejei isso de alguma forma.

- Desde o nosso primeiro casamento em ficção. – lembrei de BD.

- Não! Desde o dia em que encontrei você naquele apartamento e percebi que seria a minha mulher, a mãe dos meus filhos.

Eu o encarei e enxugando minhas lagrimas aproximei nossos rostos descansando sobre sua testa. Fechei meus olhos e senti aquele momento como um muito especial, fazendo meu coração apertar dentro do peito. Abri meus olhos encontrando os dele.

- Nunca vai me abandonar, não é?

- Jamais! – reafirmou enxugando uma lagrima que já descia sobre minha face.

- Então fique comigo hoje.

- Sabe que não posso. Vou chamar sua amiga para passar o dia com você. E assim que eu assinar o último contrato corro para seus braços. Eu prometo que volto Kris!

- Estou com medo que você não cumpra essa promessa. – as lagrimas eram grossas.

- Já falhei em alguma com você, baby? – neguei com a cabeça. – Então, confie em mim. Eu irei voltar. Agora pare de chorar. – pediu me aconchegando em seus braços onde me sentia completa e feliz. Voltei-me para seus olhos.

- Nasci para ser sua mulher.

- E eu para ser seu homem. – nos rimos em meio as lagrimas.

- Coisa mais clichê. – ele brincou beijando-me nos lábios.

Não sei como mas acabei acordando novamente e pensei ter vivido um sonho pois Rob não estava mais ali. Olhei para minha mão e constatei que era tudo real principalmente a dor que agora assolava meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!