quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 6




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.



Assim que cheguei em casa sai a procura de Robert. Enquanto andava em cada cômodo o chamando meu coração se partia ao meio em imaginar o que estaria acontecendo. Ao entrar no quarto me surpreendo com o meu Rob dormindo como uma pedra e ao seu lado uma garrafa de wisk. Fazia tempo que não bebíamos tanto e fiquei me questionando assim que sentei na cama ao seu lado procurando uma resposta para essa atitude tão imatura dele. Algo me falava que estava inseguro e tenso provavelmente isso estava relacionado ao seu pedido. Eu já tinha a resposta e queria contá-lo assim que adentrasse a nossa casa e o encontra-se de braços abertos para mim, mas não foi o que aconteceu. Acariciei o seu rosto e o beijei com carinho antes de me preparar para dormir.

Já passava das duas da manhã quando acordei sentindo sua falata na cama. Aspirei o cheiro que certamente vinha da cozinha e percebi que se tratava da macarronada que eu havia preparado para ele na noite passada. Fui ao seu encontro.

Encontrei Rob mexendo o macarrão no fogo, segui e me sentei na mesa mas ele nem fez menção de se virar para me encarar.



- Rob.



- Oi honey.- me respondeu ainda de costas.



- Porque não comeu durante o dia?



- Não estava com fome.



- Sei... – cruzei os braços procurando respostas para aquela atitude. – Tentei falar com você durante todo o dia. Por que não me atendeu?



- Estava ocupado.



- Bebendo?



- Não quero brigar Kristen.



- Olhe para mim Robert. – ordenei sabendo que ele me obedeceria e assim o fez. – Como foi o seu dia amor?



- Foi muito bom. Bebendo e dormindo.



- É assim que você encara seus medos imbecis.



- Não é medo. – ele falou ainda sem me encarar.



- Sei...Olhe para mim Rob. Quero só conversar com você.



- Já te falei que não consigo conversar com você ai em cima dessa mesa. – ele falou sinceramente me fazendo sorrir.



- Desligue esse macarrão e venha aqui. – eu o chamei me acomodando melhor na mesa para ele se encaixar entre minhas pernas.



Assim que ele se aproximou depois de fazer o que pedi eu enlacei minhas pernas em sua cintura jogando meus braços sobre seus ombros.



- Esperava chegar em casa e encontra-lo com o jantar a luz de velas pronto para me ouvir da sua resposta quando ao seu pedido Rob.



- Desculpe, mas eu estava meio...



- Nervoso. – completei ainda sorrindo para ele que acariciava meus braços



- Talvez. – ele brincou exibindo aquele sorriso maravilhoso que me fazia derreter.



- Ainda não o ouvir dizer que me ama hoje. Porém quero falar uma coisa antes.



- Fale, estou preparado.



- Eu sei que esta. Que resposta acha que eu daria para você depois da manha maravilhosa que tivemos depois de você me proporcionar o melhor prazer que já havia sentido e ouvi-lo dizer todas aquelas coisas ao pé do meu ouvido? – o questionei vendo-o tenso. Passei o meu dedo sobre sua face fazendo-o fechar os olhos. – Eu não poderia negar isso a nos dois Rob. – ele arregalou os olhos.



- Esta falando serio?



- Claro que estou. E eu já tinha a resposta ontem, mas você como bobo que é ficou ai se martirizando sem necessidade.



- Eu amo você. – ele confessou mais veemente que nunca acolhendo meu rosto entre suas mãos.



- Eu sei. – brinquei lembrando da nossa ultima noite.



- Essa não é sua fala. – ele começou a espalhar beijos pelo meu rosto.



- Também amor você. – falei sincera encarando aquele oceano. – E tem razão quando fala que o nosso amor é grande demais para permanecer somente entre nos dois. Sei que acho que não tenho muito jeito para a maternidade, mas você vai me ajudar?



- Claro que irei honey. Apesar de discordar de você. Tenho certeza que será uma super mãe como as nossas. – afirmou antes de me beijar com paixão.



Beijamos-nos por longos e intensos minutos ate que nos separamos para recuperar o fôlego.



- Podemos começar por hoje então. Já parei com os remédios. – pisquei o olho.



- Claro que podemos, mas iremos faze-lo aqui mesmo, na mesa da cozinha?



- E porque não? – Rob começou a me despir.



– Sabe como fico com você em cima dessa mesa. – ele reiniciou seus beijos famintos que sempre nos levavam ao prazer a talvez dessa vez ao nosso primeiro filho.




4 comentários:

  1. Parabéns iara sua fanfic é linda estou lendo e adorando!Você tem dom de escrever!

    ResponderExcluir
  2. Ai eles discutindo mesmo que por bobagem e mesmo em fic me parte o coração mas a fic está legal estou esperando por mais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Liz. Tem mais vindo ai e Sofia se vc sofreu com essa briguinha imagina com os proximos cap. Obrigada as duas.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!