domingo, 24 de julho de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 21


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



Seguimos para a mesa do jantar. Michel sentou a minha frente ao lado de Rob que se mantinha tenso apesar de tentar disfarçar. MJ ao lado do pai em frente a Sara que ao meu lado não diminuía o sorriso exuberante. Sara nos serviu já que mal conseguia me levantar normalmente. O jantar transcorreu normalmente entre conversar amenas e corriqueiras, a não ser por alguns olhares que Michel me lançava ora ou outra. Para minha sorte assim que terminou Rob deu o jantar por encerrado e voltamos para a sala.

- A cerveja já acabou. – Rob voltava pela segunda vez da cozinha com uma latinha na mão. – O que acha de irmos comprar algo MJ? – ele sugeriu ao rapaz que automaticamente olhou para Sara com um olhar de pesar.

- Rob amanhã você compra. – sugeri entrando em pânico

- Nada disso. Vamos agora mesmo! – ele foi veemente

- Tu...Sem problemas. – MJ olhou novamente para a namorada que começava a entrar em pânico, mas nem tanto quanto eu.

- Então eu vou junto. – Sara se manifestou.

- Nem pensar. – eu e Rob falamos juntos olhando-nos.

O pânico se apossou de mim somente em pensar de ficar sozinha com Michel.

- Você fica com sua mãe caso ela precise de algo. – aproximando-se da nossa filha sorrio maroto. – Eu não vou transformar o seu namorado em vampiro, se é o que esta pensando. – agora ele gargalhou levando junto a filha e o genro.

Ele me beijou suavemente no rosto saindo em seguida com MJ. Assim que ficamos a SOS percebi o olhar desconfiado de Sara.

- Eu posso usar o banheiro? – Michael perguntou nos tirando daquele tupor.

- Claro! – Sara levantou rapidamente levando o “sogro”.

Os dois saíram deixando-me respirar mais aliviada. Acariciei minha barriga sentindo-os mexerem. Então o telefone tocou e sem muito esforço retirei do gancho.

- Alo!

- Hey, mãe.

- Oi amor. Estou com tantas saudades de você baby.

- Pare com isso. – ele pediu sorrindo. – Não sou mais um bebê mãe. – sorri junto.

- Como você esta?

- Bem, mas...

- Mas?

- To pensando em voltar antes, se importa?

- Porque?

- Aqui ficou meio chato depois da primeira semana. Quero voltar logo. – ele não queria assumir mas sabia que estava se sentindo sozinho longe por tanto tempo de nos, era sempre assim desde sua infância.

- Tudo bem então. Que pena. Queria que se divertisse filho.

- Fiz isso mãe, acredite, mas agora já passou da hora de voltar para meu quarto sem mosquitos. – gargalhamos juntos. – E por ai, como estão as coisas? – lembrei de todo esse dia que não parecia acabar nunca.

- Esta tudo bem amor.

- Ei mãe. – Sara voltava com Michael.

- Manda um alo para essa piralha ai. – ele pediu ao ouvi-la.

- Rick ta mandando um beijo para você.

- Beijo, mãe?! Alo!!!!! – ele gargalhou do outro lado

- Fala pra ele que não sou piralha. – falou sentando ao meu lado. – Sou mais velha que você seu atrevido mereço respeito.

Quando olhei para frente Michael nos olhava com um sorriso indecifrável no rosto que me fez arrepiar.

- Ta, mãe preciso desligar, estão me chamando. Assim que ver o dia aqui com o pessoal te ligo para avisar.

- Ok filho. Amo você.

- Se cuidem!

- Pode deixar. – desliguei voltando-me para Sara. Ela estava tão feliz com esse momento.

- Onde estão suas fotos Sara? Me prometeu que não sairia daqui sem vê-las.

- Oh...Quase ia esquecendo. – ela levantou em um pulo. – Volto já, vou lá em cima pega-las. – antes de eu impedi-la ela já subia empolgada.

Michael levantou vindo sentar ao meu lado. Meu coração aos pulos e minhas mãos suadas me davam a impressão de um súbito mal estar. Tentei me afastar mas ele me seguia.

- Linda família você tem Kristen.

- Obri...Obrigada. – ele olhava para meu corpo.

- E você continua linda.

- Já falou isso e eu agradeço. – eu agora tremia de verdade.

- Sabe sempre havia sonhado conosco assim, como uma família. – ele se aproximava cada vez mais para meu desespero e Sara que não chegava logo. Eu já não tinha forças para nada, me sentia pesada.

- Estou feliz com o homem que escolhi para construir minha família Michael. –a imagem de Rob a minha frente me deu coragem para tentar empurrá-lo, mas isso só piorou as coisas. Michael segurou minha mão.

- Poderia ser eu e não ele hoje. – eu estava em um pesadelo e rezei para acordar logo.

- Por favor! – implorei sentindo meus bebes agitados. Levei minha mão livre ao meu ventre.

- Eu posso? – ele não poderia pedir uma coisa dessas, mas ele fez pior enquanto minha mente vagava em algum lugar.

Acariciando minha barriga com uma mão ele levou a outra que estava segurando meu braço a pouco a minha nuca aproximando nossos rostos.

- Pare...

- Mãe? – Sara gritou fazendo-nos olhar para ela, mas somente então percebi que ela não nos olhava e acompanhando seu olhar meu coração parou mais uma vez. Rob estava parado a porta nos olhando. Seu olhar passeava entre minha barriga e minha nuca. Então tudo aconteceu muito rápido. Ele avançou para cima de Michel o agarrando pela gola da camisa retirando-o do meu lado. Levantei tão rápido que parecia impossível.

- Rob... – ele soltou o colarinho de Michael e voltou-se para mim. Fechou os olhos por um tempo e quando os abriu eu queria ter morrido para não ver a dor que eles transpareciam.

- Era isso que você queria, não era?

- Rob você entendeu er...

- Não minta pra mim Kristen! – ele gritou e automaticamente minhas lagrimas desceram.

- Amor eu...

- Não me chame de amor! – outro grito e senti minhas pernas vacilarem.

Naquele momento o resto, não me importava mais somente o homem transtornado a minha frente. Ele abaixou o rosto apertando o nariz entre seus dedos, certamente evitando a onda de lagrimas que viriam. Quando ele ergueu os olhos minha dor aumentou e meu coração parecia quebrando.

- Talvez o seu lugar não era ao meu lado. Eu que pensei que era o moçinho da história parece que sou na verdade o vilão. – uma lagrima escapou dos seus olhos – Mas nunca é tão tarde para reiniciar algo que parece nunca ter sido perdido. – nunca palavras tão sutis me dilacerarão tanto.

- Rob não... – mas ele virou as costas e saiu.

Eu o segui sem imaginar de onde ainda tinha forças para andar. Mas ele seguia sem se importar comigo ou mesmo com meu estado. Parei na varanda vendo-o entrar no carro e sair cantando pneus.

- Volte, por favor! – eu mais sussurrava, pois nem voz parecia ter tamanha era dor que sentia.

De repente mãos pequenas cobriram meus ombros e um rosto debruçou sobre meus ombros. Eu a acariciei sentindo-me morta.

- Ele nunca vai me perdoar. – eu tinha convicção disso, pois nem mesmo eu seria capaz de me perdoar por tê-lo magoado a tão ponto.

- Eu sinto muito mãe. – Sara sussurrou as lagrimas.

A abracei sentindo-a soluçar sobre meu ombro. Ficamos ali por horas. Eu não queria encontrar ninguém dentro da minha casa e no fundo tinha esperanças dele da a volta e falar que me perdoava e me amava. Mas ele não voltou e nos entramos como eu não sei, só sei que quando acordei já era manhã e assim que abri meus olhos meus dois filhos estavam ao meu lado na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!