segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 36

Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

O meu desejo era de não mais dormir, nunca mais. Rob de volta, os trigêmeos ao nosso lado e saudáveis, Sara e Rick amadurecidos e todo o sofrimento deixado para trás. Finalmente a parte mais conturbada em nossa historia familiar ate então tinha passado. Dormir por conta da anestesia e horas depois acordo percebendo um quarto cheio de flores e o meu casal primogênito sorrindo como a muito não via, então sorri de volta.

- Oi mãe! – Richard se aproximou com a irmã e me abraçaram meio desajeitados.

- Eles são parecidos com ramis ter mãe! – Rick nos fez gargalhar.

- Você não era diferente garanhão Junior.

- Eles são tão pequeninos mãe. – Sara falou com aquela sua voz de volta. Uma voz cheia de vida e meu coração vibrou por isso.

- Mas eles estão bem e vocês irão nos ajudar na tarefa de educá-los, não vão?!

- Eu ainda não mudei de idéia quanto a passear com eles pelos parques da vida. – eu e Sara sorrimos. – Isso o garanhão chefe faz. – então um pequeno silêncio se fez presente e meus olhos automaticamente foram para encontrar os de Sara.

- Papai! – ela quase sussurrou.

- Vocês o virão?

- Ainda não! O Thomas falou que ele foi fazer a tal bateria de exames e que eles são bem demorados mesmo. – olhei para o Richard falando tão serio com aquelas mãos dentro dos bolsos da calça de uma forma que muito lembrava o Rob na nossa época “craise” como Sara sempre falava. Meu filhote amadureceu. Em contra partida a minha Sara estava como uma boneca de porcelana, essa fase a devastou.

- Ei princesa! – a chamei enquanto ela me olhava com carinho.

- A mãe eu perdi meu posto de princesa. – ela brincou enquanto se aproximava da cama sentando ao meu lado.

- Perdeu nada. Alissa é a numero 2. – nos três sorrimos.

- Posso participar das gargalhadas também? – então a voz mais inconfundível da face da terra ecoou dentro do quarto chamando a atenção dos três.

- Pai. – Sara sussurrou perto de mim.

- Velho! – Rick correu para os braços do pai que o acolheu com carinho.

- Meu filho!

- É bom ter você de volta garanhão! – eles sorriram um para o outro.

- É bom rever meu garoto.

- Pai, velho, serio! Nunca mais me deixe sozinho com essas duas. – nos sorrimos, menos Sara que parecia paralisada ao meu lado olhando para baixo.

- Não mereço um abraço de boas viandas? – ele perguntou atraindo a atenção dela.

Ela olhou para mim como se pedisse autorização, eu assenti incentivando a prosseguir. Ela o fez com muita dificuldade descendo da cama e caminhando a passos lentos pelo quarto. As lagrimas retomavam meus olhos de uma forma que imaginei que já tivesse passado depois da gravidez. Então eles se aproximaram.

- Pai eu pensei...

- Pensou errado minha eterna princesa. – ele sorrio aliviado abraçando-a enquanto os soluços dela reverberavam dentro do quarto.

- Oh...pai...

- Ei olhe para mim. – ele exigiu levantando-a pelo queixo. – Não pense que fiquei feliz ao ouvir todos os dias suas desculpas infindáveis. Você não teve culpa filha!

- Eu tive pai!

- Não! – ele foi veemente. - Por favor, princesa, o que aconteceu não foi nada perto do que poderia acontecer comigo e com sua mãe se fosse você, faria tudo novamente por você, por vocês!

- Mas...

- Mas nada! – ele continuou. – Prometa para o seu velho que nunca mais ira se culpar por nada em sua vida. Sofri mais com suas lagrimas e seu choro do que com essa balas em meu peito. Prometi? – ele sorrio enxugando as lagrimas dela com os dedos. Sara apenas assentiu com a cabeça. – A propósito, quando irei ouvir aquela sua musica mais uma vez?

-Você gostou?

- Se eu gostei?! Quando você finalmente ira colocá-la como a numero um do seu álbum?

- Ai pai...- ela praticamente ouviu nos braços dele que a recebeu sorrindo. – Você autoriza?

- Faço questão na verdade!

- Obrigada! – ela o abraçou mais uma vez enquanto ele encontrou os meus olhos marejados.

- Agora é a vez da dona da casa. – eles sorriram enquanto ele se aproximava. – Oi minha rainha! – ele falou beijando-me nos lábios ao que foi correspondido.

- Quero meus bebês Rob. – pedi manhosa.

- Nossos. – ele sorriu. – Eles são lindos Kris, tinha que ser parecidos com o pai. – gargalhou safado piscando para Sara e Rick enquanto recebia um tapinha no braço.

- Pai uma ova! – brinquei seria.

Minha família de volta!

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!