segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic Familia Robsten Capitulo 35


Autora:Iara Maria
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo

Pov Richard

Ver minha irmã definhando, minha mãe tentando bancar a rocha e o meu pai quase morto me fez perceber que realmente éramos uma verdadeira família, unidas tanto na alegria quanto na tristeza. No momento eu era o homem da casa e precisava segurar a barra enquanto o velho não acordava, o que apesar de todo esse mês sem progresso, eu tinha certeza que iria acontecer, ele jamais nos abandonaria, jamais abandonaria minha mãe. Naquela manhã quando fui acordado pela Sara assustei-me com sua aparência. As olheiras eram profundas, olhos vermelhos e ela tremia alem da sua pele praticamente acabada para uma pessoa da idade dela, nem mesmo nossa mãe estava com aquela aparência.

- Preciso ver o papai!

- Sara é muito cedo!

- Por favor Rick. – ela me implorava e naquele momento tive vontade de morrer no lugar do nosso pai para não precisar vê-la daquela forma.

- Ok! Senta ai enquanto me troco. – ajudei-a a sentar e fui ao meu banheiro trocar de roupa e me preparar para sair. Procurei sair sem fazer barulho para que nossa mãe não acordasse e desse de cara com ela, ou o estrago seria maior. Durante todo o percusrso ela permaneceu calado grudada a mim dentro do carro. Então lembrei que na noite anterior ela não descera para o jantar. – O que acha de passarmos em algum lugar para um café da manhã reforçado?

- Não quero Rick.

- Sara você não jantou ontem e com certeza não comeu nada hoje.

- Só quero vê-lo.

- Mas prometa que depois de vê-lo vamos comer alho juntos, ok?

- Ok! – ela sorrio triste beijando em minha bochecha.

Assim que chegamos logo fomos para o quarto dele. Sara o beijou demoradamente no rosto entre lagrimas. Então retirou uma folha do bolso.

- Bom dia pai. Eu... Bem eu sei que não mereço, mas...quero que me escute, ok? – ela ainda chorava e minha reação era não ter reação. – Essa noite inteira passei compondo uma musica para você e para a mamãe. Quero que me fale se gostou depois, posso contar com você?

E então ela começou a cantar. E foi inevitável não se emocionar também diante daquele momento, estávamos todos sofrendo, mas nada comparado com o sentimento de culpa que assolava o coração da minha irmã. Assim que acabou ela veio as lagrimas se apoiar em meus braços que a acolheram de forma surpresa e amorosa. Eu era o mais novo mas me senti tão responsável por ela naquele momento como jamais havia sentido. Então olhando para o velho ali quieto imaginando se ele tivesse sofrendo tanto quanto nos e algo me chamou atenção. M dedo da Mao dele mexeu, mas logo que enxuguei uma lagrima que caia e voltei-me para ter certeza aquela reação no aconteceu então imaginei ser apenas coisas da minha cabeça que agora implorava para ele despertar e nos livrar desse tormento.

- Ficou fantástica Sara! Você fez o arranjo?

- Fiz ela inteira essa noite. – ela voltou-se para os meus olhos. – Acha que ele gostou? – então olhei para ele, para a mão dele.

- Tenho certeza que sim.

Me surpreendi ao ver nossa mãe adentrando o quarto, percebi depois uma pequena conversa que ela ficou abalada também com a aparência de Sara. Então saímos e deixamos eles dois sozinhos. Assim que saímos pensei nela e em todo o sofrimento que estava passando, eles se amavam tanto que eu sabia que estava sendo insuportável para ela vê-lo naquele estado. Minha mãe sempre foi a mais forte, a rocha, enquanto ele era o boa vida, sem deixar de ser responsável, mas ele “vivia apenas o dia de cada vez” como costumava falar para nos. Duas vertentes que se completavam. Um sem o outro a balança falhava. Era assim que os via naquele momento.

- Richard. – acordei com a voz de Ashley logo a porta do quarto. Eu os olhei encontrando também Joe e Tom. Ashley recebeu uma Sara as lagrimas nos braços. – Ei o que esta acontecendo?

- Sara esta sem se alimentar desde ontem e eu não consigo convencê-la do contrario.

- Mas nem pensar! – Tom interferiu recebendo um abraço dela.

- Oi tio.

- Tio nada, agora sou seu padrinho, seu segundo pai, por isso estou mandando, escutrou? Mandando você ir já para aquela lanchonete e comer tudo o que ver pela frente. – ele falou serio mas com tom de brincadeira o que fez brotar dos lábios dela um pequeno sorriso.

- Eu levo ela para comer algo. – Ashley falou.

- É bom você aproveitar essa “paparicasão” toda Sara antes da Alissa chegar. – Joe brincou fazendo-nos sorri.

- Nada disso ela sempre será minha afilhada preferida. – Tom a defendeu.

- Ok chega dessa melação toda e vamos ao que interessa. A senhorita não vai fugir da sua promessa e vai já para o refeitório. – intervir mas antes mesmo de sairmos do lugar duas enfermeiras passaram por nos entrando no quarto do nosso pai as pressas, olhei para Sara enquanto ela me encarava assustada.

- Rick! – ela me encarou apreensiva.

Mas em questão de poucos minutos nossa mãe saia de la numa cadeira com água entre as pernas e uma cara de dor.

- Ma...

- Calma crianças! – uma das enfermeiras falava sorridente. – É so a criança que esta querendo conhecer o mundo.

- As crianças! – minha mãe falou entre as dores.

Ashley e Sara saíram atrás da minha mãe enquanto ficamos no mesmo lugar sem saber para onde íamos. Meia hora depois uma nova movimentação no quarto. Minutos então o neuro do meu pai entra para meu total desespero.

- Agora parece ser algo realmente serio. – Joe falou enquanto eu já seguia em direção ao balcão de informações daquele andar.

- O que esta acontecendo com meu pai?

- Calma rapaz! – pedia aquela criatura com rosto de anjo.

- Calma?! – rir sarcástico – Primeiro minha mãe sai de lá em uma cadeira de rodas agora o neuro dele entra. Vou te perguntar pela ultimas vez. O. Que. Esta. Acontecendo?

- Calma Richard, ela também parece não esta sabendo de nada, se acalma ai garoto. – Tom pediu.

- Ola Richard. – o Cruize apareceu com as mãos no bolso e semblante serio, pelo menos foi o que minha mente assimilou.

- Como ele esta? – Joe perguntou.

- Bem na verdade ainda não sei ao certo mas...

- Como assim não sabe ao certo? – acho que falei um pouco alto pois percebi que algumas pessoas me olhavam no corredor.

- Calma Richard. – Tom insistiu.

- Bem... Seu pai acordou. – todos os três encararam o medico a nossa frente meio que incrédulos. – Ele de forma misteriosa ainda acordou muito bem e querendo ver o parto da sua mãe. Estamos fazendo uns exames rápidos para que ele possa realizar seu pedido.

- Promessas. – Tom falou primeiro respirando melhor nos fazendo sorri de alivio.

- Parece algo irreal. – Joe falou também sorrindo aliviado.

- Parece mesmo. Por isso o fiz me prometer que após o parto faríamos uma bateria interminável de exames. É a primeira vez que isso acontece comigo. – ele parecia encantado.

- Endendemos! – eu ainda estava estático com a noticia.

- Fique feliz e aliviado filho, seu pai esta de volta. – ele deu uns pequenos tapinhas em minhas costas e sorrio.

- E a Kristen? – Joe perguntou.

- O Thomas já esta com ela. O parto certamente começara em poucos minutos, avisamos que o Rob estará lá. Agora respirem aliviados o pior já passou. – ele saiu nos deixando a sós.

Assim que ficamos os três sozinhos um abraçou o outro emocionado mas então lembrei daquela que mais necessitava receber essa noticia. Seguimos para a sala de espera da maternidade, mas ela não estava lá, somente Ashley que me comunicou que Sara estava na lanchonete depois que ela a mandou para lá, mas antes mesmo de sentar ao lado dela na mesa Ashley chega gritando para todo o hospital ouvir que os bebes haviam nascido. Sara emocionada e alimentada seguia as pressas a amiga da nossa mãe que sorria feliz. Esperamos mais alguns minutos e uma enfermeira veio nos avisar que eles já estavam no berçário fomos então todos para lá conhecer de fato aquele trio. Apesar de estarem longe e não vermos os detalhes dos rostos deles, Ashley se manifestou ansiosa e emocionada assim como Sara.

- Olha lá o nosso Josh Joe! – ela apontava sobre o vidro enquanto todos sorriam dela.

- Amor você não sabe qual é dos dois. – ele a beijou com carinho no rosto.

- É claro que sei. – ela o olhou incrédula enquanto ainda riamos. Todo o sofrimento ficando para trás.

- Nossa Rick esperamos tanto por eles que agora parece tão irreal. – sara já chorava e eu afaguei seus ombros com carinho. Então ela sorrio depois de tantos dias sem exibir aquele sorriso que todos diziam que parecia com o papai. Então lembrei que ela precisava saber o quanto antes. – Só faltou o papai aqui para sorrir conosco. Eu queria tanto que ele estivesse aqui. – ela me abraçou emocionada.

- E ele esta. – afirmei criando coragem.

- É ele esta. – Ashley falou ainda olhando para os bebes.

- Ele acordou Sara. – falei enquanto as duas olhavam para mim com olhos arregalados.

- Como assim? – Ashley perguntou desviando os olhos do afilhado por instantes.

- Vejo que já estão admirando os bebes. – Thomas chegou chamando nossa atenção.

- Eles são perfeitos? – Tom se preocupou.

- Totalmente! Kristen foi muito forte, guerreira nesses últimos messes. Eles são perfeitamente saudáveis, só ficaram na incubadora por alguns dias por observação.

- Thomas e o meu pai? – Sara se antecipou com os olhos marejados.

- Seu pai? – ele se aproximou dela colocando suas mãos entre as dele. – Aquele louco quase matou sua mãe do coração quando ela o viu ali ao seu lado. – todos sorriram entre lagrimas femininas. – Ela quebrou as correntes da cama para tocar nele e acreditar que era ele ali mesmo. E ele parece ter saído apenas de ua noitada de ressaca. Esta em ótima forma. – Sara o abraçou emocionada.

- Onde ele esta agora?

- Terminando a bateria de exames.

- E minha mãe? – perguntei apreensivo.

- Esta descasando no quarto mas antes de dormir por conta da anestesia falou que assim que acordar quer vê-los lá.

- Assim que eles saírem eu entro. – Ashley falou emocionada. – Eu estou tão feliz por vocês. – ela nos abraçou.

- Hormônios da gravidez. – sorrimos felizes e completos agora com a nossa família e nossos amigos ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!