quinta-feira, 12 de maio de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 21



Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos da Stephenie Meyer mas a historia é minha)
avisos: Lemons


A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.


Cap- Reconciliação

Eu cheguei ao meu apartamento já passada das 3 da manhã depois de minha conversa com Ângela eu permaneci mais um tempo no clube tomando coragem pra ter a conversa que eu teria com Lucy, eu tinha absoluta certeza que ela estaria no meu apartamento por isso respirei fundo antes de entrar pela porta .Eu não estava errado ela estava sentada com o celular no ouvido e logo que me viu deixou ele cair sobre o sofá e veio correndo em minha direção.

Lucy : -Edward aonde você estava e porque não me atendeu eu já te liguei mais 200 vezes desde ontem tem noção de como eu estava preocupada com você ? –Até pra Londres eu liguei eu liguei para tudo em quanto é lugar , você perdeu seu celular aconteceu alguma coisa com você .Ela falava sem parar enquanto me abraçava forte aquela conversa seria mais dificil do que eu imaginava , mas inevitável .
Edward: -Lucy nós precisamos conversar .Eu disse puxando seu rosto que ate então estava escondido no meu peito , para olhar em seus olhos , pelo meu olhar ela percebeu que era algo muito serio e nada bom porque se afastou de mim passando a mão pelo cabelo e se sentando no sofá enquanto soltava um suspiro cansado.

Lucy: -Bom então começa a falar, eu estou preparada pra ouvir.Disse com um sorriso de escárnio .

Edward: -Primeiramente eu queria te pedir desculpa por não ter te ligado desde que deixei você na boate , mas eu tive uma noite e um dia um pouco difícil e as coisas só pioraram agora a noite.Disse puxando um pouco meu cabelo e  andando de um lado pro outro da minha sala.

Lucy: -O que houve Edward ? –Algo que eu possa ajudar.Disse soando realmente preocupada.

Edward : -Não Lucy infelizmente você não pode me ajudar, bom eu vou te dizer logo de uma vez , eu fiz uma cirurgia ontem a noite em uma menina de 4 anos...

Lucy: -Ocorreu algo de errado nessa cirurgia Edward , aconteceu algo inesperado com a menina , a cirurgia não foi boa.Ela perguntou me interrompendo .

Edward : -Felizmente a cirurgia foi um sucesso e a menina está ótima se encontra ainda no hospital apenas por observação ,mas logo eu darei alta pra ela.

Lucy: -Então o que foi Edward você esta me deixando assustada.

Edward : -Lucy eu descobri que a menininha linda que eu operei que ela é.... que é .. minha filha. disse bem baixo.

Lucy: -Como ? Lucy perguntou.

Edward : A garotinha Sunny que eu operei ela é minha filha.Ela me olhou assustada no começo mas depois começou a rir histericamente seu corpo  convulsionava de tanto que ela ria.

Lucy: - Ah Edward por favor .-Que piada boa .

Edward : -Lucy não é piada.Disse serio .

Lucy: -Edward qual é ? –Você se dizia todo apaixonado pela Bella que nunca mais teve nenhuma mulher depois dela alem de mim é claro , e de onde surgiu essa criança? –Pelas minhas contas com 4 anos , foi depois de Bella, ou você está me zoando ou você não foi tão fiel a Bella assim como disse e conseqüentemente me enganou também porque você demorou tanto tempo lutando contra mim , lutando contra ter um envolvimento físico comigo porque não superava Bella, e se deitou com qualquer vagabunda por ai, isso é ridículo ...

Edward : É de Bella.A interrompi .

Lucy: Como?? Ela me olhou interrogativa .

Edward : Sun é minha filha com Bella, ela engravidou da ultima vez que nós tivemos relação nós já estávamos separados mas eu fui atrás dela e estava bêbado transtornado queria que ela voltasse pra mim e acabei por agarra-la e meio que forcei ela fazer amor comigo.Disse abaixando a cabeça de vergonha   quando as lembranças daquela noite voltaram a minha mente.-Ela ficou grávida aquela noite , descobriu depois que eu já tinha voltado pra Londres tentou me conta mas houve um mal entendido e ela acabou  optando por cuidar de Sun sozinha.

Lucy me encarava com uma expressão apavorada.Lagrimas grossas caiam de sua face.

Lucy : -Você viu ela? –Viu Bella?

Edward :- Sim eu há vi e nós conversamos e ela me contou que eu era pai de Sun .

Lucy:-E ela está sozinha suponho e te quer de volta pra ela ! Ela disse rindo com escárnio .

Edward : -Sim ela está sozinha sem nenhum companheiro, em relação a me querer de volta , ela não me propôs isso mas..

Lucy : -Mas você ta louco para voltar correndo pro meio das pernas dela.Ela sorriu abusada.
Edward : -Não fala assim , quem você pensa que eu sou ou que Bella é pra você falar desse jeito.

Lucy : - Quem eu penso que ela é ... –Você realmente quer saber o que eu penso dela o que eu sempre pensei mas nunca te disse pra respeitar o amor que você sempre sentiu por ela?Ela disse caminhando e vindo pra minha direção parou a minha frente com um olhar que só tinha raiva.-Eu penso que ela é aproveitadora que quis te dar o golpe , quando ela viu que não seria fácil , ela te dispensou mas como não achou outro trouxa rico que caísse de amores por ela , ela resolveu engravidar de qualquer um e  mais uma vez enganar você .O ódio me dominou naquele momento e eu a segurei pelo braço já a arrastando até a porta.

Edward : -Não ouse falar assim de Bella e nem  ouse fazer suposições de que Sun não é minha filha porque ela é.Eu disse a puxando em direção a porta. –E você esta convidada a se retirar da minha casa e nunca mais voltar. –Eu me enganei muito com você eu pensei que você era diferente era nobre , que iria me apoiar nesse momento que nós poderíamos nos tornar amigos , mas não você é exatamente igual as outras que eu sempre fugi igual a Tanya que já destruiu minha vida há alguns anos atrás. –Eu não vou deixar que destruam de novo.

Lucy: -Você esperava o que Edward ? –Esperava que eu fosse aceitar em uma boa você tentando terminar comigo pra voltar pra ela? –Eu vi o quanto você sofreu por ela e agora que você estava conseguindo se curar ela reaparece , eu te amo e eu quero  e vou lutar por você . Ela disse virando as costas pra mim e caminhando em direção ao elevador.

Edward : -Essa luta vai ser perdida pois a batalha já está ganha . Eu gritei em suas costas.

Lucy: -Veremos . Ela já disse entrando no elevador .

-
-
-
Depois da conversa ou melhor discursão que tive com Lucy e da minha decisão tomada , eu não via a hora de reencontrar Bella por isso eu apenas tomei um banho e comi algo , antes de voltar correndo para o hospital eu queria resolver tudo logo eu queria Bella e minha filha o quanto antes em minha vida , minha família , essa frase me fez rir enquanto eu entrava no hospital a recepcionista me lançou um olhar especulativo , pois eu estava de folga após passar quase 24 horas no hospital , mas eu pouco me importava com a curiosidade dela ou seja la de quem for. Eu andei rapidamente pelos corredores ate chegar no quarto aonde minha filha estava , permaneci uns bons minutos parado na porta antes de girar a maçaneta e ao fazer isso eu tive uma surpresa nada agradável , Lucy estava la conversando com Bella , o que me deixou um pouco nervoso , era para mim estar preparado pra isso pois ela havia me ameaçado e  trabalhava também no hospital apesar de ser em outra ala, mas para ela não era nada difícil encontrar Bella e minha filha no hospital era questão de segundos!Ela me olhou parado na porta e me lançou um olhar de deboche , ela estava de pé e Bella sentada em uma cadeira ao lado da cama de Lucy , Bella ate então não havia percebido minha chegada , mas segiu o olhar de Lucy e eu vi que ela estava chorando , pois duas lagrimas grossas saíram de seu rosto.

Lucy: -Querido .Lucy disse vindo em minha direção e enlaçando meu pescoço me pegando desprevinido e me dando um selinho .

Edward: - Chega Lucy. Eu disse tirando os braços dela do meu pescoço e a afastando de mim.

Lucy: -Que foi é por causa de Bella que você não quer me beijar?Ela me perguntou surpresa.-Não tem problema amor eu já contei para ela sobre nosso relacionamento , e disse para ela que você vai assumir sua filha então não precisa se explicar .Ela completou.Mais lagrimas desceram do olho de Bella.

Edward : -Já chega Lucy !-Chega de mentira !Disse autoritário . –Nós não temos mais nada , eu não sei o que você deve ter contado a Bella mas se foi relacionado a mim e a você isso não existe mais desde o momento em que eu reencontrei  Bella , e você sabe disso , portanto tenha o mínimo de dignidade e aceite .Ela olhou pra mim com lagrimas nos olhos me empurrou e saiu correndo do  quarto eu sei que fui duro com ela e deveria ir atrás dela , mas nesse momento o mais importante era amparar Bella que também chorava eu precisava saber o que Lucy havia á dito.
Eu caminhei até a cadeira em que ela estava sentada já segurando pelo rosto e erguendo –o para  que ela me olhasse nós olhos.

Edward: - O que ela te disse Bella?Perguntei autoritário.

Bella: -Tira as mãos de mim Edward . Ela empurrou minha mão que estava em seu rosto. –E não interessa o que ela me disse , alias você deveria ir atrás dela, ela é sua noiva e futura esposa , e eu sou só a caipira com quem você se divertiu , mas por um descuido descobriu que a engravidou e quem tem uma filha de 4 anos, nós não precisamos de você Edward não precisamos da sua pena , muito menos do seu dinheiro , eu já cuidei dela até hoje eu consigo cuidar para o resto da vida.Ela disse me olhando fria.

Edward: -Bella de onde você tirou isso ? Eu voltei com minha mão para seu rosto ignorando as tentativas dela de tira –la de la .

Bella : -Edward já chega , você sempre disse que a diferença financeira nunca foi importante pra você , mas foi só agente terminar que você se envolveu com uma  mulher da sua classe social e médica como você , você sempre disse que me amava ...Ela parou de falar e colocou as duas mãos sobre os olhos e chorou ruidosamente .
-Você sempre disse que me amava.. mas foi pra cama com outra ... como você podê? Ela tirou a mão do rosto e me olhou com um olhar de repulsa , eu tive vontade de me bater nesse momento .



Edward : -Bella escuta .Eu disse aproximando seu rosto do meu.-Me desculpe por ter me envolvido com ela ,eu só fiz isso recentemente e por solidão , enquanto eu estive em Londres eu não me envolvi com ninguém porque eu tinha minha família ao meu lado suprindo um pouco da falta que eu sentia de você , mas aqui em Nova York eu não tinha ninguém , só a Lucy que era minha amiga  e estava disposta a me ter mesmo sabendo que eu era incompleto porque meu coração sempre esteve com você , minha alma sempre esteve com você ,Bella você tem que entender você teve Victoria , Ângela mas teve o mais importante nossa filha , talvez por isso você não se sentiu tão só , ela com certeza preencheu toda solidão toda falta , mas eu não tinha ninguém tente me entender.Eu disse me ajoelhando próximo a cadeira em que ela ainda estava sentada.


Stay
It's hard to believe,
Where we are now
Your hand in mine, babe
Feels right somehow.
The night is so still
Don't make a sound
It's almost perfect, baby
Promise you"ll never look down

We had our past, I know
Let's leave that behind
Cause none of it last,

Ficar
Está difícil de acreditar
Onde nós estamos agora
Sua mão na minha, amor
Parecer certo de algum jeito
A noite é tão longa
Não faça barulho
Está quase perfeito, amor
Prometa que nunca irá olhar para baixo

Nós tivemos nosso passado, eu sei
Deixemos isso para trás
Porque nada disso dura
Tudo que temos é esta noite




-Eu te amo Bella , sempre te amei e sempre vou te amar , quanto a nossa diferença financeira eu não me importo nunca me importei , eu escolhi ficar com Lucy ,porque ela foi a única que me aceitou pela metade , a pessoa que foi minha confidente e amiga quando eu sofria por você , mas eu acabei me enganando um pouco com ela eu achava que ela iria aceitar em uma boa eu decidir ficar com você e a nossa pequena , mas não ela me declarou guerra.Ela tentou virar o rosto para o outro lado e eu o segurei e firmei meu olhar no seu.

-Bella por favor fique comigo , esses 5 anos longe de você foram os piores da minha vida, fique comigo não me deixe de novo, não me prive de poder estar ao lado da nossa filha todos os dias  vendo ela crescer, vendo ela sorrir e me chamar de pai  , não me prive de acordar todas as manhãs ao seu lado de te abraçar todos os dias de fazer amor com você ...

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way
Don't let the world cave in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
There's no need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay


Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar
Edward : -Por favor Bella ? !Por Favor me perdoe se eu errei aos seus olhos mas volta pra mim por favor, vamos reparar nossos erros juntos , alias vamos esquecer o passado e recomeçar daqui .-Eu te amo , te amo muito e preciso de você .Eu disse encostando minha testa na dela.

Beautiful, one of a kind
You're something special baby,
And you don't even realize
That you're my heart's desire

All that I needed and more
I know you're scared,
But I promise, babe,
I'm not who I was before

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way
Don't let the world cave in,
Just tell me that you'll stay.

Now that the pain is done,
There's no need to be afraid
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay

Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way
Don't let the world cave in, no
Tell me that you'll stay

Now that the pain is done,
No need to be afraid.
We don't have time to waste,
Tell me that you'll stay

Tell me baby
Tell me you'll stay
No, tell me
Tell me that you'll stay

Linda, de uma maneira
Você é algo especial,amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração

Tudo que precisei e mais
Eu sei que você está assustada
Mas eu prometo, amor
Eu não sou quem eu era antes

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Me diga, amor
Me diga que irá ficar
Não, me diga
Me diga que irá ficar
(Nick Jonas Stay)


Bella: Oh Edward .Ela disse em um soluço. –Eu te amo tanto me perdoe , me perdoe... quando eu iria responder  ela me puxou para um beijo. Um beijo que começou calmo mas que logo se tornou urgente minha língua pediu passagem na boca de Bella e ela entreabriu os lábios dando permissão , logo nosso beijo se tornou um beijo de desejo minha mãos migrando para cintura de Bella e as delas ainda na minha nuca explorando arduamente o local.

-Mamãe .....???

Eu e Bella desgrudamos rapidamente do nosso beijo quando escutamos a voz de Sun chamando por Bella.Bella se concertou rapidamente na cadeira eu tentei levantar o mais rápido possível do chão. Eu estava apavorado com a reação que Sun poderia ter mas quando eu olhei para seu rostinho eu tive vontade de rir , ela estava com os olhos arregalados e com um brilho intenso , sua boca estava aberta mas um leve sorriso brincava ao lado de seus lábios .

Bella : -Bebê olha não é nada disso que você esta pensando.Tentou se explicar levantando e se aproximando de Sun.

Sun : -mamãe eu sou criança não idiota .Ela soltou uma risada linda. –Eu vi você beijando o moço bonito . Ela disse e olhou pra mim piscando .-Poxa mamãe eu realmente estou magoada. Ela cruzou os bracinhos de maneira teatral.

Bella: -Bebê eu posso explicar.Bella puxou seu rostinho mas ela a interrompeu .

Sun: -Eu pensei que eu seria a primeira a saber quando você é o moço bonito começassem a namorar, eu já sabia que vocês estavam apaixonados desde a primeira vez que os vi , vocês se olharam de uma maneira tão.....Ela soltou um suspiro eu não agüentei e comecei a rir .

Bella :-Então você não esta chateada com a mamãe pelo o que viu? Bella perguntou receosa.

Sun : -Claro que não né mamãe , eu estou feliz porque agora a mamãe tem um namorado .Ela olhou novamente pra mim e sorriu.

Edward : -Bom na verdade sua mãe tem mais que um namorado.Eu falei pela primeira vez.-Eu pretendo o mais rápido possível se casar com ela.Eu disse e pisquei para Bella.

Sun: -Então você será meu papai ? Ela perguntou com sorriso enorme no rosto . E antes de responder eu olhei pra Bella e com o olhar pedi autorização para contar a verdade pra Sun , Bella entendeu meu olhar e balançou a cabeça positivamente , havia chegado o momento da minha filha saber que eu era seu pai.
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!