sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 11




Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.



- Acho que poderemos....- ele gargalhou – Da uma jeitinho nisso.

- Robert Pattinson você já falou por mim. Disse que eu aceitaria não é? – bati em seu braço antes mesmo de obter a resposta. Ele me beijou de leve nos lábio demorando um pouco. – Mas fico pensando se minha barriga aparecer demais como na gravidez do Richard.

- Pode ser pequena como na da Sara. – ele parou relembrando o assunto que no havia levado até esse momento.

- Por que você me escondeu? A quanto tempo sabia?

- A quase duas semanas. Eu os vi quando ela estava saindo da escola e ele a encontrou.

- Estava a vigiando? – essa idéia me perturbou

- Claro que não. Fui convida-la para me ajudar no presente do Rick. Você esta lembrando do.....

- Aniversario dele? Claro Rob. Mas desista do carro por favor.

- Kristen ele já vai fazer 16. Precisa colocar em sua cabeça que ele já cresceu.

- Ta ok. Depois resolvemos isso.

- Eu falei para ela que ele não serve. Que ele esta a usando...

- Não acredito que você fez isso Rob?! – era inacreditável realmente. Ele parecia transformado.

- Acredite em mim. – ele falava convicto.

- Mas... – me aproximei dele encostando nosso rostos fazendo-o me encarar – Rob eles estão apaixonados. Você não viu como eles se olhavam? Ate lembravam a gent.....

- Nem pense em terminar isso. – ele levantou bravo me encarando e passando a mão pelo cabelo sinal de nervoso. – Não compare ninguém a nos.

- Ok parei. – agora eu estava irritada. – Não percebe que com essa atitude você estará jogando mais ela para ele?

- Eu não suporto vê-la com esse garoto, esse filho do seu ex! – assim que ele terminou eu paralisei.

- Então... Então é por isso? – levantei irritada da cama com as mãos na cintura. – É por isso que você não o que com ela?

- O que esta falando?

- Voce não quer Sara com o JM por que ele é filho do Michel? Da meu primeiro namorado, do meu...

- Do seu o que? – ele agora estava transtornado apontando o dedo para minha face. – É melhor você parar por aqui. – ele gritou me assustando. Nem em nossas piores brigas ele tinha reagido dessa forma. Ficamos em silencio por alguns instantes meu coração prestes a sair pela boa.

- Ro...

- Não quero brigar com você, mas se estiver passando por sua cabeça aceitar tudo isso não vai dar certo. Ele não gosta dela, droga.

- Como você pode ter tanta certeza? – eu já chorava.

- Todo homem sabe.

- Isso é uma droga de uma desculpa. – gritei entre lagrimas – Eu irei apoiar minha filha se ela estiver feliz.

- Você não faria isso? – ele me encarou possuído pela raiva.

- Sabe o que acontece quando você me desafia não é Pattinson? – apesar das duras palavras meu coração sangrava.

- Acho melhor dormir na sala hoje. – Robert falou após alguns segundos pegando o travesseiro e saindo.

Se gostaram comentem para incentivar os autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!