segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como é Dificil Dizer Eu te Amo.Part4.

Escrita por Iara Maria



PARTE 4
 ...

Quando despertei na manhã daquele dia ele já não estava mais na nossa cama, dele restava apenas à saudade da noite anterior e um bilhete sobre seu travesseiro. Sentei na cama e comecei a ler.

“Eu te amo e sei que você também senti algo forte por mim. Em nome disso e de tudo que vivemos ate essa noite, que foi fabulosa, te peço que tire esses dias em que estarei gravando Águas para elefantes que pense em tudo com relação ao que construímos nesses últimos meses, e reflita sobre o que devemos construir daqui para frente. Pense com o mesmo carinho que me deu o ultimo beijo da noite. EU TE AMO!”

As lágrimas já desciam pelo meu rosto quando finalizei aquele bilhete que pelo tempo que li parecia mais uma carta quilométrica enviada por um fã de mau gosto. Ali, naquele minúsculo papel existia não somente uma simples prova de amor, mas uma intimação para uma resposta definitiva com relação a tudo que vivemos ate aquela maravilhosa noite.
Olhei para o telefone queria ligar para ele, ouvir sua voz, mas desistir, era obvio que ele pedia um tempo, ou pior, ele estava me dando um tempo. De repente pensei na possibilidade de Rob ficar com alguém nesse meio tempo. Eu estava disposta há ceder esse tempo assim que terminei de ler aquele bendito bilhete, mas só de imaginar ele, meu Robert com outra como havia estado comigo nessa ultima noite me dava arrepios e profunda tristeza. Sem mais pensar comecei a escrever uma mensagem para ele no celular:

“Pelo menos me prometa que não vai ficar com ninguém nesse meio tempo. Eu não suportaria vê-lo com outra, não agora.”

Podia esta apelando, eu sei, mas eu precisava ter certeza disso e não esperei muito olhando para a tela, pois em questão de segundos a resposta dele chegou:

“Prometo!” – mas só isso?
Entre em colapso nervoso não parava de chorar. Precisava falar com alguém, então liguei para Dakota que ainda estava no mesmo hotel que eu. Em menos de vinte minutos ela chegou a minha porta perplexa quando me encontrou debulhada em lágrimas.


Pessoal a parte 4 esta aqui ela é um pouco mais reduzida mas a quinta esta bem grande! Amanhã será a ultima beijos até la!

2 comentários:

  1. Ò Criatura dificil diz logo que ama e pronto!! Acaba esse sofrimento...

    ResponderExcluir
  2. Oh!!
    coitadinha mas ela tem que falar que ama ele

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!