sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fanfic She will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 20


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens pertencem  aStephenie Meyer mas  essa historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.

20- Conversa

Pov Edward

Eu sai do apartamento de Bella com o coração na mão , eu não sabia pra onde ir , mas eu precisava ir para um lugar pensar ,pensar em tudo o que eu teria que fazer de agora em diante , quais decisões tomar, pro meu apartamento eu não poderia ir Lucy tem a chave de la e ela anda me ligando as horas com certeza ela já deve estar la, eu não queria deixa – la preocupada tão pouco engana –la , eu pretendia contar toda a verdade pra ela depois de minha conversa com Bella , eu só não esperava que durante minha conversa com Bella eu iria descobrir o que eu descobri  que eu tenho uma filha uma filha linda. As imagens daquela bonequinha linda brincaram na minha frente , ela era minha , minha e de Bella , e eu não pude conter o sorriso em meio as lagrimas , agora tudo fazia sentindo quando eu há vi eu tinha notado uma pequena semelhança entre ela e Esme minha mãe quando era pequena.Ela era minha filha por Deus eu tenho uma filha de 4 anos que é a coisa mais linda do mundo.
-
-
Eu parei meu carro em frente o clube aonde eu havia trazido Bella mais cedo e aonde ela  disse que trabalha, mas como ela voltaria para o hospital e pediu licença por uns dias  eu não a encontraria,me sentei em uma das mesas e pedi uma cerveja , eu raramente bebia ainda mais quando dirigia mas hoje eu precisava.Eu já havia vindo umas duas vezes nesse lugar com meus amigos e Lucy , mas nunca havia encontrado Bella provavelmente foi nas folgas dela, eu nunca tinha reparado nesse lugar , era até um clube bem freqüentado , porém haviam dançarinas semi –nuas no palco e a maioria dos freqüentadores eram homens da auta sociedade procurando diversão, nesse momento me bateu um ciúme insano , apesar de Bella me dizer que trabalhava apenas como garçonete , ela deveria se vestir como a que acabara de me atender semi nua também ela deveria ser bastante assediada por homens com muito dinheiro será que ela?
Não ela não faria isso , não é da índole dela , mas o ciúme me corroia .
-
-
-
Eu já estava na minha sexta ou sétima cerveja quando senti uma mão no meu ombro, me virei pra olhar quem era a dona da mão e me deparei com amiga de Bella a morena acho que era Ângela o nome dela.

Ângela: -Edward eu posso falar um minuto com você ? perguntou levantando a sombrancelha .

Edward: -Bom na verdade eu queria ficar sozinho.Disse com desdém .

Ângela : -É rápido eu juro.Ela fez um gesto com as mãos em sinal de promessa

Edward: -Ok então pode começar.Ela sentou –se ao meu lado.

Ângela : -Bom Edward acho que você já sabe de toda a verdade né?

Edward : -Se a verdade a que você se refere e que eu tenho uma filha de 4 anos da qual Bella teve o prazer de esconder de mim, bom eu sei da verdade.Disse irônico.


Ângela : -Edward não a condene não antes de saber por tudo o que ela passou , ela sofreu demais durante a gravidez de Sun e sofreu muito para cria –la e principalmente sofreu muito por amar , você , mas Bella se preocupa demais com os outros e pouco com ela mesma , ela quando ligou pra você e a outra mulher atendeu , ela achou que você já havia reconstruído sua vida com uma mulher a sua altura , que pudesse ter seu nível social , da qual você nunca se envergonharia.

Edward : -Eu nunca me envergonharia de Bella.Disse interompendo –a .

Ângela : -Eu sei Edward você não , mas a sociedade em que você vive sim, você nasceu em berço de ouro você bem criado , bem educado, já ela não , ela não sabe se portar diante de pessoas do seu nível , ela é uma garota simples , e você não poderia se afastar totalmente da sua vida em função dela , ela só fez o que fez por amar demais você .

Edward : -Me desculpa mas nada disso justifica as atitudes dela .Disse mais uma vez com desdém.

Ângela : -Edward depois que você e Bella romperam e você foi pra Londres  você já foi a alguma festa ? Perguntou me fazendo ficar em duvida de onde ela queria chegar com aquilo.

Edward : - Em algumas ...-Mas qual o objetivo dessa pergunta?

Ângela : -Como eram essas festas que você  foi , melhor aonde eram , quem freqüentava elas , como era a recepção , o tipo de roupas que as pessoas vestiam .Eu realmente não sabia qual era o objetivo dela mas respondi com sinceridade.

Edward : -Bom a maioria das festas que eu freqüentei eram de meus amigos infância ou de amigos de meus pais ou da minha irmã , e as festas bom eles são pessoas de classe alta , e as festas eram bem requintadas , as vestimentas trajes sociais ,a recepção sempre bem pomposa.Eu disse sincero.

Ângela : - Edward só mais uma pergunta , você se envolveu com alguma mulher durante esse tempo que esteve afastado de Bella e se a resposta for sim , ela é da alta sociedade assim como você .Eu não queria responder isso provavelmente ela contaria a Bella mas eu precisava saber o objetivo disso tudo então respondi.

Edward : -Sim eu me envolvi com outra mulher só uma , e sim ela era da alta sociedade , mas qual o objetivo disso tudo?

Ângela : -Bom meu objetivo com isso é mostrar o quanto existem diferenças entre você
e Bella você acha que Bella se sentiria bem freqüentando essas festas? -Rodeadas de pessoas que estariam esperando a primeira falha dela pra fazerem como Tanya fez jogarem na cara dela de onde ela veio, e porque você foi se envolver logo com uma moça do seu nível depois que terminou com Bella, porque não uma moça humilde como ela?As coisas que ela me diziam até que faziam certo sentido mas eu não queria me entregar.

Edward : -Eu defenderia Bella de todos , todos que humilhassem ela , eu jamais deixaria ela sofre, e quanto a Lucy bom eu me envolvi com ela porque ela se tornou uma boa amiga .

Ângela : -Edward pense bem ela só quis te deixar viver eu sei que você a defenderia de tudo e de todos mas ela não queria fazer você passar por isso porque ela te ama demais, ela não queria te por contra as pessoas que te cercavam , ela não queria fazer você escolher entre ela e seu meio social , porque ela te ama ela sempre te amou todos esses anos , todo santo dia, ela nunca teve mais ninguém depois de você porque todos que ela olhava ela procurava alguma característica sua e no fim eles não eram você .Aquela confissão de Ângela me fez sentir uma alegria profunda.Ela ainda era só minha não havia se entregado a ninguém mais.

Edward : -Ela nunca... nunca dormiu com nenhum outro homem?

Ângela : -Nunca , não que a faltasse propostas , porque existem uma infinidade de homens ao seu pé ,mas ela te ama, e eu acho bom você pensar bem em que vai fazer agora , porque se você decidir deixar ela de vez , não assumir esse amor que vocês sente um pelo outro , não ficarem juntos  como uma família, eu serei a primeira a ajuda-la a procurar outro não que eu e Vic já não a tenhamos tentando mas dessa vez eu serei muito mais insistente , e ela vai estar mais vulnerável sabendo que você acabou com todas as chances de vocês ficarem juntos. Agora será com certeza fácil faze –la querer conhecer e se relacionar com outra pessoa .As palavras dela me deixaram com ira , ela não podia estar falando serio .

-Bom eu já disse tudo o que queria , agora vou voltar a trabalhar. Ela saiu me deixando com meus questionamentos, isso que ela me disse mudou um pouco as minhas decisões de certa maneira ela estava certa Bella não se enquadrava na sociedade em que eu vivia e ela iria sofrer quando eu decidisse levar ela para Londres ,para festas , pra conhecer meus amigos , apesar dela nunca ter me dito abertamente. –Mas agora nós tínhamos uma filha e por ela  nós tínhamos que superar e lutar contra qualquer obstáculo pelo que Ângela me disse Bella sofreu muito para cuidar dela sozinha , ela deve estar mais amadurecida e eu também estou , eu  teria que conviver de novo com Bella praticamente todos os dias e apesar de eu ainda estar magoado eu não suportaria a idéia de ver ela com outro homem , portanto eu já estava com minha decisão tomada, eu a queria de volta se ela quisesse , eu precisava dela ao meu lado dela e da nossa pequena.
Mas antes de conversar com ela novamente eu precisava conversar com outra pessoa primeiro,  Lucy , eu não sabia como ela reagiria , mas eu precisava terminar tudo com ela pra ser livre pra minha Bella meu amor.

Gente só vai ter mais dois capitulos e um epilogo Beijos ate semana que vem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!