quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 15







Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.



Ainda nos encaramos por alguns minutos até eles ficarem impacientes.

- Vamos mãe! – Rick parecia o mais angustiado nos fazendo sorrir.

- Vocês estão com carinha de quem cometeu alguma travessura! – Sara brincou ainda sorrindo.

- Bem...No sábado eu havia programado o jantar para comunicar uma grande, mas grande novidade mesmo para vocês. –troquei um olhar com Rob.

- Vocês terão mais um irmão! – ele falou orgulhoso.

- Ou irmã! – frisei vendo-o beijar minha barriga.

Sara e Rick a nossa frente pareciam em transe. O silencio se apoderou da nossa casa e por um instante tive medo da reação deles.

- O garanhão! Mas você não é velho não para isso.

- Richard! – o repreendi decepcionada enquanto Rob gargalhava.

- Oh mãe... – Sara levantou me abraçando já emocionada. – Estou tão feliz com essa novidade. Um irmão Rick, vai ser divertido.

- Eu não sei não... Vou logo avisando que não irei passear com essa pimentinha pela rua. Não esperem essa atitude minha. Nada de passar por essa vergonha. – ele falava serio, mas seu tom de voz era de diversão. Deixei Rob e fui ate ele.

- Não se preocupe amor. Você não vai perder seu lugar em nosso coração. Será eternamente nosso...

- Garanhão Junior. – Sara falou abraçada ao pai.

- Acho melhor mesmo! – rimos e eu o beijei no rosto. – Estou feliz por vocês. – finalmente falou me fazendo chorar.

- Começou a onda de choro. – Rob falou me fazendo mostrar a língua para ele e todos sorrimos juntos.

- Velho você não sossega mesmo com essa idade? – Rick brincou

- Pelo contrario. Com o passar do tempo ganhamos experiência. Pode apostar que esse vai ser o mais perfeito de todos.

- Robert! – brinquei, mas já estávamos sorrindo juntos mais uma vez. A felicidade estava de volta a minha casa. – Sabe... O pai de vocês sempre foi um pervertido, eu era uma...santa antes de conhecê-lo.

- Santa mãe?! Lembre-se que sei tudo sobre a época “craise” de vocês dois. E talvez você que o desvirtuou e não o contrario. – Rob gargalhava.

- Traidora! – brinquei

- Você tem toda razão princesa. Ela que me desvirtuou.

- Só se foi de perversão para “hiperversão”. – sai correndo pela casa e Rob atrás.

No dia seguinte seguimos para uma consulta acompanhada de Rob e Sara e dessa vez quem chorou foi a irmã ao ouvir os batimentos cardíacos do bebê.

- Ah, não me olhem desse jeito. – ela esbravejou com os olhos molhados. – É tão emocionante mãe!

- É sim, mas nada de empolgação para fazer um também. – Rob alertou sério.

- Sou muito nova ainda pai. E não quero seguir os passos da mamãe.

- Ei me tirem dessa conversa. E não me arrependo em nada de engravidar com 20 anos, do contrario você, moçinha, não estaria aqui.

- Mãe!

- Hormônios. – Rob sorri beijando meus lábios.

- Eu já volto! – a enfermeira falou saindo com um sorriso estranho no rosto.

Meu coração começou a bater descompassado. Será que algo estava errado com meu bebê?!

- Rob....

- Calma amor. Não vai ser nada ok! – segurou em minha mão.

- Ok. – mal havia terminado o Thomas entrou na sala.

- Vocês não me deixam nem mesmo fazer um café da manha em paz. – ele brincou beijando-me no rosto e cumprimentando Rob com um abraço. – Sara você está cada dia mais bonita.

- Obrigada. – ela sorrio timidamente.

Thomas era meu obstetra desde a época da Sara. Um homem que de certa forma era da família a partir do momento que me ajudou a trazê-los ao mundo.

- O que esta acontecendo Thomas. Sem rodeios!

- Minha paciente preferida de volta, após 16 anos?

- Eu disse sem rodeios Thomas.

- De mau humor também. – Rob e Sara sorriram menos a mais interessada. – Fui chamado para verificar uma coisinha aqui. – falou colocando o aparelho da ultra sobre minha barriga novamente. O silencio se fez por algum tempo me deixando ainda mais tensa enquanto olhava para ele e para a tela do computador. – Bem... Ouçam com atenção esse barulho.

- O do coração dele. – Rob falou o obvio.

- Mas prestem atenção vocês.

Então nos ouvimos um barulho maior dessa vez, parecia que ele tinha aumentado o som do aparelho ou coisa parecida. Eu olhava para o Rob e ele ora para Thomas ora para a esposa já aos nervos.

- Oh Deus! – Sara exclamou chamando nossa atenção. – É serio doutor! – ela falou com Thomas como se entendesse do assunto me deixando mais angustiada.

- O...que?

- Mãe tem mais de um bebê ai dentro. – Sara já chorava novamente.

- Mais precisamente três. – Thomas falou naturalmente.

- T...três? – Rob estava praticamente em transe olhando fixamente para o computador.

- Sim pai.

- Minha nossa! – eu não tinha outra palavra para aquilo.

Aos 38 anos seria mãe de trigêmeos. Isso parecia meio esquisito!

5 comentários:

  1. Ficou muito lindo esses 3 ultimos, mas realmente espero q não aja problemas entres eles dois (Robten) somente problemas c Sara e esse namoraddo dela (aff)e q tb n tenha nenhum problema c os bebês.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. não terá diretamente nada com os pequenos mas sim com o Rob mais para frente. Robsten passará por grandes momentos e o nascimento dos bebês será um desses. Espero que gostem das surpresas que estão vindo por ai. Valeu Cintia pelo comentario e se tiver opinião quanto ao andamentoda historia pode opinar tambem.

    OBS: quero lançar aqui em primeira mão uma novidade com relação a fic. Mas pensando bem é melhor eu perguntar para as meninas primeiro. kkkk Depois vou falar e pedir ajuda a vcs que acompanham a fic aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Esta vindo ai com a minha nova beta um cap. enorme para vocês, espero que gostem.
    Mas vim mesmo aqui para propor uma colaboração das minhas fieis leitoras. Esta chegando o momento em que a Família Robsten passará por um grande momento difícil, nesse episodio Sara irá compor uma musica para os pais, romântica, mas bem forte. Eu não sou muito boa para essas coisas de musica, só para ouvir. kkkkk
    Bem ai é a proposta. Peço que se alguém quiser colaborar comigo compondo essas musica que se sintam convidadas a partir de agora.
    Ai vem à recompensa... Pensei em muitas coisas, mas sem ter muita noção irei propor duas ai fica a critério de a ganhadora responder. Vou copiar uma fic que lê onde as meninas fizeram um concurso para os nomes dos bebes, que eu ganhei por sinal.kkkkk Assim quem colaborar terá o direito de escolher os nomes dos dois meninos para os trigêmeos, o da menina eu infelizmente não posso abrir mão.
    Ou se preferir eu cito a pessoa como colaboradora da minha fic na reta final. Ai deixo a critério da vencedora.
    Essa proposta será lançada tanto aqui como no Nyah onde também posto essa fic. Portanto ambos estarão participando da votação. Agradeço mais uma vez a companhia de vocês e as mensagens aqui deixadas.
    É muito gratificante quando recebemos retorno, mas mesmo aquelas que não retornam eu me sinto muito feliz por saber que estão acompanhando também.
    Obrigada do fundo do meu coração.
    Iara Maria (Sonhadora)

    ResponderExcluir
  4. Iara Maria sou nova aqui mais li a história e estas de parabéns.A sua criatividade é muito boa, das 3 fanfics a sua conseguiu superar as outras,e não podia sair sem relatar minha opinião a vc.
    OBS Cad os outros capitulos???quero ler a continuação, a sua história ainda está pela medade CADE O RESTO.....Imam

    ResponderExcluir
  5. SOU NOVA AQUI E ESTOU GOSTANDO MUITO DA FANFIC ESTÁS DE PARABÉNS !!!

    BJSS IARA <3

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!