quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 16


Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo


Primeiramente mil desculpas ma só deu para liberar um capitulo essa semana porque a Iara autora da Fanfic ainda está escrevendo e está pedindo ajuda de suas autoras para escrever leia abaixo:


Esta vindo ai com a minha nova beta um cap. enorme para vocês, espero que gostem.
Mas vim mesmo aqui para propor uma colaboração das minhas fieis leitoras. Esta chegando o momento em que a Família Robsten passará por um grande momento difícil, nesse episodio Sara irá compor uma musica para os pais, romântica, mas bem forte. Eu não sou muito boa para essas coisas de musica, só para ouvir. kkkkk
Bem ai é a proposta. Peço que se alguém quiser colaborar comigo compondo essas musica que se sintam convidadas a partir de agora.
Ai vem à recompensa... Pensei em muitas coisas, mas sem ter muita noção irei propor duas ai fica a critério de a ganhadora responder. Vou copiar uma fic que lê onde as meninas fizeram um concurso para os nomes dos bebes, que eu ganhei por sinal.kkkkk Assim quem colaborar terá o direito de escolher os nomes dos dois meninos para os trigêmeos, o da menina eu infelizmente não posso abrir mão.
Ou se preferir eu cito a pessoa como colaboradora da minha fic na reta final. Ai deixo a critério da vencedora.
Essa proposta será lançada tanto aqui como no Nyah onde também posto essa fic. Portanto ambos estarão participando da votação. Agradeço mais uma vez a companhia de vocês e as mensagens aqui deixadas.
É muito gratificante quando recebemos retorno, mas mesmo aquelas que não retornam eu me sinto muito feliz por saber que estão acompanhando também.
Obrigada do fundo do meu coração.
Iara Maria (Sonhadora).

O perfil da Iara no Nyah Fanfic é esse :Sonhadora
Se vocês quiserem opinar aqui nos coméntarios ou la no nyah a Iara estará lendo tudo e selecionará o que mais lhe agradar.

Agora a fic.

Capitulo 19
Saímos da clinica ainda em transe. Três crianças de uma única vez era demais para minha cabeça. Sara se despediu assim que a deixamos na porta do trabalho e seguimos logo para casa. Porém permaneci no carro mesmo após termos chegado. Rob fingiu tossir fazendo-me encará-lo.
- E então podemos sair do carro? – ele sorriu torno. Desviei meus olhos dos dele voltando-me para minhas mãos.

- Rob... Eu acho que estou...com medo. – então o encarei.

- Kristen já educamos os dois...

- Mas agora são três de uma única vez! – quase gritei vendo-o ainda sorrindo e se aproximando para segurar em minhas mãos.


- Você sempre foi uma mãe maravilhosa tanto para Sara que foi muito bem planejada, quanto para Richard que nos pegou de surpresa. – sorri lembrando-se do meu nervoso. – Não tenho duvidas que será a melhor mãe para essas crianças e pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado e serei o melhor pai quarentão que essa cidade já viu. – falou em meio a sorrisos e foi inevitável não o beijar e chorar emocionada.

- Draga de sensibilidade! – esbravejei ainda com os meus lábios pressionados contra os seus.

- Eu estou aqui e sempre estarei, honey. – ele reafirmou tocando em meu rosto.


- Podemos entrar um pouco? – perguntei já abrindo um botão da sua blusa. – Tem muita coisa na gravadora te esperando?


- Nada mais importante que o grande amor da minha vida, da mulher que vai me dar mais três filhos de uma única vez. – sorri ainda entre lagrimas com esse comentário.
Quando me dei conta já estava em nosso quarto nos despindo como desesperados enquanto nos preparávamos para nos entregarmos a mais um momento repleto de prazer
onde nos entregávamos sem reservas expressando com intensidade nosso relacionamento.
Os primeiro dias foram suaves. Ele não me deixava dirigir assim íamos e voltávamos juntos todos os dias das gravações. A noticia dos trigêmeos no set fez todos vibrarem e nos parabenizarem pela “grande graça”. Mas nenhuma reação foi mais esperada que a de Ashely que praticamente surtou em pleno trabalho.


- Um deles será seu afilhado Ashely. – avisei olhando para Rob pedindo consentimento já que a idéia me surgiu no momento. Ele sorriu consentindo com a cabeça.
Então ela apenas me olhava, e por uma fração de segundos me arrependi por fazê-la sofrer. Mas então ela praticamente pulou em meus braços as lagrimas.
- Ob...Obrigada Kris e Rob. – ela me encarou o coração aos pulos e o rosto inundado de lagrimas grossas. – Serei uma grande madrinha para o meu pequeno.
- Eu sei que será. – afirmei emocionada sentindo o quão forte era aquele momento para nos duas.
- Ashely!? Olhe só o que você fez Stewart! – o nosso maquiador gritou nos assustando. – Ao trabalho novamente as duas. – ele gritou, mas era visível sua emoção também.
Duas semanas depois da noticia ter vazado para a imprensa eles voltarão a todo vapor para cima da nossa família. Algo parecido como na época do nosso inicio de namoro público.
Sara já estava acostumada com isso tudo. Ela crescerá em meio ao show bussines, apesar de sempre que podíamos procurávamos deixá-la o maior tempo possível disso. Mas para Richard era uma verdadeira tortura, parecia comigo até nesse sentido. Chegava em casa todos os dias esbravejando que jamais seria um ator.
“- Nunca, mas nunca mesmo eu quero uma vida de louco como essa. Isso não é vida!” – esbravejava sempre antes de entrar no quarto e bater a porta quase derrubando tudo.

“– Como pode ser tão parecido?!” – minha mãe certa vez em casa brincou presenciando a cena.

“– Eu não era tão brava assim.” – brinquei levando-a a gargalhar.

“– Fico feliz que esteja vivendo isso também para aprender como me sentia.”

“- Mãe, ainda sinto o mesmo que ele!” – gargalhamos aquele dia como a muito.

O aniversario dele se aproximava e Rob ainda insistia em presenteá-lo com um carro, o que me deixava aos nervos. Ele ainda era o meu bebê. Sara decidiu organizar uma pequena recepção para os amigos deles em nossa casa. Assim que pequei a lista meu coração disparou. Michel e MJ eram os primeiro nomes naquele bendito papel. O medo se apoderou das minhas veias e comecei a chorar. Então a companhia soou na casa vazia e enxugando as lagrimas fui atender.
- Bom dia Kris! – Ashley me cumprimentou
- Bom...dia. – andei ouvindo ela fechar a porta atrás e me seguir ate a sala.
- Deus do céu! O que aconteceu? Você esta se sentindo bem Kristen? – ela se preocupou agarrando-me pelos ombros.
- A Ashely esta... Esta tudo bem. É só uma bobagem. – menti para ela que me olhava seria.
Só tínhamos gravações a tarde e Rob tinha ido a gravadora prometendo voltar para o almoço. Sara estava no trabalho e Rick na escola.
- Bobagem? A quem esta tentando enganar Kris? Sabe que pode confiar em mim, não sabe? – eu a olhei recomeçando a chorar. Então passei o papel para ela que olhou sem interesse. – O que tem esse papel? Não me falei que esta chorando porque Rick esta se tornando independente? – ela sorrio.
- Olha essa coisa direito Ashely! – gritei fazendo-a olhar com precisão.

- O..que ...ele ta fazendo no topo dessa lista?

- O filho dele esta namorando com a Sara.

- Minha nossa! – ela olhou novamente tentando assimilar melhor. – Como isso foi acontecer?

- Eu não sei! – minhas mãos não cansavam de subir e descer de forma descontrolada. – A única coisa que sei é que o Rob ta uma pilha...

- E você também. – ela me encarou.

- Ele tenta esconder, mas eu o conheço e sei que ele esta sofrendo.

- Não é para menos Kris. Ele sempre teve ciúmes do seu ex.

- De ousado que ele é! – brinquei em meio a lagrimas. – Deveria ser o contrario já que era no Rob que eu pensava quando estávamos juntos.

- Já falou isso para ele? – eu a encarei.

- No inicio não tínhamos muito tempo para isso. – sorri marota vendo-a sorri e pegar em minhas mãos.


- Eu me lembro desse fato...Bem...então acho que chegou o momento. – recomecei a chorar.

- Eu o amo, sempre o amei, mesmo quando não podia.

- Ele também Kris! Você o tem nas mãos. Jamais presenciei um amor como o de vocês. Isso é tão raro amiga.

- Você também não fica atrás.

- Mas não chega aos seus pés. – sorrimos

- É eu sei. – a abracei com todo o apoio que precisava naquele momento.
Assim que ouvimos o barulho do carro na garagem subi para o quarto retocando a maquiagem procurando esconder dele as marcas das lagrimas, mas assim que desci e nossos olhos se encontraram ambos sabíamos o que nos assombrava naquele momento.

- Esta tudo bem?- gelei.

- Sim obrigada! – agradeci desviando-me do seu sorriso forçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!