quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 4


Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo



E assim correu o resto daquela manhã. Hora nos amávamos com urgência, ora com calma do jeito que Rob gostava me deixando aos nervos mas me levando de qualquer forma onde ele queria e desejávamos. Nos conhecíamos perfeitamente, ele sabia exatamente onde tocar para me deixar ansiosa clamando por ele e eu retribuía na mesma altura. Não precisaríamos de palavras para expressar nossos sentimentos, apesar dele, principalmente, explicitar sempre, pois nossa sintonia na cama e fora dela falava por si.



- Eu amo você. – sorri acariciando seu rosto em dado momento daquela manhã.



- Eu sei.



- Rob – dei um tapa em seu braço enquanto ele gargalhava. – Essa não é sua fala. – reclamei manhosa sentindo seus beijos no meu pescoço.



- Sabe... – ele começo ainda entretido com o meu colo.



- Ai vem bomba.



- Para de ser chata. Você acabou de se declarar para mim. – ele fingiu esta com raiva.



- Tem certeza que foi eu? Você já ouve tanto isso que pensa que ouviu de mim. – brinquei recebendo uma mordida safada no ombro. – Ai... – sorri recebendo um beijo apaixonado.



- Estive pensando em uma coisa que você poderia me dar.



- Eu já ti dei tudo. – falei arregalando os olhos parecendo indiginada. – Tudo Robert Pattinson.



- Não estou falando disso sua pervertida. – ele voltou a me beijar sorrindo. – Na verdade seria ambas as partes. Metade “de” e “para” nos dois. – recomeçou com suas caricias por meu corpo.



- Eu...não estou...entendendo. – falei já ofegante o encarando



- Pensei ...em termos um.... – ele me beijou com ferocidade me fazendo deseja-lo com ansiedade. – Um filho, honey. – sem me dar chance de falar me invadiu no mesmo instante.



- Ro...Rob... – definitivamente meu coração ameaçou parar por duas razões obvias e intensas.

2 comentários:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!