domingo, 14 de agosto de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 22


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos  os personagens pertecem a Stephenie Meyer mas  essa historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.Capitulo 22 –Familia Feliz

Pov Edward .

Sun: -Então você será meu papai ? Ela perguntou com sorriso enorme no rosto . E antes de responder eu olhei pra Bella e com o olhar pedi autorização para contar a verdade pra Sun , Bella entendeu meu olhar e balançou a cabeça positivamente , havia chegado o momento da minha filha saber que eu era seu pai.


Eu cheguei perto da cama de Sun e olhei mais uma vez pra Bella que começava a chorar eu percebi que eram lagrimas de emoção , eu me coloquei ao seu lado e segurei uma de suas mãos , com a outra segurei a de Sun .

Edward : -Sun eu tenho uma coisa muito seria pra te contar.Eu disse serio.
-Espero que você mesmo sendo tão jovem compreenda e me perdoe.

Bella: -Nos perdoe .Bella completou.

Sun: -Nossa é tão grave assim ? ela perguntou meio assustada .

Edward: -Um pouco .Completei.

-Bem Sun eu e sua mãe agente já se conhece a bastante tempo a mais ou menos uns 6 anos.

Sun : -Serio? –Mas porque a mamãe nunca falou que te conhecia?

Edward: -Bom Sun é uma longa historia que eu vou te contar agora .-Eu e sua mãe nos conhecemos na cidade aonde ela nasceu Forks , e bem nós nos tornamos amigos e depois namorados, e depois nós nos casamos.

Sun: -Serio ? Ela perguntou espantada.

Edward : -serio!Eu respondi olhando pra Bella que tinha o rosto banhado em lagrimas .

Edward : -Bom eu e a sua mãe nos amávamos muito mas aconteceram algumas coisas que você não entenderia que acabou fazendo eu e sua mãe nos separarmos.

Sun: -Coisas de adultos né?

Edward : -Sim coisas de adulto .Eu disse sorrindo .-Nós somos muito complicados as vezes.

Sun:-Eu sei .Ela respondeu.

Edward : -Bom depois que eu e sua mãe nos separamos eu voltei pra Inglaterra o pais aonde eu nasci e sua mãe continuou em Forks morando com Ângela e Victoria , a sua mãe descobriu que estava grávida depois que eu tinha ido embora , e acabou que eu fiquei sem saber que ela esperava um filho meu por todo esse tempo.Eu olhei pra Bella e ela sussurou um obrigado provavelmente por eu ter contando uma versão um pouco mais tranqüila do que realmente tenha acontecido e não dito que Bella optou por não me contar a verdade sobre ela .

Sun: -Eu não estou entendendo. -Você ... você ...

Edward : -Sim querida eu sou seu pai , e eu juro que eu não sabia da sua existência ate reencontra sua mãe e ela me dizer a verdade e isso foi ontem .Eu disse as lagrimas caindo pelo meu rosto.

Edward : -Me perdoe minha filha , me perdoe , eu juro que eu não sabia de nada, seu soubesse ....

Sun: -Meu Deus !! Ela olhou pra mim e pra Bella com uma expressão engraçada.-Eu tenho um papai de verdade e ele é lindo, o pai mais lindo do mundo minhas amigas da escolinha vão morrer de inveja quando souberem disso.Eu não agüentei e soltei uma sonora gargalhada olhei pra Bella que também sorria.

Edward: -Então quer dizer que você me aceita como seu pai?

Sun: -Mas é claro que sim papai, você é meu pai que eu sempre sonhei em ter ao meu lado como eu não te aceitaria, vem Ca me da um abraço. Ela disse com os braços abertos e eu fechei a distancia entre nós dois com um abraço apertado.-Mamãe a senhora também .Ela disse. –Abraço triplo .Bella também participou do abraço e naquele momento eu vi que eu tinha encontrado de novo a minha paz e a minha felicidade ao lado da minha filha e da mulher que eu amo.Nos braços delas era o meu lugar feliz.
-
-
Duas semana depois.
Sun já havia tido alta do hospital há uns 10 dias e Bella havia ficado muito brava comigo ao ir acertar a conta do hospital e ver que eu já tinha pago , mas eu acabei convencendo –a depois que eu não tinha feito mais que minha obrigação.
Ela havia voltado para o apartamento que dividia com Ângela e Victoria . Mas eu queria ela e minha filha comigo , por isso contratei uma equipe de reformadores e pedi que eles agissem o mais rápido possível eles trabalharam dias e noites ate que me entregaram em 3 dias o meu apartamento adaptado pra mim , Bella e minha filha, na verdade não precisava mudar muita coisa só meu quarto e um dos quartos de hospedes que viraria o quarto de Sun, nesse meio tempo eu ia todos os dias ao apartamento de Bella e infelizmente la eu e Bella não podíamos ter muita intimidade por causa de suas amigas , agente não tinha passado de pequenos beijos castos , e eu não via a hora de ter Bella de novo em meu braços seus cabelos castanhos lindos esparramados em meu travesseiro, eu chegava a sonhar com isso , e também ter minha filha perto de mim , eu ficava muito pouco tempo no apartamento de Bella não dava para curtir minha pequena direito. Por isso eu resolvi a aderir as mais diferentes espécies de chantagens para que Bella mudasse logo para meu apartamento, ela não queria no começo achou que era melhor cada um no seu por um tempo , mas com a ajuda da nossa pequena eu acabei a convencendo de vir morar comigo.As coisas estavam ficando perfeitas ,Bella havia saído em definitivo de seu trabalho no clube sem nem reclamar muito e decidido aceitar que eu cuidasse dela e da nossa pequena financeiramente ate ela conseguir outro emprego, depois daquele episodio no hospital eu me encontrei com Lucy mais uma vez ela me pediu desculpas por sua infantilidade e também pediu a Bella , depois disso eu não há vi mais , porém fiquei sabendo que ela havia engatado um namoro com Mathew e fiquei muito feliz, .Nesse Exato momento eu estava no meu apartamento carregando caixas e malas , a mudança de Bella e Sun para o meu apartamento eu finalmente consegui.

Sun: -Papai meu quarto é lindo . Sun gritou admirada com seu quarto eu ainda não havia deixado ela ver.
quarto da Sun
o quarto que eu imaginei pra Sun é mais ou menos esse

Edward : Gostou princesa?

Sun: -amei papai.Ela disse me abraçando. –Obrigada.

Edward : -que isso pequena você merece um quarto de princesa afinal você é minha princesa sorri.

Bella : -Você mima demais ela .Bella disse aparecendo atrás de nós com uma bolsa.-Ela vai ficar mal acostumada.

Edward : -A Bella por favor deixa eu mimar a minha princesa , eu fiquei tanto tempo longe dela e agora eu estou tentando recompensar .Disse fazendo bico.

Bella : -Ok o que você não me pede com esse biquinho que eu não faço? Disse sorrindo e me dando um selinho. –Pra onde eu levo minha malas ?

Edward : -Hora pro nosso quarto .Disse encostando a porta do quarto de Sun que agora estava la dentro observando detalhe por detalhe do quarto.E puxei Bella pela mão até o nosso quarto que ficava de frente para o de Sun .
Edward : -Gostou? Perguntei mais pra um sussuro assim que abrir a porta mordendo o lóbulo da orelha dela, fazendo ela se arrepiar .

quarto do casal

Bella: -É li-n-do meu amor .Ela disse meio que gaguejando por eu ainda estar com minha boca no lóbulo sua orelha .

Edward : -Eu mandei reformar trocar tudo só pra nós dois eu sei que você preferiria um quarto mais simples , mas eu não quis abrir mão de uma cama grande e tentei manter a decoração do apartamento mas se caso você não gostar agente pode redecorar e deixa-lo mais simples.

Bella: -Não Edward. Ela disse colocando um dedo sobre minha boca.-Esta perfeito assim , de fato eu preferiria uma coisa mais como era o nosso em Forks , porém nós não estamos mais em Forks e esse é o seu mundo , eu já vivi fugindo demais dele , não vou fugir mais. Ela disse e se virou me dando um beijo.

Edward : -Obrigado. eu disse entre o beijo a puxando em direção a cama e a joguei nela caindo por cima .-Acho que nós poderiamos inaugurar a cama em grande estilo .eu disse descendo meu beijos por seu pescoço e colo.

Bella : -Edward agora não.Ela disse me empurrando de cima dela. –Sun ta acordada e nós ainda não terminamos de arrumar tudo e ham tem muito tempo que eu não faço , você sabe, desde a vez daquela vez que nós fizemos e eu engravidei de Sun e você vai te que ter paciência comigo.Ela disse envergonhada.

Edward : Ok amor eu entendo e você tem razão , mas se prepare para a noite , depois que nossa pequena dormir porque ai você não me escapa. Eu disse com um sorriso malicioso e Bella corou , eu a puxei e nós voltamos a arrumar as coisas.
-
-
-
Tudo estava tão perfeito eu sentado na minha sala de jantar com os dois maiores amores da minha vida Sun e Bella , Sun estava sentada ao meu lado direito comendo a contra gosto a salada que Bella havia feito e Bella ao meu lado esquerdo , reprimindo nossa pequena que brincava com o prato.

Bella: -Pequena come direito por favor.Ela falou lançando um olhar preocupado pra Sun.

Sun : -Mamãe eu odeio salada .Ela disse fazendo cara de nojo e Bella me olhou pedindo ajuda.

Edward : -Sun querida come a salada eu sei que é ruim , mas vai fazer bem pra sua pele , pro seu cabelo , pro seu corpo , pra que você cresça saudável e linda como sua mãe.
Sun: -E como o senhor também papai? Perguntou e eu não consegui não sorrir.

Edward: -Sim como eu também .

Sun: -Então eu vou comer. Ela por fim começou a comer fazendo Bella olhar pra mim com um sorriso lindo e murmurar um “Eu te amo”.

-
-
Depois de contar uma historinha pra Sun ela pegou no sono , agarrada a minha mão Bella estava parada próxima a porta observando eu contar a historinha pra nossa pequena , ela sorriu pra mim orgulhosa e eu tirei o dedinho da minha pequena da minha mão e a cobri dando um beijo em sua testa Bella também veio e a beijou desejando boa noite, e nós seguimos em silencio para nosso quarto.
Eu entrei na frente e Bella veio logo atrás de mim , ela parecia meio envergonhada com a cabeça baixa , eu logo tratei de diminuir a distancia entre nós a puxando para meus braços e a beijando arduamente como a tanto não fazia.Ela correspondeu ao meu beijo e logo minhas mãos foram tomando conta de seu corpo eu descia minha mão pela cintura de Bella ate encontrar a barra de seu vestido e adentra – lo apertando as coxas de Bella
, ela gemeu na minha boca mas me empurrou e eu fiquei passado com sua reação ela virou de costas pra mim e abaixou a cabeça como se estivesse morrendo de vergonha.

Edward : -Que foi amor você não quer? Eu disse a abraçando por trás e dando um beijo em seu ombro.

Bella; -Não é isso Edward eu quero mas.... mas...

Edward: mas... Eu incentivei

Bella: -Eu .. tem muito tempo que eu não faço , eu estou ... eu não sei muito como me comportar eu não me lembro muito bem e..

Edward: -Amor por favor isso é instintivo , quando agente estiver fazendo você vai saber e no mais , quando eu te conheci você era virgem esqueceu? –Também não sabia , mas aprendeu bem, e eu não me importo de te ajudar a aprender de novo se for preciso.Eu disse sorrindo malicioso e trilhando uma linha de beijos no pescoço de Bella e ela gemeu mais um pouco me deixando louco.

Bella: -Edward tem mais uma coisa...

Edward: -O que? –Você não quer se não quiser tudo bem Bella é só dizer eu vou entender se você não estiver preparada e te esperar eu só achei....

Bella: -Xi deixa eu falar. Ela colocou os dedos sobre meus lábios.-Eu quero muito você , você nem sabe quanto.Ela disse me olhando nos olhos.-Mas você está lindo Edward mas lindo do que nunca e eu... bom eu fui mãe , eu engordei mais de 15 quilos na gravidez de Sun e eu fiz uma cesária , e eu a amamentei até um ano , e eu nunca fiz exercícios , meu corpo não é mais aquele que você conheceu e amou eu to bem diferente .Ela disse abaixando a cabeça.Então era essa a preocupação dela que eu fosse a rejeitar ou não sentir desejo pelo corpo dela estar mais desenvolvido mais para um de uma mulher porque não tinha nada demais no seu corpo ela estava linda como sempre foi , só que mais mulher a maternidade só havia feito bem a ela e eu precisava dizer isso imediatamente.
Aviso lemons apartir de agora quem não gosta pule.

Edward : -Amor ? Chamei erguendo seu rosto para o meu. Amor você realmente esta preocupada com isso? –Que eu não vá gostar do seu corpo? –Amor você esta com o corpo perfeito mais mulher, mais linda .-Você esta perfeita !Falei convicto.

Bella: -você ainda não me viu nua .Rebateu .

Edward : -Não mas eu quero ver agora.Puxei sua mão apesar de sua relutância a levando em frente ao grande espelho do nosso banheiro , coloquei ela na minha frente olhando para o espelho enquanto contra os protestos dela eu tirava seu vestido.Eu ofeguei quando a vi apenas de Lingeri , ela estava com um sutiã e uma calcinha azul escuro lindos , o sutiã era de bojo e deixava os seus seios quase pulando pra fora e tinha uma renda transparente na altura dos bicos dos seios que os deixava meio visíveis , a calcinha era quase um shortinho mas transparente e se moldava a curva do bumbum de Bella. Eu fiquei simplesmente louco com aquela visão e ela podia observar pelo espelho o meu olhar guloso sobre o seu corpo.

Edward: -Viu eu disse você esta perfeita! –Mas perfeita do que nunca eu estou louco para te ter na minha cama , eu disse mordendo o lóbulo de sua orelha e ela gemeu, esse gemido foi o que faltava para me deixar mais louco de desejo ainda na mesma posição que nós estávamos eu desci minha mão pelo corpo de Bella , primeiro por seus seios infiltrando o seu sutiã e apertando –os , Bella jogou sua cabeça para trás apoiada em meu ombro e com os lábios entre abertos e eu a observava através do espelho aquilo tudo estava acabando com minha sanidade, desci mais minha mão por sua barriga lisinha e passei por cima de uma pequena cicatriz provavelmente da cesária que ela tinha no pé da barriga mas que era quase invisível, desci pelo cós da calcinha enfiando minhas mãos por dentro da mesma .Quando eu toquei sua intimidade com meus dedos Bella levantou a cabeça e me olhou através do espelho com os olhos cheios de desejo um consentimento mudo para que eu continuasse , e eu continuei enfie meus dedos em sua feminilidade que está pronta pra mim e não agüentei soltei um gemido e subitamente a peguei no colo levando até a nossa cama , a deitei e seus cabelos castanhos esparramaram na cama justamente como eu me lembrava , eu rapidamente me despi ficando apenas com minha boxer e subi na cama a beijando com volúpia , depois desci meus beijos por seus seios ainda cobertos pelo sutiã sua barriga , descendo ate sua coxas e dei um beijo casto sobre sua calcinha.Ela gemeu meu nome e arqueou as costas eu rapidamente tratei de tirar aquela peça a deixando completamente exposta pra mim , seu cheiro me inebriava e eu desci meus lábios na sua feminilidade ,até que Bella se contorceu e se derramou em minha boca , ela era perfeita , seu gosto era sublime, eu me levantei e tirei seu sutiã e olhei admirado para seus seios lindos com os bicos rosados , que me chamavam e eu não hesitei em descer minha boca ali e suga –los Bella gemia sem parar e isso me deixava a cada segundo mais louco eu sai de seus seios e desci minha cueca pronto para estar nela , mas fui surpreendido quando ela me empurrou na cama e veio sobre mim timidamente traçando beijos que iam do meu peito ate o meu abdomém por fim chegando ao minha masculinidade que já estava mais que pronta para dar prazer a ela , ela colocou na boca e eu fui ao céu , aquilo era bom demais, sua boca pequena e quente se movimentando para me dar prazer me deixava louco.Eu não esperei mais e a puxei pra baixo de mim a beijei arduamente dizendo que a amava antes de preparar para entrar em seu corpo.Após o beijo eu me posicionei entre sua pernas e a invadi .

Bella : - Ohhh. Ela soltou um gemido que mais parecia de dor.

Edward: -Tudo bem amor? Perguntei preocupado.

Bella : -Sim amor agora está , foi só um pequeno desconforto quando você me penetrou afinal , eu já estava a bastante tempo sem isso então deve ser normal , mas por favor não pare.

E eu fiz o que ela pediu continuei dentro dela me movimentando só que dessa vez com mais cuidados ela esta muito apertada , e aquilo ao mesmo tempo que me deixava louco me deixava preocupado em machuca –la .Depois de alguns minutos ela pareceu se adaptar a mim e começou a se mover comigo , nossos corpos começaram uma dança sensual cheia de desejo , paixão , amor e luxuria , eu por fim senti Bella me apertando e seu corpo se contorcendo em espasmos e me derramei dentro dela caindo ao seu lado e puxando a para meu peito ,juras de amor foram trocadas e pouco tempo depois nós estávamos novamente nos entregando ao prazer como eu senti falta do corpo de Bella , de fazer amor com ela , do nosso cheiro misturado na hora do prazer .Não sei quantas vezes eu possui o corpo de Bella naquela noite só sei que ao final nós estávamos exaustos e dormimos abraçados , eu não sabia mas viver sem isso , eu não sabia como eu tinha agüentado tanto tempo longe dela , eu só sabia que ali era meu lugar.


7 Meses depois Londres...

Pov Bella

A médica passava o gel gelado sobre minha barriga e pressionava o aparelho sobre ele, olhava atentamente para o monitor enquanto eu e Edward trocavamos um sorriso cúmplice.
Edward ; -Então doutora já da para ver o sexo .Edward perguntou todo babão.

Doutora: -Sim vocês terão uma menininha . Ela disse toda feliz e Edward me olhou com um sorriso enorme .

Edward : -Outra menina amor .

Bella : -sim outra princesa. Eu disse sorrindo.

Nós estávamos morando em Londres á dois meses , por Edward nós teríamos vindo pra Ca a mais tempo porém eu não queria deixar Nova York não porque eu gostasse de la mas por causa de Victoria e Ângela minhas melhores amigas e irmãs que eu nunca tive , eu não queria me afastar delas e por isso resolvi contar a verdade para Edward que eu ainda relutava para não me afastar delas , e Edward não hesitou em convida –las para ir junto elas não quiseram no começo achando que iriam incomodar mas Edward disse que elas poderiam ficar em seu antigo apartamento enquanto nós moraríamos em uma casa , e que sua irmã Alice estava abrindo uma empresa no ramo da moda e precisando de funcionarias que ele poderia conseguir um emprego com ela para as duas , elas ficaram relutantes de começo mas depois aceitaram e agora estão trabalhando com Alice aqui em Londres , Ângela como recepcionista de um dos escritórios da empresa , e Victoria como modelo de uma das marcas da empresa , ela chamou muito atenção de Alice e essa por sua vez não hesitou duas vezes em achar que ela seria uma ótima modelo , Victoria estava felisissima estava com um bom salário e com um emprego dos sonhos, Ângela não ficava atrás embora seu salário não fosse tão alto ela havia conhecido Ben o advogado da empresa e eles engataram um namoro serio. Bom eu Edward e Sun nos mudamos para uma casa que ficava próxima a Londres com um lindo jardim , piscina e um cachorro a tira colo , todos esses exigências de Sun que Edward protamente acatou , eu descobri que estava grávida assim que nós mudamos para Londres o que nos deixou radiante , eu estava exatamente com 3 meses , e estava me preparando para me casar novamente com Edward só que dessa vez seria como manda o figurino , Alice e Esme estavam cuidando de tudo , elas eram pessoas adoráveis que receberam a mim e Sun de braços abertos , assim também como carlisle pai de Edward que me tratou como se fosse sua filha.
-
-
-
Hoje seria o grande , o jardim da casa dos Cullens estava todo decorado para ocasião , eu estava muito nervosa enquanto Alice me arrumava , Sun estava sendo arrumada por Esme ela entraria com as alianças .Eu tremia muito de nervoso.

Alice : -Bella querida por favor relaxe senão eu não consigo terminar sua maquiagem .Disse sorrindo .

Bella: -Eu não consigo Alice , eu estou muito ansiosa para isso.

Alice : -fique tranqüila querida tudo vai dar certo. Agora venha aqui para eu te mostrar meu trabalho final.Ela me puxou para frente de um grande espelho e eu pude me ver pela primeira vez vestida de noiva , eu estava deslumbrante , minha barriga de 3 meses ainda não aparecia eu custei a acreditar que aquele reflexo no espelho fosse eu mesma.


vestido frente


vestido costas
(Gente eu estava procurando vestidos e amei o desse fanmade )

-Queridas já estão prontas está na hora de descermos Edward já está no altar.Esme falou aparecendo perto da porta.

Esme ; Oh meu Deus você esta linda. Ela disse e suspirou .

Bella: -Obrigada Esme.

Esme : -vamos ? Eu , ela e Alice descemos carlisle esperava no final da escada para me conduzir ao altar eu havia convidado o meu pai para tal feito mas ele disse que não poderia vir pois Rosálie estava grávida de gêmeos e sua gravidez era de risco.Então Edward sugeriu seu pai e eu aceitei de bom grado.

Fomos caminhando em direção ao grande jardim da casa , minhas pernas tremiam á todo tempo Sun estava linda vestida com um vestidinho branco a minha frente com uma cestinha nas mãos aonde estava nossas alianças (foto da roupa da Sun vestido Sun )

A maioria dos convidados eram desconhecidos pra mim e isso me deixava mais tremula , Ângela e Bem e Victoria e o seu novo namorado Riley seriam meus padrinhos e Julie e John também seriam padrinhos de Edward com Alice e jasper ,eu dei mais alguns passos tentando ignorar um pouco a vergonha pelos muitos desconhecidos pra mim ali presente até que eu o avistei .Ele estava lindo no altar(Edward )

foto do edward) e deu um sorriso gigante ao me ver minha vontade era de soltar do braço de Carlisle e correr em direção a ela , mas eu não podia pareceu uma eternidade aqueles passos , até eu senti sua mão tomando a minha no altar e a beijando , ele olhou para o lado aonde nossa pequena estava parada e deu um beijinho também em sua testa e depois beijou minha barriga , e depois ambos viramos para o padre começar a cerimônia , a cerimônia foi a mesma de sempre fizemos todos os votos, e finalmente ele disse as palavras que tantos esperamos.

-Eu vos declaro marido e mulher .-Pode beijar a noiva.

Edward não hesitou em beijar ardentemente um beijo longo e demorado e só me soltou após vários pigarros dos nossos convidados , acho que eu estava mais vermelha que um pimentão depois que ele me soltou do beijo nossa filha foi a primeira a vir em nossa direção abrindo os braços para ganhar um abraço duplo. Depois outros convidados vieram se aproximando para nós parabenizar.

Depois nos fomos para recepção organizada também na casa dos pais de Edward porém na parte de dentro em uma grande área coberta que eles tinham pra eventos.

Edward : -Eu sou o homem mais feliz do mundo. Me confidenciou enquanto dançávamos a valsa do noivos !

Bella: -E eu sou a mulher mais feliz do mundo .Confidenciei também .

Edward ; -Então senhora Cullen pra me fazer um homem mais feliz ainda que tal a senhora me beijar ?

Bella; -Isso me parece perfeito .Eu disse selando nossos lábios .

Eu não podia estar mais feliz tudo estava no seu lugar eu finalmente estava com Edward e nós estávamos com nosso família , cheia de amor , eu me sentia plenamente amada e correspondia tudo , o mundo parecia estar me dando tudo o que eu nunca tive antes em uma dose enorme . Não dava para ser mais feliz!!



Bom gente semana que vem tem um capitulo bônus que será a lua de mel deles e também um epilogo que será bem grandão e será realmente o final até semana que vem.Bjs

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!