sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 10


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros ( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa historia é minha)
avisos: Lemons
Minha primeira fanfic então perdão pelos erros:)



Capitulo 10 visita inesperada

Eu estava em uma encruzilhada não sabia para onde eu iria depois que saísse daqui do hopsital,para a casa do meu pai com certeza eu não voltaria ficar  na casa em que vivi com Edward mesmo ele me prometendo se manter distante não dava!Julie havia me pedido para ir morar um tempo com ela e John mas eu realmente não queria incomoda-los ,então só me restava procurar um lugar bem barato para poder ficar e tentar reaver meu emprego nos newtons ,visto que eu teria alta em menos de 24 horas eu já tinha que esta com tudo programado e eu não conseguia parar de pensar nisso.Uma das enfermeiras que cuidavam de mim entrou no meu quarto me fazendo sair do meu transe.

Enfermeira: - Querida você tem uma visita posso manda-la entrar?

Bella: - quem é o visitante? Perguntei surpresa pois depois que mandei Edward embora os únicos que me visitavam eram John e Julie mas eles entravam sem precisar ser anunciados.

Enfermeira: - É uma moça linda disse que seu nome é Victoria, e disse que precisa muito falar com você .

Bella: -Victoria...? Victoria ? Eu fiquei remoendo e repetindo esse nome sem parar mas eu não conhecia nenhuma Victoria ,mas achei melhor deixa-la entrar.
-Mande a entrar por favor.Disse a enfermeira. Ela se virou saindo  para fora e eu ouvi quando ela a mandava entrar .

Victoria: - Ola Bella eu sei que você não deve se lembrar de mim! – Mas meu nome é Victoria.Ela disse estendendo a mão para mim.
Bella:- Prazer em conhece-la Victoria e a que devo a honra de sua visita ?Eu disse enquanto ela se sentava na cadeira que ficava ao lado da  minha cama.
Victoria: - na verdade Bella eu vim ver como você estava e te pedir desculpas.-Eu sou a pessoa que estava dirigindo a moto que te atropelou,mas não foi intencional eu estava sóbria e nos limites de velocidade mas você entrou na minha frente em um rompante e estava muito próxima eu não consegui desviar .Ela disse abaixando a cabeça e aparentemente se sentindo muito culpada.

Bella: -Victoria ?! Eu puxei sua cabeça pra cima e a olhei nos olhos!- Não precisa se desculpar eu sei que não foi intencional e você não teve culpa de nada a única culpada foi eu que entrei na frente da sua moto.Alias eu que tenho que me desculpar eu poderia ter te machucado e com certeza fiz um estrago na sua moto.

Victoria: - Não querida minha moto sobreviveu bem e eu sofri apenas um pequenos aranhões mas você perdeu o seu... ela não completou.

Bella: - ..o meu bebê.Eu disse as lagrimas voltando ao meu rosto.

Victoria; -Por favor Bella não chore eu sinto muito.



Ela me abraçou  de maneira muito terna e aos poucos eu fui me acalmando,depois engatamos uma conversa como se fossemos velhas amigas,quando demos por nós já anoitecia.
Victoria: -O Bella querida eu nem dei por mim e já é noite eu tenho que ir trabalhar mas volto assim que der para visita-la novamente ok?
Bella: -Certo Victoria .Eu não queria te atrasar ,mas em relação a me visitar acho que terei alta amanhã.
Victoria; - Que isso Bella você não me atrasou.Nós estávamos em uma conversa tão divertida que o tempo passou e eu nem percebi ,parece até que nos conhecemos a muito tempo.A visita então será que eu poderia fazer em sua casa? – É só você me passar o endereço que assim que puder eu vou te visitar e agente coloca o papo em dia.
Eu abaixei meu rosto tentando controlar o choro que queria descer ,eu não sabia para aonde iria depois que saísse do hospital ,Victoria parece ter percebido minha luta interna para não desmoronar.
Victoria : - que foi Bella algum problema? – Esta sentindo dor algum assim?-Quer que eu chame o médico?Ela dizia isso com uma expressão verdadeiramente preocupada.
Bella: - Não Victoria não é nada disso! – É.. na verdade é... que eu não tenho para onde ir quando sair daqui.-Eu quero me separar do meu marido e não pretendo morar na mesma casa que ele ,eu não sou mais bem vinda na casa  do meu pai e eu pedi demissão do meu emprego no dia do acidente e não sei se vão me aceitar de volta la.Eu disse abaixando a cabeça para esconder meu olhos cheios de lagrimas.
Victoria: - Oh Bella... eu sinto muito querida .Ela me olhou com pena e colocou a mão no queixo  em uma expressão de que estava pensando em algo.
-Eu tenho uma idéia Bella.Ela disse sorrindo e se aproximando mais de mim.Não sei se você ira aceitar !-Que tal você vir morar comigo e com minha prima Ângela?Bom Bella eu vou ser sincera com você nós moramos em um cubículo e o lugar não é assim dos melhores é  meio nojento mas o aluguel é bem barato você poderia ficar la até resolver a sua situação ou até quando você quiser eu tenho certeza que Ângela ira adorar você ela é um amor de pessoa.-E ai o que me diz?
Bella: - não sei não quero incomodar você e sua prima.
Victoria: - imagina Bella não será incomodo nenhum.Por favor diz que aceita!
Bella; - ok Victoria você venceu eu aceito.
Victoria: -Otimo amanhã eu venho te buscar.Ela disse batendo palmas e pulando sorridente já vi que tinha ganhado uma ótima amiga .
Victoria; -ham Bella...
Bella:- sim Victoria diga?
Victoria: -e que eu não te disse minha profissão antes de te convidar mas fique a vontade se não quiser aceitar pois isso pode manchar sua imagem.Eu sou striper e minha prima Ângela trabalha no mesmo clube aonde eu faço strip como garçonete porem nós somos honestas eu nunca fiz programa é só strip mesmo e ai ainda ta de pé?
Bella: -Claro Victoria não se preocupe com isso eu não sou uma pessoa preconceituosa e não tenho nada contra sua profissão ,o importante é que você é uma ótima pessoa.
Victoria: Ok então fica combinado assim eu volto amanhã e te busco,mas agora eu tenho que ir pegar no batente.Ela sorriu me deu um beijo na bochecha e saiu apressada dando um até amanhã.
-
-
-
Edward voltou no mesmo dia a noite tentando me convencer a ficar com a casa em que dividimos , ele disse até que iria para outro lugar se fosse preciso mas eu não achei justo,e continuei dizendo que não aceitaria e então ele me propôs uma pensão disse que era a obrigação dele mas eu não aceitei também na manhã seguinte recebi alta bem cedo e liguei para Victoria vir me buscar ela veio acompanhada da prima Ângela que era uma garota adorável ,baixinha simpática e de óculos nada se parecia com a ruiva estonteante que era Victoria fomos até primeiro a casa que eu morava com Edward eu fui em um horário que sabia que ele  estava se dirigindo  ao hospital pois não queria me encontrar com ele,sai cedo de la para não o ver e cheguei em casa em um horário que ele já havia saído um grande desencontro proposital ,eu abri a porta com a chave que eu tinha e  subi ao nosso quarto pegando todas as minhas roupas e coisas,documentos pessoais,fiz questão de pegar também uma foto de Edward ,uma lembrança dele pois eu jamais deixaria de ama-lo , e uma foto nossa juntos depois de tudo deixei um bilhete na mesinha da sala com a chaves e dizendo que eu tinha pego minhas roupas e nada mais que isso , e que era para que ele não se preocupasse que eu estava bem, e tinha um lugar para ficar e quanto ao divorcio em breve eu o procuraria para dar inicio.Sai de la com o coração na mão pois todas as lembranças dos momentos felizes me tomaram de assalto.
Migrei para casa de Victoria , era em um bairro muito simples era um apartamento em um condomínio meio caído mas eu não me importei não estava em condições de escolher nada,o apartamento em si até que era legal apesar de ser bem antigo vic e Ângela tinham o decorado de maneira bem bonita.Eu me acomodei no quarto de Ângela ,em uma cama de solteiro e ela separou metade do pequeno guarda-roupas para mim,Victoria tinha seu próprio quarto pois ela tinha um namorado James que vinha as vezes dormir com ela,isso me deixou um tanto quanto surpresa que namorado aceitaria que a namorada ganhasse a vida fazendo strip tease mas bom isso não era problema meu ainda hoje eu iria ao senhor Newnton ver se conseguia meu emprego de volta.
-
-
-
Infelizmente o senhor Newton já havia empregado outra pessoa,foi rápido mas eu não insisti Ângela  conversou com o gerente da boate ele estava precisando de novas garçonetes  no começo isso me assustou eu não me via  trabalhando em uma boate de strip mesmo que seja como garçonete ,mas eu não tinha saída ,o salário não era grandes coisas mas as gorjetas eram ótimas o que me deixou um pouco mais feliz com o emprego e Ca estou eu  com um uniforme justíssimo ,uma camiseta branca com um decoto generoso que deixa quase meu peitos a mostra é uma calça preta coladissima ao corpo que me deu um grande trabalho para vestir eu procurei nem me olhar no espelho porque senão desistiria na hora Ângela me deu instruções de como me desviar do assedio masculino e foram muito validas porque em uma hora de trabalho eu já recebi umas 500 cantadas,propostas indecentes sem contar apalpões mas ela me disse que sempre que alguém exagerasse era para imediatamente chamar a segurança e era isso que eu fazia sempre , e estava conseguindo me dar bem.

1 mês depois...
Já faz um mês que eu Edward estamos separados ,eu continuo minha vida ,trabalhando na boate como garçonete e ainda morando com Vic e Ângela ,mas meu coração esta em farrapos eu não consegui superar a dor de perder o meu bebê o fruto do meu amor por Edward e acho que nunca vou conseguir superar e o que mais dói e que eu não consegui superar o fato de estar longe de Edward algumas vezes eu tinha vontade de jogar tudo para o alto a me atirar nos seus braços ,mas eu sabia que meu lugar não era ali,Edward merecia coisa melhor ,eu continuava me encontrando com Julie para conversar e através dela eu fiquei sabendo que Tanya havia voltado para a Inglaterra ,que Edward havia dito nunca mais querer olhar na cara dela, e que ele estava tão despedaçado quanto eu ,isso aumentou minha vontade de correr para seus braços mas eu não podia se eu realmente o amo eu tenho que deixa-lo ir e ser feliz com alguém do nível dele, eu nunca vou me adequar a vida que ele leva em Londres e eu não quero faze-lo desistir de tudo por mim, o lugar dele é do lado de Tanya uma mulher linda e elegante ou com alguma similar a ela não ao meu lado.Mas por mais que eu não quisesse vê-lo novamente eu tinha que o fazer nós ainda estávamos casados e eu precisava pedir o divôrcio oficialmente ,por isso eu contratei um advogado e estou indo em uma reunião com ele e Edward já que Edward se recusa a assinar o pedido de maneira civilizada.
-
-
Andrew(advogado):- Bom dia Isabella ! Ele disse sorrindo ao me ver entrar na sua sala.Só estávamos esperando a senhora já que o senhor Edward já chegou faz um tempo! Meu coração foi a mil quando eu olhei para o grande sofá que ficava a frente de sua mesa e  o vi ali , ele continuava lindo como sempre foi ,mas estava visivelmente mais magro e abatido, a barba por fazer e o cabelo bem maior e mais bagunçado mas isso em nada alterava sua beleza.

Edward: Bella!Ele disse se levantando e me olhando com uma certa devoção e ao mesmo tempo com um semblante muito triste. –Eu senti tanto a sua falta .ele caminhou em minha direção me tomando em um abraço que quase me fez esquecer de tudo e correr para os braços dele de novo eu o amava muito e só por isso tinha que continuar com meus planos pelo seu próprio bem uma hora ele iria me esquecer e encontrar alguém a sua altura.

Bella: -Oi Edward eu disse .Tentando se desvinciliar de seu abraço.-Eu também senti sua falta, e é muito bom te ver.

Edward:-Bella isso tudo pra que? Ele disse voltando a expressão de dor em seu rosto.-Eu não quero me separar de você eu não vou assinar o divorcio nunca ,eu não quero você longe da minha vida!
Bella: -Edward não complique as coisas por favor !-Eu quero o divorcio ,seguir com minha vida e você sabe que eu vou conseguir mesmo que você não queira assinar só será um processo mais longo e doloroso para ambas as partes ,então por favor colabore e assine!

Edward: - É isso mesmo que você quer? Ele perguntou com suspiro pesado e doloroso!
Bella: - sim Edward é tudo o que eu quero!

Edward: - Se isso te faz feliz então eu assino,mas sabia que você acabou de acabar com minha vida eu nunca mais vou conseguir ser feliz ,você roubou minha felicidade e meu coração ,mas eu espero de verdade que você seja feliz porque se você estiver feliz ,minha vida será um pouco menos dolorosa.

Bella: -Edward por favor sem dramas ok!?-Você sabe  que isso é melhor para nós dois.

Ele me olhou  e soltou um suspiro forte de quem já estava cansado se sentou na cadeira e assinou os papeis .Quando terminou de assinar olhou pra mim com uma expressão de ódio nos olhos que chegou a me dar medo.
Edward:-Era isso que você queria Isabella ta ai .-Divirta-se e saiu sem ao menos se despedir de mim e Andrew.Eu continuei la assinando os papeis e depois fui para casa meu peito queria explodir nunca eu tinha visto Edward daquele jeito e isso me feriu eu passei o resto do dia em minha cama chorando e sem forças eu não deveria ter sido fria com ele mas era necessário .
-
-
Se gostaram comentem para incentivar os autores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!