domingo, 3 de outubro de 2010

Como é Dificil dizer Eu te Amo.Part.3



Escrita por Iara Maria










Leiam  ouvindo a musica desse video!



Parte 3


Robert era tudo o que uma mulher desejava. Rico, famoso, bonito, sensual... Mas o que mais me fazia admirá-lo, ama-lo era a forma que ele encarava a vida, ele a viva intensamente mas com responsabilidade. Quando estávamos longe um do outro sentia falta especialmente da sua agradável companhia, mesmo ele insistindo para os outros que uma mulher não ficava com ele após o primeiro encontro, isso era pura mentira, a sua companhia era agradável demais. Fazia-me sorrir quando não desejava chorar quando queria pular em seu colo de felicidade e acima de tudo me fazia perceber que não havia nada mais importante do que o sentimento que nos unia naquele momento. Partilhar a vida com ele era extraordinário em todos os sentidos.
O fato é que o amor com toda a minha alma e sei que sou correspondida. A nossa sincronia perfeita na cama, nas telas e fora dessas duas é uma prova real de tudo isso. Porém eu nunca havia tocado na palavra amor com Rob, o que com certeza algumas vezes deixava-o frustrado, mesmo depois de ter aceitado o seu pedido de casamento.

- Em que esta pensando? – ele me questionou tirando-me do transe após um tempo deitados no chão depois de termos feito amor.

- Eu?

- Acho que só estamos nos dois nessa sala, se é que você esta aqui?! – ele brincou

- Ah...pensando em nos dois...no que acabou de acontecer...Mas isso não importa. – sentei – Vamos dormir na cama ou você não ira descansar para amanhã.

- Não estou mais cansado. – ele me segurou sério fazendo-me deitar novamente.

- Esta sim. – afirmei levantando. – E não quero ouvir você me ligando para reclamar da  falta de rendimento no seu trabalho pela manhã.

Seguia para a cozinha, mas fui impedida por seus braços sobre minha cintura.

- Onde pensa que vai?

- Pensei que estivesse com fome.

- Fome? – ele sussurrou no meu ouvido. – Só se for de Kristen! – maliciou me jogando na cama.

- Você esta insaciável. – brinquei amando aquele momento com Rob.

- Culpa sua. – ele me acusou olhando-me sério.

- Esta vendo, sou a culpada de tudo para você. – resmunguei dengosa.

- Claro estou sem você há mais de uma semana, de repente me aparece toda sensual naquele bendito vestido branco me esnobando. – contestou com aquele costumeiro sorriso devastador.

- Esnobe? Eu? – o questionei vendo-o deitar ao meu lado com sensualidade.

- Com certeza! – afirmou trazendo-me para mais perto. – Esnobe, mas muito sensual. Tive vontade de levar você daquele lugar para outro onde pudesse levá-la a loucura. – começava a me acariciar.

Parecendo inspirado pela cena vista a pouco no cinema, ele pegou em minha perna colocando-a sobre seu quadril, soltei um gemido diante do contato ele apenas sorrio e continuou a me acariciar.

- Estava... com raiva de...você, sabia? – sentia dificuldade de falar devido às caricias.

Ele, só ele sabia onde me tocar daquele jeito, sempre seus beijos traziam carinho e um desejo latente em sua pele despertando a minha com a mesma intensidade.

- Raiva? Mas eu não fiz nada. – falou após beijar minha boca devagar.

- Você chama nada me olhar daquela forma, me tocar daquele jeito e falando comigo como se fosse meu dono?! – reivindiquei ainda sob seus beijos pelo meu colo.

- Vai me falar que não gostou? – ele me perguntou cínico, ele sabia que eu tinha amado.

- Não, não gostei. – afirmei não lhe dando asas.

- Sei... – ele veio devagar para dentro me mim.

Não haveria mais palavras, agora nos dividíamos entre beijos ardentes, recomeçando a dança do amor, onde ele sempre me levava ao céu.
Quando nossos corpos se separaram nos olhamos intensamente. Ele retirou uma mecha de cabelo que caia sobre um dos meus olhos e sorrio após beijar meus lábios.

- Eu te amo!

Certamente queria me ouvir dizer o mesmo, mas apenas beijei - o também me abraçando ao seu peito.

- Vamos dormir agora. Estou cansada.

- Eu te falei que a deixaria cansada rapidinho. – ele brincou, mas seu tom de voz era demasiado sério, eu o conhecia muito bem.


Queria poder dizer-lhe o que tanto ele desejava, mas as palavras não me viam a boa. No meu intimo rezava para que ele soubesse que eu também o amava através da forma como sempre o olhava, ou nos amávamos, porém bem no meu íntimo sabia que ele queria mesmo era me ouvir falar.


Amanhã proxima parte !Beijos.

Um comentário:

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!