quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfic Familia Robsten capitulo 13


Autora:Iara
Classificação :+16
Personagens:Robert Pattinson ,kristen Stewart e outros
Avisos:Lemons ,não é universo alternativo é Robsten mesmo.




POV Kristen

Assim que o sol despertou naquela manhã percebi que Rob não havia dormido comigo. Coloquei um roupão e fui a sua procura. Será que eles tinham brigado e ele foi dormir em outro lugar? Mau coração apertou com essa possibilidade. Segui até o quarto da Sara, abri a porta devagar para não acordá-la se ela ainda estivesse por lá. E assim que meus olhos pousaram sobre a cama dela presenciando eles dois dormindo abraçados meu coração não agüentou e cai em lágrimas. Rob despertou me vendo na porta encostada chorando. Visivelmente preocupado ele saio da cama com cuidado para não acordar a Sara e veio em minha direção.

- Esta tudo bem? – perguntou assim que fechamos a porta

- Como foi ontem Rob?

- Foi bem. Ela pediu para que eu a fizesse dormir.

- Lindo. – falei me aconchegando em seu peito.

- Eu lindo ou o momento? – sorrio malicioso me abraçando enquanto eu procurava por seu rosto.

- Você? Não tenho tanta certeza. – brinquei ficando na ponta dos pés para alcançar sua boca ele me ajudou colando seus lábios nos meu.

O beijo começou devagar so saboreando um ao outro depois Rob subiu uma das mãos para minha nuca puxando de leve meus cabelos intensificando o beijo que foi correspondido com a mesma intensidade.

- Rob. – o chamei ofegante – É melhor entrarmos no quarto ainda estamos no corredor. – ele sorrio me puxando apressadamente para lá. – Apressado amor?

- Nem imagina o quanto. – sorrimos com a boa grudada. Ele me jogou na cama me presionando sob o colchão.

- Ei hoje é domingo mas você não vai ligar para os produtores?

- Mais tarde vamos nos encontrar com eles pessoalmente.

- Hum...Rob. – ele parou com os beijos pelo meu corpo vindo me encarar.

- O que foi? Te machuquei?

- Não. – sorri vendo-o fazer o mesmo

- Então o que é?

- Obrigada por ter ido falar com a Sara. – nos olhamos com intensidade

- Obrigada você por ter me dado essa família maravilhosa. Eu te amo! – falou sinceramente me fazendo se emocionar. – A honey...você chora por tudo agora.

- Culpa do seu filho aqui. Nunca fiquei desse jeito nas outras gravidezes, não estou entendendo.

- Talvez seja a idade. – ele levou um tapa bem forte no braço enquanto gargalhava. – Seu chato.

- Um chato que te venera e te ama de todas as formas apesar do tempo e não importa quanto passe, esse sentimento só cresce por você desde o dia em que meus olhos encontraram os seus naquela tarde de audição. Você é meu tudo e morreria sem você.

Meu coração ameaçou parar. Ele sempre falava isso, mas ultimamente a coisa tinha se intensificado ou talvez era somente meu estado que tinha m transformado. Acariciei seu rosto enquanto o abraçava com minhas pernas.

- Sabe que sinto o mesmo não é? Apesar de não ter palavras tão lindas como as suas. – ele sorrio me beijando de leve nos lábio e enxugando minhas lágrimas.

- Você não tem palavras, mas sabe me mostrar de outras formas bem mais intensas. – falou para em seguida me beijar com ardor sendo correspondido na mesma altura.

Ele sempre tinha razão. Mostrei o quanto o amava onde nos completávamos, em nosso quarto, em nosso ninho de amor eterno, nos braços um do outro.

Ficamos em nosso lugar preferido(kkkk) por todo o resto da manhã gastando as calorias acumuladas no nosso café da manhã reforçado.

- Vou tomar um banho. Que vir comigo?

- É melhor não Rob. Acho que quero me espreguiçar um pouco, você quase me mata amor. – sorri acariciando aquele rosto perfeito.

- As idéias inovadoras foram suas honey. – ele sorrio malicioso beijando meu rosto. – Já falei para você que é a mãe mais linda? – opa começou as lagrimas?

- Amor me falou isso a exatamente dezesseis anos atrás. – sorri em meio a lagrimas.

- Kristen Jaymes Stwart Pattison é a mamãe mais bonita que já conheci e mais amada pelo galã de Hollywood vulgo seu marido. – nos gargalhamos juntos.

- Convencido. – falei em meio as lágrimas vendo o correr para o banheiro.

Já cochilava novamente quando ouvir as batidas na porta do quarto.

- Pode entrar. – consenti vendo o nosso filho colocar a cabeça para dentro.

- Voces não cansam disso não? – perguntou sorrindo.

- Um dia quem sabe. – gargalhamos juntos. Ele veio depositar um beijo em minha bochecha antes de sentar ao meu lado na cama

– Você esta bem mesmo? – ele parecia preocupado.

- Estou sim meu amor.

- Ok. E então vai sair quando desse quarto?

-Irei agora se você me falar que já fez o almoço. Estou faminta.

- Eu posso imaginar. – ele sorrio levantando da cama – Eu não fiz mas a Sara sim.

- Onde ela esta?

- Saiu para almoçar com aquela coisa.

- Rick. – o repreende.

- Ok. – ele falou levantando as mãos para cima como sinal de rendição. – Mas onde esta o garanhão de Hollywood?

- No banho.

- Vou sair também mãe. E não tenho horas para voltar.

- Mas nos precisamos conversar. – lembrei do assunto que eu queria partilhar no dia anterior mas ele já estava na porta.

- Mais tarde senhora Pattison.

- Ok. Mas por favor não volte tarde.

- Valeu!!!!

Se gostaram comentem  para incentivar os autores :)

Um comentário:

  1. Estou amando a fanfic.

    Somente uma observação o sobrenome da Kristen é Stewart não Stwart.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!