sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fanfic She Will Be Loved (Bella e Edward) Capitulo 18


Autora:Liz
Classificação:+18
Personagens :Bella swan,Edward Cullen e outros( todos os personagens são da Stephenie Meyer mas essa  historia é minha)
avisos: Lemons

A fanfic é um drama romântico se passa no universo alternativo , todos humanos.
Mais um aviso é a 1º fic da Liz então desculpe alguns erros.




Capitulo 18 verdades parte 1

Pov Bella

Estar com Edward estava sendo realmente agradável apesar do meu sofrimento por Sun, ainda estar na cama eu consegui realmente me divertir ao lado dele , durante aquele lanche que fizemos e eu tive certeza que ele ainda me amava tanto quanto eu amava ele , mas o que me deixou mas surpresa foi o seu beijo por mais que eu quisesse eu não esperava por isso, começou de maneira terna e foi se tornando um beijo cheio de saudade, desejo e principalmente amor, naquele beijo eu tive certeza que apesar de todas as burradas que havia feito ele ainda  me amava e era meu tanto como eu era dele, mas haviam muitas coisas que eu escondia dele e eu sabia que ele podia não reagir bem a isso , como por exemplo nossa filha o que ele iria pensar , com certeza conhecendo ele como eu conheço ele não aceitaria bem e eu não esperaria menos por isso eu tenho que estar preparada para sua rejeição , quando eu contar a verdade.
-
-
-
Depois de alguns minutos nós beijando nós paramos para recuperar o fôlego eu realmente estava sem ar, nosso beijo foi se incerando com uma sequência de selinhos, e depois ele encostou sua teste sobre a minha ambos ainda de olhos fechados apreciando o momento palavras não eram necessárias.Mas chegaram...

-Eu senti sua falta. Dissemos juntos.

Edward: -Você não faz noção o quanto eu sofri durante todo esse tempo longe de você , cada dia que eu passei longe ,eu sentia mais a sua falta, eu ainda te amo muito e quero você de volta para mim.Ele disse ainda com a testa encostada a minha sua respiração ainda falha decorrente do beijo.

Bella: -Eu também senti muito sua falta  ,eu te amo muito  e sofri muito por você, mas eu mereci pois a culpa de nós estarmos separados foi minha.Disse abrindo os olhos e olhando de cheio para suas esmeraldas que estavam com um brilho intenso.

Edward: -Nãos vamos procurar um culpado para o que aconteceu .Ele disse sustenetando o meu olhar.-Vamos esquecer o passado e viver o presente, e o presente está aqui agora,Bella volta pra mim , vamos ficar juntos de novo, eu sei que já passou muito tempo que algumas coisas mudaram mas nosso amor permanece o mesmo e é isso que importa!-Por favor volta pra mim.Ele disse segurando minha nuca sem nunca deixar de me olhar nos olhos.

Bella: -Edward as coisas não são assim...Já faz um tempo que nós estamos afastados e muita coisa mudou , agente não pode chegar aqui e dizer vamos ficar juntos , a uma serie de coisas ainda a serem resolvidas.

Edward: -Que coisas Bella? –Que coisas podem ser mais importante que o amor que eu sinto por você e que sei que é recíproco?

Bella: -Edward ,muitas coisas , por exemplo eu tenho uma filha agora.Eu disse me segurando para não contar que ela também era dele, eu precisava de um momento certo pra isso.

Edward: -O problema é a Sunny? –Se ela for o problema ,pra mim está tudo resolvido, eu não me importo, eu há  assumo como minha,eu vi nas fichas dela que ela estava registrada apenas como Swan que o pai não a registrou , eu me ofereço para registrar-la e eu juro que eu darei a ela o amor de pai que provavelmente ela nunca teve, ela vai ser como minha de verdade, porque se  ela é sua e como se fosse minha também.

Aquelas palavras de Edward caíram como uma bomba em minha cabeça,eu tive vontade de gritar com toda força que eu tinha que ela era realmente dele,ele continua tão  perfeito mesmo achando que ela não era dele , ele a queria, e isso me fazia ama-lo ainda mais se isso era possível .

Bella: -Edward  nós precisamos conversar , tem uma coisa  muito seria que eu preciso te contar, mas não aqui e agora, a noite Mercedes virá para o Hospital para ficar um pouco com Sun enquanto eu vou em casa buscar algumas roupas e também passar no meu trabalho para justificar minhas faltas ,será que agente podia conversar fora daqui em um lugar mais tranqüilo você pode?

Edward: -claro eu saio do meu plantão as 19:00 eu posso te dar uma carona , e enquanto isso agente vai conversando ou encontra um lugar pra conversar.Ta bom assim pra você ?
Bella: -Excelente !-Então mais tarde agente resolve isso de vez.Eu disse esboçando um pequeno sorriso pra ele que prontamente ele me retribuiu com um enorme.

Bella: -Bom agora eu queria voltar para o quarto de Sun , eu quero estar la quando ela acordar.Disse e fui tirando minha carteira da bolsa pra pagar o lanche.
Edward: -Ei mocinha o que acha que está fazendo? Ele me olhou com uma cara divertida.

Bella; -Tentando achar minha carteira para pagar meu lanche? Eu disse como se fosse uma pergunta.

Edward: -Nada disso o Lanche é por minha conta. Ele disse sorrindo mais.

Bella: -Mas Edward ...

Edward: -Mas nada .Ele disse interrompendo que eu continuasse a falar. –Eu pago e fim de papo , ele tirou seu cartão e entregou no caixa e voltou me acompanhando até o quarto de Sun.
-
Edward: -Bom ela está dormindo e eu tenho que ver outros pacientes, mas se ela acordar me chame pois quero examina-la ok?

Bella: -Ta certo Edward vai la cumprir seu trabalho, e assim que ela acordar eu te chamo.Eu mal havia terminada de falar e fui pega de surpresa , ele me puxou pela nuca me dando um beijo bem discreto.

Bella : -Edward! Eu repreendi .

Edward : -até mais tarde. Ele disse com enorme sorriso saindo em direção ao corredor.E eu fiquei velando a minha pequena e me preparando pra nossa conversa.

Pov Edward.
Apesar de ter passado  a noite toda cuidando do caso de Sunny, eu estava muito disposto ainda mais depois dos beijos que eu dei em Bella e que ela sem pestanejar correspondeu , eu não tinha a menor duvida que eu queria e iria fazer de tudo para voltar pra ela, mas depois de deixar Bella no quarto com a filha,e voltar pra minha sala e ligar meu celular a realidade me bateu, haviam dezenas de chamadas perdidas de Lucy, eu havia me esquecido completamente dela, ela sempre foi tão correta comigo , eu teria que conversar com ela mas no momento eu simplesmente não tinha coragem e resollvi ignorar suas ligações, eu sabia que eu faria de tudo pra voltar para Bella e Lucy também sabia o quanto eu ainda a amava então eu espero que ela entenda a minha decisão de voltar pra Bella.

-
-
Edward: -E ai mocinha como estamos? Eu disse entrando no quarto de Sun após Bella ter me avisado que ela havia acordado.

Sun : -Eu estou ótima moço bonito.Ela disse o moço bonito de maneira tão natural que me fez gargalhar.

Bella; Filhaaa??!!Bella a repreendeu.

Edward: -Deixe Bella eu me senti lisonjeado em ser chamado de moço bonito, ainda mais pela mocinha mais linda que eu já vi na minha vida.
Sun: -Uauuu.Ela disse colocando a mão na boca e olhando de mim pra Bella. –O  moço bonito disse que eu sou a moça mais bonita que ele já viu mamãe você escutou isso? Ela disse olhando pra Bella.

Bella;-Eu vi sim pequena.Bella disse sorrindo.

Sun: -Eu ganhei meu dia, quer dizer ganhei meu mês.Ela disse piscando pra mim.E eu não resisti e olhei pra Bella que também ria sem parar.

-Bom então mocinha linda que ganhou o mês agora eu vou fazer alguns exames em você , e como a moça linda que você é, tenho certeza que você irá colaborar certo?

Sun : -completamente.

Eu fiz todos os exames necessários em Sunny e depois de todos eu constatei que ela ficaria no hospital apenas mais dois dias só para observação porque ela estava ótima o que deixou Bella , completamente feliz.Após examina-la eu reconfirmei a carona que daria a Bella e nossa conversa mais e  eu não resisti e dei um abraço carinhoso nela e um beijo na  bochecha de Bella antes de sair da sala, eu contava os minutos para poder conversar com Bella.

Pov Bella
Eu fiquei admirada como Edward se deu bem com nossa pequena , o carinho entre eles foi recíproco e lindo, os dois brincaram o tempo todo durante os exames que ele fez em Sun e ela ficou encanta com ele, quando ele saiu da sala a abraçando e dando um beijo na bochecha ela ficou em êxtase .
Sun: -Mamãe o homem bonito está apaixonado por você .Ela disse a com uma expressão engraçada a boca formando um O.

Bella: -Ele é meu amigo bebê.Eu disse a abraçando.

Sun : -mas bem que vocês podiam namorar né? –Já pensou o moço bonito como meu pai as minhas amigas de colégio morreriam de inveja.

As palavras de Sun me deixaram meio desconcertadas e eu tentei mudar de assunto.

Bella: Bebê você se importa de mais tarde ficar um pouco com Mercedes? –A mamãe tem que passar em casa para pegar umas roupas e avisar pra tia Victoria e tia Ângela e também passar no trabalho para justificar as faltas dela.-Mas eu prometo que é rápido.

Sun: -claro mamãe , eu adoro ficar com a tia Mercedes e você parece cansada precisa descansar.Ela disse franzindo a testa com preocupação evidente.

Bella: -Eu não estou cansada apenas , preciso tomar um banho ok?

Sun : -Ta certo mamãe.
-
-
-
Mas tarde quando Mercedes chegou eu a deixei com Sun prometendo não demorar muito, e sai da sala para procurar Edward , mas não precisei procurar muito ele estava vindo em minha direção  estava chegando a hora de contar toda verdade, só restava saber o que ele pensaria depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário , os autores precisam de incentivo para escrever , quanto mais comentários novas fanfics virão serem postadas aqui!Para comentar é muito facil vocês podem comentar com nome e URl colocando só o nome ou mesmo em anônimo se preferirem!